x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.152

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 09:35

Ola a todos

Temos uma empresa destinada a assessoria contábil em São Paulo-SP, e, temos a pretensão de ampliar nossa carteira de clientes.

Assim, gostaríamos de adquirir pequenas carteiras de clientes. Não nos interessa escritório completo, pois já o temos bem estruturado.

EDMAR FERREIRA DOS SANTOS

Edmar Ferreira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Account Manager
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 16:38

Boa tarde pessoal!!

Tenho interesse na aquisição de carteira de clientes da região de Jundiaí ou aproximidades.

Caso alguém da área de departamento pessoal queira fazer uma parceria ou sociedade, por favor entrar em contato enviando e-mail com telefone que entrarei em contato:

@Oculto

Obrigado!!

Edmar

Jônatas Lima

Jônatas Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 15:16

Olá,

Busco oferta de parceria em escritório, aquisição do mesmo ou venda de carteira de clientes.

Sou do Rio de Janeiro, Administrador de Empresas e Contador. Tive experiência na área contábil com administração de apart hoteis, porém não tenho experiência de rotina de escritório.

22 9.9217-4888
@Oculto

Obrigado,

JL

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:40

Boa tarde senhores,

Temos uma empresa destinada a Assessoria Contábil na Zona Sul de SP, hoje nossa pretensão, é de ampliar nossa carteira de clientes.

Estamos interessados em Carteira de clientes/escritório nos municípios de Embu, Taboão ou Itapecerica da Serra. E também na Região de Capão Redondo e Campo Limpo.

Interessados, favor entrar em contato através do e-mail @Oculto

Grande abraço.

VERA LUCIA TRONDOLI

Vera Lucia Trondoli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 15:52

Boa tarde!

Sou de São Bernardo do Campo - SP, contadora com CRC ativo, 43 anos de experiência em empresas de serviços e multinacionais.
Estou a procura de parceria para abertura de Escritório de Contabilidade. Possuo espaço físico em minha residência, contendo 02 mesas e dois microcomputadores. Pretendo abrir em Jan/2015.

Quem estiver interessado, entrar em contato pelo cel. 0Oculto ou e-mail: @Oculto

Vera Lúcia

Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 06:54

Bom dia colegas, como estão todos?

Tenho modesto escritório localizado na Zona Sul de SP, proximo ao Centro Empresarial de São Paulo, e tenho um espaço ocioso o qual gostaria de ofertar para colegas que queiram agora em tempos de crise e de rever custos, dividir espaço e despesas (não necessariamente dividir clientes), fico à disposição pelo email @Oculto ou 11-98316- 3176.

ADAILTON QUEIROZ DE SOUZA

Adailton Queiroz de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 10:37

Bom dia Pessoal

Sou contador tenho mais de 15 anos de experiencia como contador, possuo CNPJ como contador, procuro parceria com outro profissional para montar escritório em CAMPO GRANDE MS, ainda não tenho nenhuma empresa, tenho computador e impressora, quem estiver disposto a entrar neste barco em busca de clientes, trabalho e lucro entre em contato. @Oculto ou 67 - 9960-6066.

Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 17:05

Olá! Montei um escritório na zona sul de São Paulo e estou em busca de comprar carteira de clientes. Quem tiver interesse, favor enviar e-mail para Juliana - @Oculto .

Claudio Roberto dos Santos

Claudio Roberto dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 18:47

Boa tarde,

Caros Amigos,

Tenho um escritório de Contabilidade localizado na Zona Oeste de São Paulo,Ótima Localização já possuo sistema e uma pequena carteira de clientes, estou vendendo o escritório e a carteira de clientes e mais os móveis, computadores e etc.

entrar em contato no e-mail: @Oculto

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 18:57

boa tarde

alguem de maraba-pa??

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Leonardo Alcantara

Leonardo Alcantara

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2015 | 11:15

Pessoal,


Possuo experiência em impostos indiretos por mais de 06 anos com validação das apurações e confecção/entrega das Obrigações acessórias.
Estou disponível para efetuar serviços temporários como free lancer, caso alguém precise pode entrar em contato para fecharmos uma parceria.
Meu e-mail é @Oculto

Altina

Altina

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 10:08

Prezados Colegas, Bom Dia!

Sou contadora e trabalho na área contábil, fiscal e DP a mais de 20 anos, estou atualizada, preciso de um free-lancer ou serviço de home-office, para atualização de escritas, consultoria, departamento pessoal e confecção de sped fiscal, até mesmo parcerias.


caso algum colega se interessar, estou ai para somar



att,


altina martins


email: @Oculto

Altina Martins
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social.
Menos papel, mais árvores !
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 17:33

Altina

boa tarde


tem que ser da sua cidade?
pra home office estou a disposição!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Fernando Moura

Fernando Moura

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Financeiro
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 11:28

Prezados membros do Fórum,

Primeiramente, gostaria de desejar-lhe um ótimo 2016, com muito sucesso e realizações!

Tomo a liberdade de me apresentar. Meu nome é Fernando, sou sócio da Acoi Consulting, empresa especializada em desenvolver soluções financeiras e estratégicas de alto valor agregado para empresas nacionais e até estrangeiras que queiram avaliar ou até efetivamente operar no Brasil.

Acreditando fortemente na parceria entre escritórios contábeis e consultorias independentes, gostaria de elencar as principais linhas de trabalho de nossa Consultoria:

• Fusões & aquisições: Assessoramos nossos clientes em todo o processo de venda / compra de empresas, participando desde a preparação para venda, valuation, busca de investidores e fechamento do negócio. Temos mais de 30 cases de projetos de M&A, totalizando um montante superior à R$1.5 bilhão em valores transacionados;

• Recuperação empresarial: Elaboramos o plano de recuperação de Cias. que passam por momentos de stress financeiro, direcionando nossos esforços em toda a reestruturação do endividamento, operacional e estratégica;

• Gestão Interina: Estruturamos e profissionalizamos toda a gestão administrativa e financeira de empresas dos mais variados portes e segmentos econômicos. Com a alocação full time ou part time de consultores altamente qualificados nos nossos clientes, implementamos e conduzimos ferramentas e processos de gestão, sempre com o objetivo de minimizar riscos financeiros, contábeis (tributos, contabilidade e trabalhista) e estratégicos, maximizando a eficiência dos resultados das Empresas;

• Planejamento estratégico: Desenvolvemos e implementamos todo o planejamento estratégico para Empresas em fase de expansão, com foco na melhoria de performance de todos os aspectos estratégicos da operação;

A intenção é que possamos nossas bases de contatos, buscando oportunidades para oferecer soluções em consultoria financeira e estratégica que maximizem o valor dos clientes.

Fico totalmente à disposição dos interessados em conhecer-nos mais detalhadamente e receber a nossa apresentação corporativa.

Agradeço a atenção.

Um abraço,

FERNANDO MOURA
+55 Oculto
@Oculto
http://www.acoiconsultoria.com.br
http://www.acoiexpert.com.br

REJANE CRISTINA BARBOSA

Rejane Cristina Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 15:32

Olá Pessoal,

Meu nome é Rejane tenho escritório na Zona Leste, tenho interesse em comprar carteira de clientes de todas regiões de SP.

Caso houver interesse em vender entre em contato:

RCB Assessoria Contábil
Tel. Oculto Cel.: Oculto (claro) tenho outras operadoras
e-mail: @Oculto

jamiro matias filho

Jamiro Matias Filho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 12:33

Olá bom dia

Estou a procura de carteira de clientes para comprar , e se houver interesse em associa-me a escritórios nos estados de minas gerais paraná e no rio de janeiro posso ajudar empresa com negócios aqui em são paulo e vice e versa . meu interesse é criar uma carteira de clientes e expandir os meu negócios.


JMF SOLUÇÕES CONTÁBEIS E TRIBUTÁRIAS

SITE : http://contabiljmf.wix.com/jmfcontabilidade


JAMIRO MATIAS FILHO
contabilista
1SP-304746/0-8

EMAIL: @Oculto

TEL: (11) - 94495-0744

Jamiro Matias Filho
REGINA DUARTE REIS

Regina Duarte Reis

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2016 | 19:29

Boa noite,

Sou técnica contábil com CRC ativo e graduanda na cidade de BELO HORIZONTE/MG.
Possuo experiência no departamento pessoal, processos, apuração de imposto do Simples Nacional e IRPF. Trabalho em escritório de contabilidade e em home office e estou a procura de parceria para abertura de escritório contábil ou compra de carteira de clientes.

Contato:
@Oculto
Whatts: 0Oculto

Jefferson Ribeiro

Jefferson Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 13:03

Boa tarde.

Sou Técnico em Contabilidade e graduando com mais de 10 anos de experiencia e trabalho em escritório de contabilidade e em Home Office na cidade de São Carlos-SP.
Inicie a 2 anos a empreitada de montar um empresa contábil e estou a procura de parcerias e compra de carteira de clientes em São Carlos-SP e região.

Jefferson Ribeiro
Contabilista
[email protected]
https://www.jribeiroassessoria.com.br
Fone/Whattsapp: + 55 16 99790 0608
Skype: jribeiroassessoria
Twitter: jribeiroasscont
Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 1, Psicólogo(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 17:02

Boa tarde,

Estou montando um pequeno negócio ( escritório de advocacia e imobiliária) e gostaria de uma parceria com algum contador, para atuar na ZL de SP. Acredito que o retorno de clientes vai ser muito rápido, pois o ponto é excelente.


@Oculto

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 17:33

boa tarde


a procura de pessoas de Maraba - Pa.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Helena Gutierres

Helena Gutierres

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 08:30

Bom dia

Estou a procura de sócios na parte contábil, RH, fiscal e comercial para abrir escritório contábil.

Sou formada a quase 30 anos, com vasta experiência em lucro real e presumido, foco em reestruturação empresarial, recuperação judicial.

No momento busco ampliar meus conhecimentos para escritório, se houver interesse.

@Oculto

ODENIR JOVIANO CAMPOS

Odenir Joviano Campos

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2016 | 17:43

Senhores Contadores,

Meu nome é Odenir Campos, sócio de uma Empresa de Contabilidade em Goiás, localizada na Região metropolitana de Goiânia, estou procurando expandir nossa atuação por isto procuro um sócio que queira trabalhar com clientes de grande porte. Para isto deve ser audacioso pois pretendo aumentar as dependencias do escritório atual, estou procurando uma localidade maior para dispor de sala de reunião, recepção, departamentalizar, etc. Também estou focado na divulgação do nome empresarial.

Não descarto a possibilidade de adquirir carteira de clientes porém esta não é a idéia principal, prefiro ter este profissional como parceiro para crescermos juntos! . Outras idéias de parcerias são muito bem vindas, somos mente aberta desde que isso nos eleve profissionalmente.

Caso tenham informações ou interesse, favor nos contactar pelo email @Oculto.

Abraço a todos! Deixo aqui o elogio a este portal que tem nos ajudado muito!


Página 7 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.