Luiz José
Emérito , Contador(a)Bem, acho que qualquer coisa que eu fale sobre a Zilva Candida é uma redundância, portanto vou apenas dizer parabéns por suas mil mensagens. Não foram simplesmente mil mensagens, foram mil respostas. Durante minha permaneça no fórum já vi gente postar apenas uma interrogação a título de mensagem, outros dizem apenas concordo e outros, apenas um obrigado, mas a Zilva Candida postou mil respostas e todas embasadas de sua base legal e quando não, foram respostas firmes e com conhecimento de causa. Algumas vezes entrou em grandes polemicas que acompanhei de perto e nas raras vezes que estava errada teve a ombridade reconhecer publicamente seu erro. Mas quem não erra? Somente quem se esconde atrás da hipocrisia é que afirma que nunca errou ou não admite seu erro e uma coisa nossa Zilva Candida não é, hipócrita. Um diferencial desse Fórum é a qualidade de seus membros, somente fica aqui aqueles que se doa gratuitamente, somente se dedica a esse Fórum aquele que não espera nada em troca, nem mesmo um obrigado daqueles a quem ajudamos, é por isso que temos aqui um SAULO HEUSI, é por isso temos aqui um CLAUDIO RUFINO, é por isso que temos aqui uma ZILVA CANDIDA, e tantos outros amigos e amigas, companheiros que movido apenas pelo altruísmo arranja um tempinho entre seus INUMEROS afazeres para dividir com os amigos um pouco de nosso conhecimento. E nossa Zilva Candida é uma dessas pessoas, sempre pronta a dar uma entre ajuda nos tópicos duvidosos, sempre pronta a ajudar naquela dúvida que as vezes pensávamos que tínhamos sanados e ai ela vem a dar seu viridito final. Eu particularmente sou seu fã e espero que ela continue a ser como sempre foi firme nas suas respostas e coerente em suas afirmacões. Zilva Candida, meus parabéns pelas suas Mil Mensagens em nosso Fórum econtinue assim como você porque é assimque nós gostamos de você.
Abraços.
Friedrich Nietzsche