Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)fora do ar os serviços do portal e-CAC sem previsão de retorno.
Caso alguem consiga acessar o e-cac favor avise.
respostas 28
acessos 3.489
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)fora do ar os serviços do portal e-CAC sem previsão de retorno.
Caso alguem consiga acessar o e-cac favor avise.
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBoa tarde Johann
Eu estou conseguindo acessar o portal e-CAC normalmente com Certificado Digital!
Att,
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Fabricio.
Tentei e não consigo, testei em varios computadores e varios certificados digital a msg é a mesma Service Unavailable
estranho..
mas obrigado pela força.
Visitante não registrado
Johann Zamarian Siroli
Hoje está instável o site mesmo, acredito que é devio a liberação do lote de restituição de IRPF.
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Alessandro Bueno
também estou acreditando nessa hipótese..
o jeito é aguarda.
abraços
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, amigos!
Realmente está complicado o acesso hoje, está inconstante. Provavelmente seja pela consulta do lote de restituição do IRPF, ou alguma atualização no sistema.
Abraços
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá coletas
Esses serviços são instáveis mesmo, as vezes funciona pra uns e não pra outros, já tive casos de não conseguir acessar no meu computador e sim em outros, talvez se limpar o histórico pode ser que ajude, porém depende mesmo geralmente é da boa vontade do sistema rs.
Boa sorte a vocês.
Att,
Janis Costadelli
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, também estava dando esse mesmo erro e agora acabei de conseguir acessar. Abs.
Michele Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAinda nã oconsegui!!! Tenso!!!
Edvaldo Tavares de Jesus Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém conseguiu acessar hoje (09/08/2013)? Aqui está dando erro desde ontem. Service Unavailable
Francisco Robson Constantino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analistahoje 09/08/2013 continua fora do ar com o erro ervice Unavailable
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje consegui acessar o serviço e-cac. mas esta horrível. o jeito é esperar a diminuição dos acessos.
Elaine Modesto Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão estou acessando o e-cac hoje (12/08/2013). Será que ainda está fora do ar? Alguém está por dentro do que está acontecendo?
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Elaine Modesto Miranda
bom dia
hoje tive a sorte de conseguir acessar o E-CAC mas o acesso é muito lento.
temos que aguarda o volume de usuarios diminuir para poder utilizar o serviços da RFB.
Fernanda Daniele
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá pessoal, Bom Dia!
Também estou com problemas para o acesso ao E-CAC desde semana passada.
Aguardando...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fernanda Daniele, cheguei hoje no escritório e a primeira coisa que tentei foi acessar o E-CAC, porem ainda não tive sucesso, tentei em todos os navegadores que tenho, mas realmente o problema é na receita.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Aqui no escritório estamos acessando normalmente o E-CAC desde cedo.
Utilizando o navegador Internet Explorer.
Abraços,
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas, boa tarde!
Alguém conseguiu acessar o E-CAC hoje (05/09/13) usando certificado digital? Fiz várias tentativas e só dá erro código 403.
Usei todos os navegadores: chrome, mozilla e internet explore.
At.
Marcelo
Fernanda Daniele
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá Marcelo
Este erro estava aparecendo para mim quando utilizada o Internet Explorer. No chrome, quando vc seleciona o ECAC nos é mostrado uma tela onde explica que o erro 403 é referente à desatualização dos Certificados. Assim, a Receita nos disponibiliza um link onde podemos atualizar o mesmo.
Após a atualização e acessando pelo Chrome, consegui acessar a página sem problemas.
Espero que tenha ajudado.
Forte Abraço
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFernanda Daniele, bom dia!
Realmente o erro era na atualização dos certificados disponibilizados pela Receita Federal do Brasil.
A sua sugestão de acessar pelo Chrome foi muita valida, consegui o acesso. Com o Mozilla não consegui. Internet Explore não uso, pois toda vez que utilizo meu computador trava.
Obrigado pela atenção e ajuda.
Marcelo S. Vieira
Joyce Helena Carvalho Diniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pedro Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Joyce,
Parece que o problema é geral. Ninguém está conseguindo acessar ao site desde ontem.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Preciso emitir uns darfs do parcelamento lei 11.941, alguém sabe outra maneira de emitir sem ser pelo portal e-cac?
Obrigada Pedro Henrique.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Joyce, veja se é isso que precisa, pode ir colocando os dados, que ele acha automaticamente:
Parcelamento
Pedro Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)A sugestão da própria Receita Federal é que seja emitido DARF Manual.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)esqueci de mencionar acima, eu tenho clientes que faço os DARF's pelo código de acesso, caso não tenha vá mais abaixo na tela em; informamos que podem ser gerados Darf manuais e faça por lá.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada, Willian e Pedro.
Augusto de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadealguém conseguindo acessar hoje (01/09/2014)? mesmo erro descrito por outros colegas acima:
"Service Unavailable"
obrigado!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia Augusto, realmente deve ter alguma instabilidade no portal e-cac, mas continue tentando que conseguirá logo o acesso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade