x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 582

Alteração de endereço

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 12:53

Boa tarde!!!

Solicitei uma alteração de endereço (troca de município) ao meu contador.

Segundo ele eu tenho que ficar sem emitir NFe de serviços por cerca de 40 dias. Isso procede?

Pelo que entendi ele cancelou minha inscrição da outra cidade, vai comunicar a receita e depois fazer a inscrição na cidade q resido hoje.

Vou ter que esperar mais de 30 dias para poder voltar a emitir NFe ? Quer q uma empresa q for mudar de cidade tem q ficar mais de 30 dias sem faturamento?

Abraços a todos.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 18:59

Marcelo
Isso é facíl em voce mesmo descobrir se a Inscrição Municipal foi ou não Cancelada Acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br vá no Icone finanças digite o nº do cnpj ou da Inscrição municipal caso esteja Ativa emita sua Nota Fiscal normalmente e recolha o iss no proxímo mês.

Quanto a questão de não emitir notas por 40 Dias Realmente desconheço tal legislação.
Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade