Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidaderespostas 11
acessos 3.249
Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeRafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeQuando eu tento gravar ela trava
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Rafaele, você esta utilizando o programa que esta instalado daquela época ou fez uma nova instalação?
Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeFiz uma nova instalação hoje
Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Willian desculpa
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Rafaele, infelizmente o programa de 2009 da este problema mesmo, antes de tudo atualizar o Receitanet e depois você terá que desinstalar o java atual, instalar o java 6 e depois de transmitida a declaração fazer o procedimento inverso para voltar o java atual e não atrapalhar seus outros programas. fazendo isto corrije o erro, que também irá aparecer em outros programas até 2010.
qualquer duvida vamos fazendo passo a passo.
Valdir S. Luz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rafaela,
Tive o mesmo problema relatado por você.
Tentei de todas as maneiras enviar a declaração e não conseguia.
Acabou que tive que ir na Receita Federal e a fiscal que me atendeu disse-me que o programa de 2009 estava apresentado problema de envio.
O procedimento que me aconselhou foi salvar a declaração em um pendrive e levar na receita. Fiz isso e a fiscal pelo computador dela na RF enviou a declaração.
Enviou e salvou o recibo e entregou-me uma cópia impressa.
Foi desta maneira que solucionei o problema.
Boa sorte.
Valdir.
Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeEu não estou conseguindo instalar o java 6, esta dando erro. Acho que a solução será ir mesmo na Receita Federal. Obrigada a todos.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Rafaele, é o único jeito que sei, se for fácil para você ir na receita então nem compensa este trabalho, porque mexer em java sempre é muito chato.
Rafaele Alves de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, Willian
Muito obrigada pela ajuda, depois de muito tentar eu consegui instalar o java 6 e resolveu problema.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)que maravilha Rafaele, precisando de ajuda pode contar. apenas lembre-se de voltar o java atual depois, pois os programas mais novos rodam nele.
Boa noite.
Selma Leite Santana
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOla, bom dia
Preciso fazer uma declaracão IR 2009, com resultado de imposto a restituir, e pergunto: ainda está no prazo?
Agradeço desde já pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade