Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 11.063

Alerta de Golpe - empresa DNA BRASIL GESTAO E CONSULTORIA DE MARCAS EIRELI - Registro de Marcas

WILLIAM SARAIVA DA SILVA

William Saraiva da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 20 outubro 2021 | 16:41

A empresa DNA BRASIL GESTAO E CONSULTORIA DE MARCAS EIRELI

Está constantemente ligando para o número que acham no cadastro de CNPJs e ameaçam de processar quem não aderir ao suposto processo de registro de marcas. Sempre usam a mesma historia, que alguém ou outra empresa esta solicitando o nome da sua marca, mas como vc é quem tem maior tempo de uso a prioridade é para você. Quando você recusa começa as ameaças que vão desde de ligação telefônicas até e-mail.
Empresa sem escrúpulos para conseguir angariar vendas de supostos registro. Não caiam nessa!!! . Se quiserem fazer registro procure o próprio órgão responsável. INPI ou entrem no site.
www.gov.br

Atenciosamente,

Contador: William Saraiva
Celular/Whats Apps: +55 (19) 9 9965-3888
E-mail: [email protected]
Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 10:54

Continuam na ativa aplicando o golpe, ameaçando processar pq alguém pleiteou o nome da sua empresa. Eles não revelam quem é a suposta pessoa alegando a lei de proteção de dados. Quando tiver um tempo vou abrir um B.O. contra eles.

Olivia Valente Silva

Olivia Valente Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 4 outubro 2022 | 17:26

Boa tarde, esta empresa DNA Brasil Gestão de Marcas  continua abordando os clientes, sempre com a história de que existe empresa em MG com o mesmo nome solicitando o registro. 

Talita Medeiros Mattos

Talita Medeiros Mattos

Iniciante DIVISÃO 1, Engenheiro(a) Civil
há 39 semanas Sábado | 22 julho 2023 | 10:33

Obrigada por avisar!
A empresa continua aplicando esses golpes, ontem (21/07/2023) a empresa fez contato comigo com essa mesma conversa. Pedi que retornassem depois pois estaria pesquisando sobre o tema e sobre a empresa,  daí a pessoa que me ligou ficou super alterada porque eu estava desconfiando da inidoneidade da empresa. Enfim, após algumas pesquisas cheguei aqui. Agradeço mais uma vez! Se alguem souber como denunciar e puder compartilhar!

Talita M Mattos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.