Luiz Guilherme Bohmann Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 92
acessos 11.618
Luiz Guilherme Bohmann Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBraulio Frazão Corrêa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeWilliam Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)O jeito é aguardar um pronunciamento da CAIXA.
Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Bom dia pessoal, alguém já teve sucesso? Porque eu ainda não consegui enviar um único arquivo se quer e quando ligo para o 0800 informam que ainda estão com problemas e que será resolvido ainda hoje, desde a sexta-feira eles dizem a mesma coisa... Sacanagem da CEF...
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Hoje consegui sim, era umas 08:30h
Thiago Michaelsen Mergener
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAinda não consegui também, sem enviar um único arquivo desde sexta-feira, minha sorte é que as grf dos clientes eu já tinha impresso antes destes problemas, só ficou a do escritório faltando...A cada mês que passa esse sistema da CEF só piora, quando deveria ser o inverso, parece que eles estão brincando com nós.
Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalMarcelo, você acessa por qual navegador, o explorer ou chrome?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Acesso pelos dois qdo da erro em um tento pelo outro.
Maximiliano Xavier de Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosRegina Bezerra
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Pois ref. ao sistema ICP da caixa, não consegui enviar um só arquivo, só está funcionando a antiga chave PRI, hoje já tentei várias vezes e nada, nem mesmo seleciona o certifciado, a págian dá logo erro.
Estou tentan informar a movimentação de um funcionário, e agora não consigo acessar nem mesmo com a chave PRI,e 0800 não atende.
Estou indignada...
William Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)Srs.
O que me deixa mais ferrado e saber que o prazo já se expirou e se entregar hoje, será imputado a multa.
Não encontrei nenhuma argumentação sobre a prorrogação do prazo.
Alguem sabe de algo?
Abraços
Daniel de Oliveira Probst
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoNossa quando será que voltará funcionar!!!!
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalInfelizmente aqui ainda não deu certo. Que absurdo...
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Deem uma olhada se todas as atualizações do computador estão instaladas, java se é a última versão, limpa os cookies, arquivos temporários da internet, redefina e exclua as configurações pessoais e coloque o site da conectividade no sites confiaveis.
Sharlene Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)gente ainda nao consegui enviar, vcs conseguiram?????.... ja avisei aos clientes sobre o problema da CEF... mais preciso enviar isso
Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalMarcelo, fiz tudo isso, porém não resolveu, consigo acessar normalmente, porém quando chega parte de "nova mensagem" fica travado, minha paciência já esgotou...
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Aqui as vezes também da esse erro, tente acessar por outro navegador, uso o explorer e o chrome.
Maximiliano Xavier de Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosO problema é na hora de enviar o arquivo zipado para caixa , no meu caso sai do ar quando clico no enviar.
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSharlene Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)no meu caso tb sai do ar qd clico em enviar........
Braulio Frazão Corrêa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeNo MEu caso a mesma coisa, eu fiz conforme blog da zeneide, paguei com o número do boleto que aparece no RE, mas o envio ainda não conseguir "/
Patricia Facioli Lunardi
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosAlguém conseguiu? Já não tenho mais desculpas pra dar....
Tentei tantas vezes que estou ficando louca.
William Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)E nada da Caixa Econômica dar uma satisfação!!!
Eu respeito muito a Zenaide, tomo ela como uma verdadeira bússola, mas dessa vez irei aguardar para ver o que a caixa vai propor.
Caso ela cobre multa, entrarei com madato de segurança contra essa atitude.
Sharlene Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)nao consegui.... to estressada ja!!!!!!!!!! axu q vou tentar enviar na madruga!!!!
William Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)Bom dia, meus caros.
Acabo de entrar em contato com o setor tecnológico da caixa, e como não é novidade o problema continua.
Fico batendo o martelo quanto a multa, pois não existe nenhum pronunciamento oficial dessa instituição.
Como podemos ser tratados com tanto destaco, sendo que somos chamados de “elo de ligação”.
O mais engraçado é que apenas vejo as reclamações por aqui em nenhum outro meio vejo a citação desse problema.
O que será que acontece?
Será que são apenas os usuários do FORUM CONTÁBEIS que estão inconformados com esse problema?
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
A realidade é que a Caixa Econômica é descaso com os profissionais de contabilidade, pois eu acho que o Conselho Federal de Contabilidade e os CRCs deveriam reivindicar mais respeito e transparências nos serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal.
Resta apenas rezar para que um dia agente possa ser ouvido pelos órgãos competentes.
" 2013 o ano da Contabilidade do Brasil"
Sharlene Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)galera consegui entregar.....
eu acessei o computador do trabalho por volta de 1 h da manha e o sistema estava muito bom entreguei todas muito rapidooo........ entao fica ai a dica pra vcs que nao conseguiram ainda.......
William Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalA minha Conectividade Social está funcionando normalmente, quando não consigo encaminhar pelo ICP eu mando por PRI (pelo sistema antigo) quando um não pega o outro funciona. Seria bom ter os 2 sistemas instalados para evitar a multa.
Agora se houver a multa terá de fazer a cobrança normalmente, e após o pagamento o empregador/responsável ligue na ouvidoria e registre sua queixa. Quanto mais reclamações e insatisfações houver, TALVEZ haja alguma saída ou solução para o nosso caso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade