Bom dia a Todos!
Estou disponível para realizações de trabalhos Home Office, Free Lancer ou contrato e faço acesso remoto aos servidores, Consultoria e apoio à empresas de diversos segmentos e realizo atividades da rotina área Fiscal Tributário, aqui abaixo um pouco da minha experiência:
Responsável por toda área fiscal da empresa sendo Escrituração, apuração, envio de declarações, emissão
de guias de impostos e regularização fiscal de pendências, perante posto fiscal.
Apuração do ISS Prestador e Tomador no sistema GISS Online, Encerramento mensal, envio da Guia para
pagamento.
Análise e interpretação da legislação Municipal, Estadual e federal.
Emissão de NFTS para notas recebidas de outros estados e municípios;
Faturamento de vendas e serviços, processo importação e emissão de NF para industrialização do produto, ZONA FRANCA DE MANAUS, PIN.
Escrituração das notas de serviços tomados;
Emissão de Darf's dos impostos retidos na fonte ISS, IR, PIS/ COFINS/CSLL 4,65%, INSS, DIFAL OUTROS ESTADOS.
Fechamento Mensal , Apuração dos impostos ISS,ICMS, CALCULO ICMS DIFAL, IPI, PIS,COFINS.
Controle e importação de arquivos XML Entradas e Saídas
Emissão de Guias: ISS, GARE, GNRE, PIS,COFINS, INSS, DAS, PIS IMPORTAÇÃO E COFINS
IMPORTAÇÃO, ISS RETIDO.
Controle dos créditos de PIS E COFINS através de PERDCOMP.
Obrigações acessórias: Elaboração e Transmissão das Declarações: GIA, DCTF, SPED FISCAL, SPED
CONTRIBUIÇÕES, SISCOSERV.
Regularização de pendências fiscais, apurações, retificação de declarações DCTF, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, revisão de débitos fiscais, parcelamentos.
Entre em contato comigo por e-mail: @Oculto
Atendimento principal em SÃO PAULO.
Para sua região informe sua cidade e Estado.
Atenciosamente,
Cida