x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.848

Cancelamaneto Cei depois que saiu CNPJ

Alexandre dos Santos

Alexandre dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Financeiro
há 13 anos Quinta-Feira | 26 abril 2012 | 10:45

Bom dia, estou com um problema e goastaria da ajuda dos colegas do site. Existe um condominio que na construção foi inscrito uma matricula CEI, sem cancelar a matricula CEI foi solicitado o CNPJ quando terminou a construção do condominio. Acontece que agora nao consigo solicitar uma CND pois consta que no CNPJ que a matricula CEI esta com todas as GFIPs em aberto, as mesmas GFPIs estão recolhidas no CNPJ. Algum colega possui uma informação de como posso proceder nesta situação?

Cesar Freitas

Cesar Freitas

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 10:51

Aparecida Mota,

Estou pegando um condominio para administrar com inscrição no CEI, nao tem cnpj e tem um funcionario que trabalha a muito tempo lá, ainda nao verifiquei se foi recolhido os encargos, gostaria de saber se posso tirar o Certificado digital apenas com o CEI ?
OBS: Este condominio nao tem convenção para fazer a inscrição no CNPJ!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade