Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)dicas de como montar um escritorio completo de contabilidade e consultoria empresarial tana na areal contapel como rh e dp
respostas 6
acessos 1.378
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)dicas de como montar um escritorio completo de contabilidade e consultoria empresarial tana na areal contapel como rh e dp
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite Paulo
Sua mensagem ficou incompleta.
Voce quer dicas ou deseja compartilhar suas dicas com os membros do forum?
Att,
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Gostaria dicas de como montar, vamos entrar tres pessoas nessa empreitada no qual eu ainda nao tem crc mas ja sou formado e outro tem crc e outro e administrador para ficacoma a parte de rh e consultoria
ambos nao temos muitas experiencias mas ja trabalhamos na area,
recebemos uma carteira de clientes de outra contadora que esta deixando a cidade
e um bom negocio?
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo, boa tarde,
É sim um bom negócio, mas você já tem um modelo de contrato social para iniciar sua sociedade?
Claudionei Santa Lucia
, Contador(a)Boa Tarde,
Prezado Paulo,
É um excelente negócio.
Porém a responsabilidade é grande, certifique-se de que todos atenderão a demanda dos clientes desta carteira, bem como verifique, a situacao fiscal, em especial perante a RFB e Fazenda Estadual de cada cliente, para compreender por exemplo o passivo tributário, se existe ou nao, e por fim, interessante será se cada empresa desta carteira já possua uma contabilidade como determina o padra do IFRS para as PME´S.
Precisando de auxílio, estaremos aqui.
Cordialmente,
Claudionei Santa Lucia
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Boa Tarde
primeiramente obrigado pela as respostas
ainda nao tenho o modelo de contrato Wesley se vc tiver algum modelo para me enviar
vou seguir suas orientações Claudionei e que vc me respondeu e de suma importunânci
att
Paulo Pereira
@Oculto
Paulo Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Boa Tarde a todos
gostaria de saber se alguém ou algum escritório poderia prestar consultoria a meu que estou iniciando a situação do escritório esta numa pergunta mas recente acima
consultoria nos processos inicias, pode ser cobrado os honorários ou da forma que preferirem( como ser nos fossemos uma franquia) , somos três jovens dois formados em contabilidade e um com crc e outro em administração estamos pegando uma carteira de clientes de outra empresa e pegando tbm o DP de outro escritório queremos montar um escritório com processos tanto contábeis quanto consultoria RH e Dp treinamentos e etc...
att
Paulo Pereira
email: @Oculto
msn: @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade