Andreia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal,
estou precisando de uma empresa de consultoria para escritorio de contabilidade, que tenha consultas por telefone e email, acesso online.
respostas 10
acessos 2.292
Andreia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal,
estou precisando de uma empresa de consultoria para escritorio de contabilidade, que tenha consultas por telefone e email, acesso online.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3econet custa 189,00 por mes,Muito boa sou usuario há 4 anos
Andreia Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)luciano, boa tarde!
uso a econet, não estou gostando mais. Também uso há 4 anos.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Andreia nunca tive problemas aqui no RJ com ela
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAndreia Rodrigues,
Aqui utilizamos os serviços da FiscoNet (também disponível para MG) a mais de 3 anos, e tem nos atendido muito bem.
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)EU utilizava a Fisconet e mudei p/COAD paguei 10x149,00
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Andreia, aqui usamos a IOB muito boa também.
Rogerio Messias da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)No fim das contas, a maioria é uma desperdício de dinheiro
(salvo, raras exceções com as quais eu ainda não tive a sorte de esbarrar)
...Já cheguei a fazer o teste com a COAF. Achei um lixo.
Certa vez, fui perguntar algo simples, uma pergunta de resposta "SIM" ou "NÃO", eles me responderam "copiando" e "colando" uma uma legislação de 3 páginas como resposta... DETALHE:- Depois de perder meu tempo lendo o texto, fiquei P.! da vida... pq nem ao menos tinha algo a ver com uq eu havia perguntado.
Em outra oportunidade, fui perguntar sobre a Situação do ICMS do "Sal temperando", o atendente enrolou, enrolou, enrolou, colocou um monte de legislações, e não respondeu a minha pergunta... eu já cansado forcei ele a dar uma resposta direta, e ele assim o fez...
...mas antes de fazer o lançamento, eu dei uma pesquisada pela net, e acabei descobrindo que o que ele havia dito estava em total desacordo com a legislação.
A consultoria serve justamente para que nós economizemos tempo, mas no fim das contas sai bem mais rápido(e barato) procurar no GOOGLE.
Imediatamente eu rescindi o contrato com a COAF, que apenas pediu desculpas pelo ocorrido e alegou que "não é normal esse tipo de coisa acontecer"...
A única vantagem deste tipo de serviço é a atualização diária com notícias contábeis...
...mas nada que o bom e velho GOOGLE (ou o https://www.contabeis.com.br/) não possa substituir.
Também aconselho este tipo de serviços para colegas que estejam iniciando na profissão, fase esta onde algumas dúvidas triviais começam a surgir.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Andreia,
Aqui utilizamos a IOB, acho muito bom.
Para alguns assuntos, não exatamente de consultoria temos outros apoios também, tal como a Cenofisco.
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
uso a e-auditoria!
faça o teste gratis por cinco acesso se não gostar,não precisa pagar
Leonardo de Franca Furtado
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBoa Tarde Andreia,
Aqui usamos Fiscosoft e Cenofisco, mas existem outras tão boas quanto.
Iob e Coad.
O ideal é você consegui tirar todas as suas duvidas online, sem ser necessário uma consulta. Achamos extremamente importante estas consultorias pois eles nos fornecem informações atualizadas e frequente. Alem de serem todas embasadas legalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade