x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.005

Luís Henrique Letra

Luís Henrique Letra

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 17:12

Prezados, boa tarde


Em um pedido de DBE para cisão parcial na empresa cindida, após constituição e registro de atos da resultante da cisão (empresa cindenda), ocorre o indeferimento por parte da Fazenda Estadual:

"SEFAZ-MG Foi informada incorporação ou cisão mas não foi informada nenhuma IE vinculada. "


Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

Ressalto que a cisão já foi registrada na Junta Comercial e, naquela ocasião, foi feito o DBE para a empresa resultante da cisão. Contudo, o novo DBE visa atualizar as informações na empresa cindida (redução de capital social, retirada de sócios).

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade