x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 10

acessos 1.932

Pergunta trancada

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quarta-Feira | 9 março 2011 | 16:40

Bom dia Igor,

Este tópico foi trancado pelo Moderador Hugo, pois a mensagem já tinha sido respondida e o assunto estava se desviando do propósito do Fórum, pois alguns usuários passaram a discutir se é justo ou não. Você não tem culpa disso, mas a moderação precisa seguir as regras e impedir que a conversa desnecessária prosseguisse.

Se a dúvida persistiu, crie um novo tópico.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 10:18

Bom dia Edneide Paula.


- Como criar um novo Tópico

- Entre no departamento/sala onde deseja enviar uma mensagem, a relação das salas está na Página Principal do Fórum
- Leia os tópicos e faça uma pesquisa para verificar se já existe informações sobre sua dúvida.
- Se não encontrar resposta para seu problema, clique no botão Nova mensagem e preencha o formulário.
- Aproveite para ler outros tópicos e contribua com o Fórum respondendo.
- Você precisa estar cadastrado no Portal Contábeis e fazer o login para criar Tópicos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Rosa Maria

Rosa Maria

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 12 maio 2011 | 16:17

fiz uma pergunta a alguns dias,mais ningue me respondeu tem algum geito de estimular alguem me responder,sei lá encaminhar minha pergunta a alguem,me ajudem por favor!!!

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 17:15

Boa tarde Gustavo

Não há irregularidade em seu cadastro. Aparece alguma mensagem de erro?

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 11:42

Edneide Paula

o forum possui salas especificas para tipos de assuntos diferênciados por exemplo se a sua dúvida é ref.: a alguma questão de recursos humanos, procure a sala de rh e faça sua pergunta.

independente da sala quê você fizer sua pergunta, não cobre respostas, aconselho você lêr as regras do forum contábeis, para ter um melhor entendimento e objetivo do mesmo.

espero ter ajudado, e não deixe de tirar sua dúvida.

seja bem vinda

marcelo

Gustavo Henrique de Souza Lima

Gustavo Henrique de Souza Lima

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 16:45

Rogério César,

Não aparece nehuma mensagem de erro.

Quando entro no departamento/sala onde desejo criar um tópico não aparece o botão "Nova mensagem" então clico em"Criar novo tópico", então digito o Título de minha mensagem porém não aparece mais nada onde eu possa clicar para prosseguir...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 16:54

Gustavo

- Clique em criar novo tópico
- Digite o assunto, clique em Continuar
- Ao lado direito será mostrado os resultados da pesquisa para consulta. Isso evita que os usuários postem dúvidas repetidas.
- Para prosseguir criando um novo tópico clique em Verifique ao lado esquerdo desta página o que o Fórum tem em seu banco de dados com mesmo assunto. Caso haja necessidade, clique aqui para criar um novo tópico.
- Preencha o formulário com a sua dúvida e clique no botão "Criar novo tópico"

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.