x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 69

CONTADOR ATUANDO COMO AUTÔNOMO

ANDREZA

Andreza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 16 julho 2025 | 10:48

Pessoal, bom dia!

Faz um mês que tenho meu registro no CRC/SC, sempre atendi MEI. Surgiu um possível cliente recorrente. Minha dúvida é, como será meu primeiro cliente, sendo que eu ainda trabalho como CLT, o ideal é trabalhar atuando como autônomo, certo? Não teria problema? Há alguma observação que eu deva fazer?
Peço desculpas pelas meus questionamentos, eu sempre trabalalhei na área de DP e FISCAL. Mas quero muito essa experiência.
Agradeço aos colegas desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade