x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 23

acessos 46.185

Acesso ao conexão segura Caixa (antigo)

Marcello

Marcello

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informática
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 09:54

Muito bom dia!

Alguém possui alguma informação se o conexão segura da Caixa (antigo http://cmt.caixa.gov.br/) ainda está acessível?
Ao tentar acesso, uma mensagem "detectjvm" aparece indicando:

"suas definições de segurança impediram que uma aplicação seja executada com um jre que não é seguro ou que expirou."

Minha versão java é 1.7, tenho acesso normal no ICP, porém quando o ICP falha eu uso o conexão antigo para alguns procedimentos.

Grato pela vossa ajuda.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 10:11

Bom dia Marcello,

Seja Bem vindo ao Fórum Contábeis !!!

Sugiro acessar o link a seguir onde fornece alguns configurações a serem feitas nestes casos. Costuma funcionar.

clique aqui

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jucinéia Tibola da Rosa

Jucinéia Tibola da Rosa

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 16:06

Boa Tarde pessoal, Marcelo, conseguiste acessar a conexão segura?
Pergunto pois comigo está acontecendo a mesma coisa e até semana passada eu acessava normalmente.
E Vânia, não consigo acessar esse link que indicaste.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 16:12

Já me ocorreu esse problema também. Tente fazer uma limpeza dos COOKIES no seu navegador que tem que ser o Iexplorer. Depois feche todas as janelas do navegador e tente conectar novamente.

Funcionou comigo ! srsr

Raone Souza
Marcello

Marcello

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 17:14

Amigos,

Tentei remover os cookies conforme o Raone indicou, sem sucesso ainda. A mesma mensagem "Aplicação bloqueada por definições de segurança" aparece, com o tal do "detectjvm".
O estranho é que em uma outra máquina com windows xp, e a mesma versão do java (1.7) roda normalmente. Estou tentando acesso no windows 7 com IE 9 instalado. Vou reinstalar o java para ver o que acontece..

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 10:31

Então Marcello, com atualização do JAVA funcionou? Então ode ser que funcione com nossa colega Jucinéia Tibola da Rosa.

Fica aí a dica, atualizar o JAVA, e configurar para que ele atualize automaticamente pode evitar esses transtornos.

Bom trabalho a todos.

Raone Souza
anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 14:51

Olá colegas, gostaria de saber como resolver este problema, estou tentando fazer a transmissão via Conectividade ICP e aparece esta mensagem "Aplicação bloqueada por definições de segurança" logo embaixo esta escrito "Suas definições de segurança impediram que uma aplicação autoassinada fosse executada com um jre que não é seguro ou que expirou.

Alguém já passou por isso.

robert de andrade oliveira

Robert de Andrade Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 19:23

Boa noite, estou como o mesmo problema vinha acessando normalmente, porem nos ultimos dias, Suas definições de segurança impediram que uma aplicação autoassinada fosse executada com um jre que não é seguro ou que expirou.
Gostaria de ajuda

Robert de Andrade Oliveira
COntador

bruno diniz

Bruno Diniz

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 16:10

Estava tendo o mesmo problema, configurei a segurança do java e adicionei os sites da caixa como confiáveis e funcionou.

Na pasta do java procura por configure java, na aba segurança seleciona o nível médio e adiciona os sites na lista de sites confiáveis.

MARCIA AQUINO

Marcia Aquino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 17 março 2014 | 17:40

Boa tarde a todos.

Eu não estou conseguindo entrar na Conexão Segura da Caixa.
Antes ao tentar acesso, aparecia mensagens: " java expirou" - "aplicação bloqueada por definição de segurança".
Já fiz todos os passos sugeridos e mesmo assim não consigo entrar.
Quando entro na Conexão Segura, procuro o certificado e digito senha mas nada acontece.
Liguei na Caixa várias vezes mas não consigo falar.

Alguém pode ajudar?
Teria outro modo de obter o extrato do FGTS de funcionários ?

Grata.
Marcia

Romano Souza

Romano Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Sábado | 23 agosto 2014 | 20:22

[code]Boa noite Marcia Aquino,

Estou com o mesmo problema que o seu, baixei os níveis de segurança do Java e após carregar o arquivo pri, colocar a senha e clicar em Login, nada acontece. Você conseguiu solução?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade