William
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar TécnicoQual sua área de atuação dentro da contabilidade? Ex.: Contábil, fiscal, DP, controladoria?...
E porque você escolheu esse ramo?
respostas 4
acessos 296
William
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar TécnicoQual sua área de atuação dentro da contabilidade? Ex.: Contábil, fiscal, DP, controladoria?...
E porque você escolheu esse ramo?
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia William!
Minhas áreas são: FOPAG, FISCAL e CONTÁBIL. em 49 anos de atuação fui assimilado pelos sistemas! Meu Regime de Tributação predileto é o Lucro Real.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Societário e Comercial.
Devido até a outra formação que tenho, meu foco sempre foi entender o cliente e poder contribuir de forma significativa na jornada, desde a abertura até o dia-a-dia do empresário.
Na área comercial, consigo entender as dores dos clientes e tratá-las de forma mais assertiva com minha equipe. Ela de estar ligado diretamente aos procedimentos de crescimento, qualidade e gestão.
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Atualmente trabalho com Societário, Contábil e Fiscal na empresa própria, e também com Contabilidade e alguns soluções/trâmites do ramo de incorporação/construção civil, para onde presto serviços fixos.
No ramo da construção civil que é meu foco (e por onde obviamente consigo contatos de clientes de outras áreas), iniciei como analista fiscal, e comecei a admirar o processo de incorporação imobiliária, se tornando o ramo que estudo e acompanho as DFs de grandes empresas do setor.
Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Possuo experiência no Fiscal e Contábil..Terceirizo o contábil do seu escritório qualquer interesse chamar no ZAP Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade