x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 38

acessos 3.910

Processo parado com o status "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual"

Livia

Prata DIVISÃO 1
há 2 semanas Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 10:26

Bom dia! estou com mesmo problema, desde sexta 27.08.2021...solicitação transmitida e nada ainda. Alguem sabe se tem algum canal de reclamação?

Adelita

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 14:02

Pessoal, também estava com o mesmo problema.

O que fiz foi entrar em contato por e-mail com a junta, assim eles indeferiram o processo e consegui concluir. No meu caso tinha dado pendências, mas não conseguia corrigir e nem cancelar o DBE.   Depois de indeferido consegui gerar um novo DBE e concluir o processo.

Suporte

Izabella Miranda

Suporte , Jornalista
há 1 semana Quinta-Feira | 2 setembro 2021 | 17:44

Boa tarde a todos! Obrigada pelos comentários e pela interação em nosso fórum.
Entramos em contato com a RFB para pedir mais informações e resoluções, e nos enviaram uma nota explicativa.
Vocês podem acessá-la clicando aqui. 
Abs,

Roselaine Moraes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 1 semana Segunda-Feira | 6 setembro 2021 | 10:05

Bom dia
Alguém ainda está enfrentando problemas quanto a liberação do DBE. Estou com um processo parado  desde o dia 20/08 com o Status: SEFAZ-SP -  Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Yuri Rodrigo Menegasse

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 2 dias Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 11:04

Situação completamente absurda, estou com processo parada vai fazer 20 dias e até agora nada.
Fora que quando retornam, vem inúmeras exigências completamente absurdas, pedindo foto, planta do imóvel, escritura, documento assinado e autenticado para provar que empresa está trocando o endereço, se tornou um processo completamente burocrático e demorado.

E agora neste momento eu estou perdendo clientes, estou perdendo minha renda, por que as pessoas acham que o problema é da contabilidade, acham que eu não faço nada e a culpa é minha, sendo que já tentei de tudo, reclamação em todo lugar e nada e não existe nenhuma solução, é sempre a mesma resposta padrão,

Eu realmente estou ficando cansado...

Yuri Rodrigo Menegasse

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 1 dia Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 22:36

Boa noite, um colega me enviou essa carta assinada pelos gestores fiscais da SEFAZ, parece que a situação lá dentro está bem feia, e isso pode estar justificando toda essa demora, e entendo que pode até estar acontecendo um boicote dentro da SEFAZ, é bem preocupante uma situação dessa.

Gestores assinam carta aberta manifestando “absoluta indignação e repúdio” à forma como tem sido conduzida a Secretaria da Fazenda e Planejamento e colocam cargos à disposição - SINAFRESP

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Inscritos no CONBCON 2021 ganham prêmios.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

?>