Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO que está acontecendo no site Imposto de Renda P.Fisica/2014, quando estou entrando dá Topico trancado.
Será que é porque está carregado9muito usado), não estou entendendo.
No aguardo,
respostas 6
acessos 1.623
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO que está acontecendo no site Imposto de Renda P.Fisica/2014, quando estou entrando dá Topico trancado.
Será que é porque está carregado9muito usado), não estou entendendo.
No aguardo,
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Rogerio de Souza Santos
Bom dia
O acesso ao tópico Imposto de Renda Pessoa Física 2014 está funcionando normalmente e o mesmo não encontra-se na situação "Trancado".
Clique aqui para ir ao tópico.
O que pode ter ocorrido é você ter tentando acesso a outro que foi trancado e informado para direcionar a este já existente.
Qualquer dúvida torne a comunicar.
Att..
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo R.
O problema está p/aqui mesmo, não estou conseguindo acessar.
Muito obrigado,
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Rogerio de Souza Santos
Pedimos a gentileza que aguarde alguns instantes e tente o acesso novamente conforme o link enviado.
Att..
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Paulo, está havendo instabilidade direto no site
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Flavio Hayck Zenicola
Bom dia
As inconsistências ocorridas nos últimos dias já estão sendo tratadas pelo setor de TI, logo estaremos operando normalmente, com a mesma qualidade de sempre.
Caso identifique novas situações na navegação, favor comunicar.
Obrigado.
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo R. SChafer,
O site do IRPF está dando problemas direto, trancado/excluido e etc, será que não é devido ao uso do mesmo para todos os assuntos do IRPF, são muitas questões para um site só; não entendo nada desta àrea, é só um questionamento. Não seria melhor abrir um três itens p/IRPF(ex; IRPF-BENS, IRPF-DEDUÇÕES - IRPF-DEMAIS ASSUNTOS), não sei se é possível e se funciona.
abraços...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade