x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 92

acessos 11.618

Conectividade Social ICP

JOSIVAN DA SILVA ALVES

Josivan da Silva Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 09:43

Bom dia pessoal, alguém já teve sucesso? Porque eu ainda não consegui enviar um único arquivo se quer e quando ligo para o 0800 informam que ainda estão com problemas e que será resolvido ainda hoje, desde a sexta-feira eles dizem a mesma coisa... Sacanagem da CEF...

Thiago Michaelsen Mergener

Thiago Michaelsen Mergener

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 09:48

Ainda não consegui também, sem enviar um único arquivo desde sexta-feira, minha sorte é que as grf dos clientes eu já tinha impresso antes destes problemas, só ficou a do escritório faltando...A cada mês que passa esse sistema da CEF só piora, quando deveria ser o inverso, parece que eles estão brincando com nós.

regina bezerra

Regina Bezerra

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 12:04

Bom dia pessoal!
Pois ref. ao sistema ICP da caixa, não consegui enviar um só arquivo, só está funcionando a antiga chave PRI, hoje já tentei várias vezes e nada, nem mesmo seleciona o certifciado, a págian dá logo erro.
Estou tentan informar a movimentação de um funcionário, e agora não consigo acessar nem mesmo com a chave PRI,e 0800 não atende.
Estou indignada...

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 13:37

Srs.

O que me deixa mais ferrado e saber que o prazo já se expirou e se entregar hoje, será imputado a multa.

Não encontrei nenhuma argumentação sobre a prorrogação do prazo.

Alguem sabe de algo?

Abraços

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:16

Deem uma olhada se todas as atualizações do computador estão instaladas, java se é a última versão, limpa os cookies, arquivos temporários da internet, redefina e exclua as configurações pessoais e coloque o site da conectividade no sites confiaveis.

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 17:47

E nada da Caixa Econômica dar uma satisfação!!!

Eu respeito muito a Zenaide, tomo ela como uma verdadeira bússola, mas dessa vez irei aguardar para ver o que a caixa vai propor.

Caso ela cobre multa, entrarei com madato de segurança contra essa atitude.

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:39

Bom dia, meus caros.
Acabo de entrar em contato com o setor tecnológico da caixa, e como não é novidade o problema continua.

Fico batendo o martelo quanto a multa, pois não existe nenhum pronunciamento oficial dessa instituição.

Como podemos ser tratados com tanto destaco, sendo que somos chamados de “elo de ligação”.

O mais engraçado é que apenas vejo as reclamações por aqui em nenhum outro meio vejo a citação desse problema.

O que será que acontece?

Será que são apenas os usuários do FORUM CONTÁBEIS que estão inconformados com esse problema?

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:52

Bom dia,

A realidade é que a Caixa Econômica é descaso com os profissionais de contabilidade, pois eu acho que o Conselho Federal de Contabilidade e os CRCs deveriam reivindicar mais respeito e transparências nos serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal.

Resta apenas rezar para que um dia agente possa ser ouvido pelos órgãos competentes.

" 2013 o ano da Contabilidade do Brasil"

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 09:30

galera consegui entregar.....

eu acessei o computador do trabalho por volta de 1 h da manha e o sistema estava muito bom entreguei todas muito rapidooo........ entao fica ai a dica pra vcs que nao conseguiram ainda.......

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 11 maio 2013 | 10:31

A minha Conectividade Social está funcionando normalmente, quando não consigo encaminhar pelo ICP eu mando por PRI (pelo sistema antigo) quando um não pega o outro funciona. Seria bom ter os 2 sistemas instalados para evitar a multa.

Agora se houver a multa terá de fazer a cobrança normalmente, e após o pagamento o empregador/responsável ligue na ouvidoria e registre sua queixa. Quanto mais reclamações e insatisfações houver, TALVEZ haja alguma saída ou solução para o nosso caso.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade