x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.276

Parabens Zilva Candida

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 12:23

Bem, acho que qualquer coisa que eu fale sobre a Zilva Candida é uma redundância, portanto vou apenas dizer parabéns por suas mil mensagens. Não foram simplesmente mil mensagens, foram mil respostas. Durante minha permaneça no fórum já vi gente postar apenas uma interrogação a título de mensagem, outros dizem apenas concordo e outros, apenas um obrigado, mas a Zilva Candida postou mil respostas e todas embasadas de sua base legal e quando não, foram respostas firmes e com conhecimento de causa. Algumas vezes entrou em grandes polemicas que acompanhei de perto e nas raras vezes que estava errada teve a ombridade reconhecer publicamente seu erro. Mas quem não erra? Somente quem se esconde atrás da hipocrisia é que afirma que nunca errou ou não admite seu erro e uma coisa nossa Zilva Candida não é, hipócrita. Um diferencial desse Fórum é a qualidade de seus membros, somente fica aqui aqueles que se doa gratuitamente, somente se dedica a esse Fórum aquele que não espera nada em troca, nem mesmo um obrigado daqueles a quem ajudamos, é por isso que temos aqui um SAULO HEUSI, é por isso temos aqui um CLAUDIO RUFINO, é por isso que temos aqui uma ZILVA CANDIDA, e tantos outros amigos e amigas, companheiros que movido apenas pelo altruísmo arranja um tempinho entre seus INUMEROS afazeres para dividir com os amigos um pouco de nosso conhecimento. E nossa Zilva Candida é uma dessas pessoas, sempre pronta a dar uma entre ajuda nos tópicos duvidosos, sempre pronta a ajudar naquela dúvida que as vezes pensávamos que tínhamos sanados e ai ela vem a dar seu viridito final. Eu particularmente sou seu fã e espero que ela continue a ser como sempre foi firme nas suas respostas e coerente em suas afirmacões. Zilva Candida, meus parabéns pelas suas Mil Mensagens em nosso Fórum econtinue assim como você porque é assimque nós gostamos de você.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 13:03

Você disse tudo Luiz José,

São pessoas como a nossa amiga Zilva que fazem a qualidade do nosso Fórum.

Zilva, parabéns pelas mil mensagens e muito obrigado por nos ajudar aqui no Fórum.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 13:08

Parabéns, Zilva

Endosso as palavras de Luiz José:

Não foram simplesmente mil mensagens, foram mil respostas

Isto é um verdadeiro enriquecimento às idéias de nosso Fórum, e para todos nós você é estimada e importante.

Continue assim.

Um grande abraço

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 13:13

Quem seria eu para dilatar qualquer palavra contrária a que fora dito pelo grande e ilustre companheiro Luiz José? apenas desejo acrescentar que nas minhas andanças pela sala de Recursos Humanos, pude absorver, aprender muito com a Zilva Candida, aliás caríssima Zilva, suas postagens não são apenas "meras postagens" são verdadeiras aulas de recursos humanos/departamento pessoal ou ainda gestão de pessoal(como se tem utilizado ultimamente).

Espero poder continuar absorvendo suas postagens digo aulas por muito tempo, aliás, eu sempre tive em mente que quando falamos de Zilva Candida, falamos de uma CLT & CCT ambulante.

Parabens minha cara colega Zilva, que DEUS continue iluminando sua mente.

Abraços e parabens pelas 1.000(mil) mensagens e que essas 1.000(mil) mensagens, possam então multiplicar-se por 10.000(dez mil) infinitas mensagens.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 15:51

Num ato típico de quem não tem muito tempo, ou (no meu caso) daqueles que ficam sem saber o que acrescentar ao que já foi dito, vou simplesmente abusar do direito de "copiar e colar" e fazer minhas as palavras que acima se lê.

Dificilmente me atrevo a dar palpites no "outro lado do Fórum", assim é que a sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos" é também minha sala de aula. Lá eu entro, aprendo e saio. Cada dia um pouquinho. Quando nos limitamos a ler os comentários e até as discussões (prefiro estas, se esclarecedoras) aprendemos de primeira mão a conhecer os que realmente entendem, mesmo quando desconhecemos sua real capacidade.

Qualquer um que freqüente aquela sala, sabe que pode confiar no que escrevem pessoas como a Zilva Candida o José Luiz, a Esther, o Cláudio Lopes e outros "crânios" que por lá se apresentam. Isto porque a simples vontade de partilhar conhecimentos os torna invejavelmente especiais. Ninguém que se disponha por tanto tempo (e tantas vezes) a ensinar o que sabe, estará dizendo o que não sabe.

Aqui meus cumprimentos virtuais;

Parabéns Zilva

....

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 16:13

Somando aos comentários dos demais colegas, não posso ficar de fora de prestar essa homagem à nossa querida colaboradora e particular amiga Zilva Cândida.

Com sua simpatia e vontade de ajudar àqueles que se utilizam do forum, respode as perguntas com propriedade e conhecimento de causa, com embasamento legal e conhecedora daquilo que está propondo a responder, e quando por ventura comete um pequeninho equívoco que seja, se redime e pede desculpas.

Zilva, que estes mais de mil respostas, sejam apenas uma série de outras mil que virão, para alegria daqueles que acessam nosso querida postal.

Continuo dizendo: Quer trabalhar comigo? rsss.

Saulo, grato por suas palavras, embora não atue diretamente com contabilidade, admiro muito seu trabalho neste portal, com sua grande bagagem e conhecimento.

Bom seria de você voltasse, e a Zilva, aceitasse fazer parte do nosso time, que muito nos honraria e engrandeceria ainda mais o Portal

Parabéns minha querida amiga Zilva, que Deus a abençoe sempre.

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 16:47

Parabéns Zilva, eu que não tenho muito contato com a área trabalhista, pois atuo mais na área fiscal e contábil, tenho feito minhas consultas quando necessito de informações para esclarecer dúvidas, e sempre me deparei com suas respostas claras e embasadas em muito conhecimento e experiência.

Todos nós saímos enriquecidos com seu conhecimento.

PARABÉNS

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2008 | 17:49

Olá Zilva,

Posso parecer repetitivo depois de tantas parabenizações, mas gostaria em nome do Fórum e de todos os usuários que por aqui passam.

Seus posts são verdadeiras aulas. Sempre que faço uma pesquisa no Fórum sobre DP. encontro uma boa referência. Na maioria das vezes quando leio uma postagem sua me sinto bem seguro nas informações obtidas.

Obrigado pela oportunidade e honra de lermos suas brilhantes explanações sobre Legislação Trabalhista.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade