x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.819

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

MARCOS F SILVA

Marcos F Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 17:18

vendo escritorio contabil completo na cidade que mais cresce em ms: predio/carteira/instalÃÇoes/casa ou so carteira e instalacoes para retirar do predio; interessados favor enviar email para mais detalhes : @Oculto fone Oculto somente venda tenho fotos ok

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 5 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 09:21

Bom dia,
Quem tiver interesse estou terceirizando serviços de legalização de empresas, sou de SP, para outros estados, solicite orçamento, busco também parceiras.


meus contatos : Oculto
email: @Oculto

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 5 anos Sábado | 10 novembro 2018 | 01:29

Boa noite a todos!

Sou do Rio de Janeiro e estou planejando a abertura da minha empresa para terceirização do Departamento Pessoal, sou formada em Ciências Contábeis e possuo mais de 06 anos na área, atualmente estou me especializando no e-social e legislação trabalhista, onde engloba a nova legislação.

Inicialmente focarei em escritórios contábeis, vejo que atualmente as pessoas tem bastante dificuldade com a implantação do e-social e administrar as novas regras trabalhista.

Gostaria de dicas sobre esse ramo, se a terceirização tem boa aceitação?

Estou a disposição para serviços também.

Meus contatos :
Tel: Oculto
E-mail: @Oculto
Skype: eliane.costa1988_1

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sábado | 10 novembro 2018 | 09:32

Bom Dia,

Sou o Nilson e estou prestando serviços com Abertura , Alterações , Encerramento de Empresas e Escrituração Contábil .
Residente em São Bernardo do Campo - SP , busco serviços e parcerias .

Att.

Nilson Moura
0Oculto whatsapp
email: @Oculto

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2018 | 10:42

Olá bom dia a todos!
Me chamo Mateus, trabalho no Escritorio de Contábilidade e fazemos prestações de serviços para pessoas que queiram abrir uma empresa, fazer alterações no contrato social, abrir um MEI, encerramento de empresas, declaração anual do SN, Assessoria Empresarial, entre outros serviços contábil.
Somos de Taubaté/SP
-
Caso ocorra interesse em terceirizar serviços contábeis entre em contato conosco via email ou por ligação
@Oculto // @Oculto
Dúvidas estou a disposição para esclarecimento.
Oculto ( fixo )
Oculto ( Contadora )
Oculto ( Mateus )
-
M&S Assessoria Contábil desejam a todos uma otima semana.

Evandro

Evandro

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 11:48

Curitiba e Região Metropolitana!

Me chamo Evandro, sou Contador e faço trabalhos de terceirização de Processos:
* Abertura, alteração e Baixa de Empresas
*Encerramento de Balanços Patrimoniais
*Revisão de Tributos
*Análise de Sistemas ERPs , parametrização de emissor de Notas Fiscais
*Prestação de Contas de Partidos Polítcos
*Lançamentos Contábeis de APMFs
* Demais serviços na área contábil e Administrativa

Contato
Evandro Julio da Silva
Oculto
@Oculto

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 12:13


Olá a todos!

Sou do Rio de Janeiro e abir minha empresa de terceirização do Departamento Pessoal, sou formada em Ciências Contábeis e possuo mais de 06 anos na área, atualmente estou me especializando no e-social e legislação trabalhista, onde engloba a nova legislação.

Inicialmente meu foco é escritórios contábeis, vejo que atualmente as pessoas tem bastante dificuldade com a implantação do e-social e administrar as novas regras trabalhista.

Precisa de ajuda com seu departamento pessoal?

Eu posso ajudar!

Entre e contato e marque uma visita!

Meus contatos :
Tel: Oculto
E-mail: @Oculto
Skype: eliane.costa1988_1

Thiago Fernando Negrao

Thiago Fernando Negrao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 14:29

Olá a todos!!

Me chamo Thiago, e gostaria de oferecer serviços para escritórios em toda rotina de legalização de empresas, aberturas, alterações e baixas.

Presto Serviços em toda São Paulo e Baixada Santista.

Caso algum colega tenha interesse

E-mail: @Oculto
Tel : Oculto.



ANA PAULA VIEIRA TITO

Ana Paula Vieira Tito

Iniciante DIVISÃO 4, Diretor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 14:37

Prezados colegas, boa tarde.

Sou formada em administração de empresas e ciências contábeis, pós graduada em Direito Previdenciário e do Trabalho e possuo mais de 12 anos de experiência em consultoria - trabalhista e previdenciária (Big Four). Neste ano, a pouco menos de 6 meses, resolvi mudar o foco e abrir meu negócio/escritório.

Neste curto período construí uma carteira de aproximadamente 20 clientes, entre eles e além dos serviços rotineiros (contábeis, fiscais e folha de pagamento) , presto serviços de emissão de Certificado Digital (AR), legalização, consultoria, implantações de sistemas (Esocial e EFD Reinf) e cálculos judiciais (Trabalhista, Previdenciário e Financeiro).

Deste modo estou a procura de um sócio empreendedor (não é parceria) que tenha CRC ativo, que possua experiência nas áreas Contábeis e Fiscais, que traga sua carteira de clientes e que queira dividir o lucro e o trabalho em 50%.

Nosso escritório está localizado na zona sul de SP, na região do fórum de Santo Amaro, possui estrutura, divulgação, sistemas e empregados.

Para saber mais entre em contato pelo Whatsapp Oculto e email @Oculto

Atenciosamente,
Ana Paula

Mauricio Dias de Souza Junior

Mauricio Dias de Souza Junior

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 1 dezembro 2018 | 18:50

Boa tarde colegas,

Sou contador com escritório contábil no Rio de Janeiro/RJ, fica na Ilha do Governador.
Tenho mais de 25 anos de experiencia com meu escritório e busco um(a) colega contador(a) ou técnico(a) em contabilidade, que tenha vontade de empreender na área comercial, para capitação de novos clientes.
Tenho a estrutura de local, hardware e software e experiencia pratica no ramo, penso em fazer parceria com este colega, oferecendo a estrutura e possível sociedade no futuro.
Imprescindível que este colega tenha conhecimento, ou facilidade na área comercial.
Se você se enquadra neste perfil e esta aberto a novos desafios, entre em contato:
Pode ser no e-mail: @Oculto
ou celular/whatsApp Oculto.

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 5 anos Quinta-Feira | 6 dezembro 2018 | 13:04

Olá a todos!

Sou do Rio de Janeiro e abir minha empresa de terceirização do Departamento Pessoal, sou formada em Ciências Contábeis e possuo mais de 08 anos na área, atualmente estou me especializando no e-social e legislação trabalhista, onde engloba a nova legislação.

Inicialmente meu foco é escritórios contábeis, vejo que atualmente as pessoas tem bastante dificuldade com a implantação do e-social e administrar as novas regras trabalhista.

Precisa de ajuda com seu departamento pessoal?

Eu posso ajudar!

Entre e contato e marque uma visita!

Meus contatos :
Tel: Oculto
E-mail: @Oculto
Skype: eliane.costa1988_1

Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 19:50

olá a todos,
Tenho um escritório contabil completo, sistema contabil, funcionarios, escritório pequeno mas completo na bahia.
Estou disposto a realizar parceria com quem queira abrir um escritório contabil. tenho suporte para realizar os serviços.
ótimo para quem pretende economizar e ter mais agilidade para conquistar clientes.
Meu Whats Oculto
@Oculto

MANUEL DA LUPA FILHO

Manuel da Lupa Filho

Iniciante DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 5 anos Domingo | 6 janeiro 2019 | 21:04

Boa noite, caros profissionais!

Atuamos no mercado contábil da ZN / SP hà 5 décadas, e temos interesse na comprar da carteira de clientes ou pequenos escritórios contábeis.

Caso haja algum escritório interessado, estamos à disposição para podermos agendar uma reunião.

Atenciosamente

Manuel da Lupa Filho
@Oculto
Oculto / 7000
WhatsApp Oculto

Renata

Renata

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 14:02

Boa tarde Caros Colegas!

Me chamo Renata, sou contadora, tenho experiência de + 10 anos na área Societária.

Prestação Serviços:

*Apoio especializado na área societária (PRESTAÇÃO SERVIÇOS E TERCEIRIZAÇÃO EM LEGALIZAÇÃO/REGULARIZAÇÃO (PARA-LEGAL).

*Processo de Abertura, Alteração, Encerramento, Alvarás, Obtenção de CND’s, Legalização/Regularização de Empresas e demais serviços pertinentes à área. Atendimento à ADVOGADOS, ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADES, ASSOCIAÇÕES E GRUPOS EMPRESARIAIS.

Tenho escritório em BH/MG.

Abrangência: Todo o Estado de Minas Gerais

Garanto a excelência do trabalho.

Renata Rodrigues
Tel: Oculto
Whats Oculto
E-mail: C@Oculto

Carlos Henrique de Oliveira

Carlos Henrique de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 10:22

Me chamo Carlos, tenho mais de 5 anos de experiência na parte tributária / trabalhista e procuro carteira de clientes / parceria.

Atualmente moro em Curitiba, consigo atender outras cidades por acesso remoto também.

Whats Oculto
Email: @Oculto

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes"
Carlos Drummond de Andrade

Fui útil ? Dê uma curtida na resposta ;)
André Luiz Rebello Simões

André Luiz Rebello Simões

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Comercial
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 15:54

Bom dia prezados!

Me chamo André Simões, sou do Rio de Janeiro e tenho um escritório de médio porte e estou com uma gordura na minha capacidade produtiva.

Não feche o seu escritório, ofereço a nossa parceria para terceirização de serviços para que você possa diminuir custos e buscar folego no mercado.

Se você está começando e não tem ainda capital para abrir o seu próprio negócio, que tal fazermos uma parceria com capitação de novos clientes?

Contatos para Parceria, Terceirização seguem abaixo:

Oculto
Oculto

https://www.praxis.cnt.br

@Oculto

Michelle Novaes

Michelle Novaes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 22:57

Boa noite, Caros Contadores,

Sou contadora, com CRC ativo, cursando pós em Controladoria.
Quero iniciar meu escritório contábil na cidade em São Paulo-SP, Capital.
Alguém da região interessado em abrir sociedade/parceria?

Contato: @Oculto
Whatsapp: Oculto

Michelle Novaes
Contadora
CRC - SP
[email protected]
https://linkedin.com/in/michelle-novaes-account


"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível!!

São Francisco de Assis
Ana Souza

Ana Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 13:32

Caros Colegas,

Boa Tarde

Compro carteira de clientes de escritório de contabilidade em Parobé/RS, vale dos sinos/vale do Paranhana.
Ou parceira, com colega que queira expandir.

Entrar em contato pelo telefone/Whatsapp: (51) 99787.2439
ou email: @Oculto

Att

Ana Souza

Jeann Nunes

Jeann Nunes

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 14:02

Senhores,

Coloco a disposição meu atendimento ao excesso de demanda por atendimento à declarações de IRPF 2019.

Possuo estrutura (especialização e consultoria Econet) e total autonomia para atendimentos ao excesso de demanda de IRPF 2019 para escritórios contábeis.

Atendimento totalmente virtual, especificamente para escritórios contábeis.

Ofereço esta parceria, interessados podem entrar em contato pelo:

E-mail: @Oculto

Whatsapp: Oculto

LEANDRO DE SOUZA CANDIDO

Leandro de Souza Candido

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contratos
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 17:45

Boa tarde !!

Terceirize o Serviço de Legalização de Empresas no Rio de Janeiro e obtenha menor custo, ótimo resultado e satisfação do seu cliente. Sou prestador desse serviço, realizo abertura de empresa, alteração contratual, baixa de empresas, processo para emissão do certificado de corpo de bombeiros, vigilância sanitária, letreiro, certidões, diligencias, SMTR, SMO, encerramento de empresas e demais serviços.

caso tenha interesse em conhecer meus serviços entre em contato.


OBS: Profissional com mais de 08 anos de experiência no ramo visando sempre a satisfação dos meus clientes.


Venha fazer uma Parceria comigo!!!

Atenciosamente,


Leandro de Souza

Analista de Legalização

Tel: Oculto ( Zap e Ligações)

PEDRO RODRIGO FABIANO

Pedro Rodrigo Fabiano

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 15:19

Prezados colegas,

Boa tarde !

Precisando de processos de Legalização/Societário na Região de São José do Rio Preto/SP, realizo aberturas, alterações, baixas, entre em contato para maiores informações.

Att

Abraço.
Rodrigo
(17) 9.9705-8920

JOAO VANDERLEI SCARDUELLI

Joao Vanderlei Scarduelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2019 | 18:46

Olá
Para um Escritório pequeno fica caro manter uma estrutura e um profissional especializado em RH, por isso oferecemos algumas possibilidades de parcerias para o setor. Não importa se seu escritório está distante, pois nosso software é em nuvem.
WhatsApp Oculto?text=RISA" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui
@Oculto

Joao Vanderlei Scarduelli
contador
RISA Contabilidade
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2019 | 22:26

Pessoal atendo demanda de regularização de empresas, aberturas, alterações e baixas em todo estado de Pernambuco.

Firmo parcerias com escritórios que estejam com grande demanda ou escritórios pequenos que precisem de auxilio na área. Analiso e faço orçamento gratuitamente.

Presto consultoria interna em escritórios também para organizar tarefas, mapear riscos.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Página 23 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.