Tiago Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 5
acessos 1.184
Tiago Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Wagner Jose Pimentel de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tiago,
Basicamente basta você ter um computador, acesso à internet, uma impressora e um sistema de contabilidade (contábil, folha de pagamento e escrita fiscal).
Eu trabalho em casa dessa forma e já atendo 10 empresas.
Programas gratuitos que atendam as necessidades eu não conheço e nem acho que valha a pena, é preferível ter um sistema confiável que vai se atualizar de acordo com as mudanças da legislação (que são muitas) e te oferecer suporte quando for preciso. Acredite, é um investimento que vale a pena se quiser levar a sério a profissão.
No mais é estar em dia com o CRC, que você parece já estar ok. Caso você constitua uma empresa, MEI por exemplo, precisa também registra-lá no CRC.
Boa sorte.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Fico feliz em saber da disposição de mais um profissional da área estar montando seu próprio negócio. Tiago, creio que ter um sistema contábil, é indispensável, no mais, o Wagner ja disse o que vc vai precisar.
Boa sorte!
Att
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Wagner,
Ótima colocação, gostei dos comentários.
Tiago,
Muito boa sorte em seus trabalhos e projetos. Fico feliz em ver essas oportunidades sendo bem aproveitadas. Se conseguir poste posteriormente sua evolução.
Abraço
Marcos Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Wagner , faço de suas palavras as minhas ...
Tiago , leia bastante e vá com bastante confiança , que em menos de 5 anos você estará com uma empresa bem equilibrada e com ótimos profissionais p/ te auxiliar nesta carreira.
Boa Sorte
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Tiago Pinheiro, obrigado cara,
Ver e saber que profissionais em contabilidade continuam investindo em seu próprio negocio, ainda mais na situação que encontra-se nosso País,
só aumenta a motivação que assim que terminar meu curso iniciar um empreendimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade