Marcos Martins Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade06/09/2007
Boa tarde a todos,
Estou com uma dúvida de como proceder no caso abaixo,
- Um cliente possui 2 empresas uma ao lado da outra, uma é uma indústria e vende ao atacado e varejo, tanto seus produtos como outros de gêneros alimentícios, a outra é uma distribuidora atacadista de produtos alimentícios. O probelma é que o estoque da indústria está no prédio da distribuidora porque a distribuidora está sem movimento a 02 meses e não podemos dar baixa na distribuidora porque tem um funcionário afastado, como posso proceder neste caso ? Cheguei a conclusão que o correto é incluir o endereço da distribuidora na indústria ficando o endereço com 02 números sendo 1 a fábrica e outro o estoque.Mas o que fazer com distribuidora quem devo informar que a mesma encontra-se sem movimento, qual o procedimento a adotar para que o estado, o município enfim todos os órgãos competentes sejam comunicados desta inatividade para que eu consiga passar o endereço da distribuidora para a indústria sem ter que fechá-la.
Aguardo um retorno e tenham todos um ótimo final de tarde e um excelente feriado e fim de semana.
Marcos Martins Júnior.