Fausto Ortiz
Prata DIVISÃO 2Prezados, tenho efetuado algumas pesquisas sobre abertura de empresas, custo e tudo mais e obtido de vcs ótimas dicas. A questão agora é a seguinte, atualmente trabalho no DP mas sempre aparece alguns trabalhos na área contábil e com isso infelizmente no começo os gastos pra mim são altos para se abrir uma empresa para eu gerenciar estes serviços de forma oficial. Gostaria de uma dica em relação de qual forma posso trabalhar agora no começo sem custos de registros aos órgãos, não tenho R$ suficiente para bancar tudo ainda. Pensei em abrir uma CEI no INSS e trabalhar, seria uma opção ? E se eu abrir um MEI ? O problema que o MEI tem custo com o CRC, anuidades e tudo mais. Sem falar que precisarei ter o certificado digital tb não é verdade, mas acho que isso posso habilitar pelo cartão do CRC, correto ? Por favor poderiam me ajudar com a questão ? Caso necessitem tirar dúvidas sobre a parte de DP, fiquem a vontade, nesta experiência em mais de 20 anos deu para vivenciar muita coisa.