Monica Batista Santos Lima
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 7
acessos 11.814
Monica Batista Santos Lima
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoRicardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Monica,
No programa CNPJ 2.1 - Para alterar o endereço resindencial do sócio selecione a opção QSA e depois Natureza do Evento "Alteração de dados dos sócios".
Você pode acrescentar atividades (CNAEs) secundários selecionando Dados Cadastrais e Código do Eevento 244.
...
Fabiano Caetano
Iniciante DIVISÃO 2 , TécnicoPor favor se Alguem souber como é que muda-se o nome do presidente de uma associação no programa CNPJ 2.1, me mande detalhadamente todo o processo pois estou tentando a mais de 6 dias e sempre que consulto no site da receita diz que a solicitação foi negada por que o sócio presidente não aparece no quadro de sócios.....
Obrigado
Rogério César
Administrador , Analista SistemasPara mudar o nome do Presidente deverá utilizar o código 202 Alteração do responsável pelo CNPJ.
Se existir QSA cadastrado, deverá fazer a exclusão do Presidente antigo e admissão do novo presidente.
Fabiano Caetano
Iniciante DIVISÃO 2 , TécnicoValeu cara Obrigado mais é que eu queria mesmo era saber como que eu posso fazer toda essa alteraçao passo a passo pq eu já tentei inumeras vezes e aí quando ru vou consultar a situação cadastral na receita sempre está negada..
Mais valeu pela força
Orlando Kieling
Bronze DIVISÃO 1 , Jogador FutebolP/ Mônica:
A Alteração de endereço de empresário e/ou sócios, é feita através da Declaração de Imposto de Renda. Tu podes até fazer a alteração no PGD mas a alteração na DECA só sairá após retificação do IRPF.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Noite Rogério,
No caso de não haver QSA cadastrado o procedimento é o mesmo?
Michael Emerson Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePara Mônica e que precisar
Para alterar o endereço do empresário (firma individual), basta o empresário dirigir-se a uma agência do banco do brasil ou CEF e pedir ao atendente, a alteração. Isso é feito na hora.
Fiz este procedimento faz uns 2 meses.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade