x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 2.944

Encerrando a carreira como contadora

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 17:53

Boa tarde,

Sou contadora a 10 anos, possuo um escritório pequeno, acabei de ter bebê minha filha tem 1 mês e 27 dias, tenho dois funcionários que me ajudam muito, mas muitos clientes mesmo sabendo que acabei de ganhar bebê me ligam para tirar dúvidas e isso desde 4 dias que a minha filha tinha nascido isso avisei todos os clientes com antecedencia da minha licença e deixei todo o serviço em ordem, mas mesmo assim um ou outro me liga, já tive que voltar a trabalhar faço muitas coisas de casa e as vezes preciso ir para o escritório e levo a minha bebê o que me deixa muito triste pois acho sacrificante para uma bebê pequena, estou pensando seriamente em fechar o escritório e é por isso que criei este tópico, se decidir mesmo fechar o escritório qual a maneira de não prejudicar os meus clientes pois não é esta a minha intenção, apenas quero me dedicar a minha filha exclusivamente neste momento que precisa tanto de mim...

agradeço a opnião de todos

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 abril 2014 | 14:11

Você tem que encerrar o contrato de prestação de serviços, dar um prazo para que eles busquem outro contador ou você vender sua carteira de clientes para algum contador interessado que pode até assumir seu ativo e passivo juntamente com os funcionários que você já tinha.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Mauricio Rigel Duarte

Mauricio Rigel Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 maio 2014 | 07:45

Olá Edilene!