x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 109

CRF antigo com cadastro da empresa errado

Rozoilda Spis Carnevalli

Rozoilda Spis Carnevalli

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 21 semanas Segunda-Feira | 2 dezembro 2024 | 16:06

Prezados srs
Estou dando entrada no cartório pj de baixa de sociedade unica simples.
Eles pediram para enviar negativa da Receita, sem problemas, mas também o CRF do FGTS.
O problema é que saiu mas com os dados da empresa (nome, e endereço) de muitos anos atrás.
como faço para atualizar o cadastro, se não consegui entrar no conectividade com meu certificado (sou procuradora).
Será que o cartório aceitará sem atualizar os dados, visto que é o mesmo CNPJ ?
Me informem por favor.
Att
Rozoilda

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 21 semanas Segunda-Feira | 2 dezembro 2024 | 16:19

Rozoilda Spis Carnevalli, boa tarde.

Para essas situações de atualização cadastral da CRF, na minha cidade eu tenho que fazer um requerimento assinado pelo responsável da empresa, juntar com contrato e CNPJ, e levar até a agência para solicitar a alteração. 1 ou 2 dias depois a alteração estava feita na CRF.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade