Renata
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Estou com um processo de alteração contratual de uma empresa que saiu do município do Rio de Janeiro e foi para o município de Teresópolis.
O registro nos 2 cartórios da alteração já foi concluído. Porém agora na parte do Regin, que foi feito no site do RCPJRJ para as licenças junto a Prefeitura (Secretaria Municipal e Vigilância Sanitária ) é que estou com problemas...
Em consulta de andamento de processos no REGIN consta pendência no Status da Vigilância, onde está escrito "Documentação Solicitada". Porém não mostra quais são e nem onde poderia fazer o upload dos documentos pelo site do RCPJ.
Tive informações que Teresópolis utiliza o REGIN 2.0... Sinceramente não sei o que isso quer dizer, já que todo o processo fiz e acompanho pelo site do RCPJ e da Central ONRTDPJ.
Já acessei o novo sistema Flowdocs de Teresópolis imaginando que lá teriam os processos vinculados ao meu CPF como requerente, mas lá não tem nada... Telefone, e-mail e zap da Prefeitura e nada são a mesma coisa. Sem contato e retorno...
Alguém sabe se tem algum site específico para visulaizar as pendências e conseguir enviar os documentos?