Steffany Santana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados moderadores e demais interessados,
Acho nobre a iniciativa de tentarem vedar a criação de vários tópicos relacionados ao imposto de renda pessoa física, mas ao tentarem polarizar tudo num só tópico, assuntos tão amplos que regem a matéria ficam misturados, onde muitas vezes as respostas são postadas muito além de outros questionamentos, acabam confundindo e desestimulando as pesquisas, ou seja, há de se levar em conta o custo benefício que tal atitude (criação de sala única) têm proporcionado.
Volta e meia, surgem tópicos que são trancados, direcionando o (a) usuário(a) ao tópico mestre. Em seguida surgem outros e outros, ou seja, o dispêndio para os moderadores na tentativa de controlar tais postagens tornam-se inócuos.
Acredito que o ideal seria a criação, ainda que provisoriamente, de uma sala somente para o IRPF, dividida por assuntos.
As interações seguramente seriam mais contundentes e os assuntos tratados com mais organização, o que ocasionaria maior prazer em participar dos debates.
Espero que não fiquem chateados com meu posicionamento e que sejam minhas ponderações levadas em consideração.
Obrigada a todos.
Steffany