Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)dicas de como montar um escritorio completo de contabilidade e consultoria empresarial tana na areal contapel como rh e dp
respostas 6
acessos 1.378
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)dicas de como montar um escritorio completo de contabilidade e consultoria empresarial tana na areal contapel como rh e dp
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite Paulo
Sua mensagem ficou incompleta.
Voce quer dicas ou deseja compartilhar suas dicas com os membros do forum?
Att,
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Gostaria dicas de como montar, vamos entrar tres pessoas nessa empreitada no qual eu ainda nao tem crc mas ja sou formado e outro tem crc e outro e administrador para ficacoma a parte de rh e consultoria
ambos nao temos muitas experiencias mas ja trabalhamos na area,
recebemos uma carteira de clientes de outra contadora que esta deixando a cidade
e um bom negocio?
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo, boa tarde,
É sim um bom negócio, mas você já tem um modelo de contrato social para iniciar sua sociedade?
Claudionei Santa Lucia
, Contador(a)Boa Tarde,
Prezado Paulo,
É um excelente negócio.
Porém a responsabilidade é grande, certifique-se de que todos atenderão a demanda dos clientes desta carteira, bem como verifique, a situacao fiscal, em especial perante a RFB e Fazenda Estadual de cada cliente, para compreender por exemplo o passivo tributário, se existe ou nao, e por fim, interessante será se cada empresa desta carteira já possua uma contabilidade como determina o padra do IFRS para as PME´S.
Precisando de auxílio, estaremos aqui.
Cordialmente,
Claudionei Santa Lucia
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Boa Tarde
primeiramente obrigado pela as respostas
ainda nao tenho o modelo de contrato Wesley se vc tiver algum modelo para me enviar
vou seguir suas orientações Claudionei e que vc me respondeu e de suma importunânci
att