Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu aqui depois de 3000000 tentativas consegui gerar a chave e o extrato do funcionário.
respostas 5.093
acessos 3.388.943
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu aqui depois de 3000000 tentativas consegui gerar a chave e o extrato do funcionário.
Emilia Aparecida Brochine
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosJessica,
Como foi que vc conseguiu?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Emilia,
Não fiz nada de diferente, só fui tentando... tentando... E consegui..
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosJessica,
Obrigado!
Agora estou conseguindo também rsrs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Emilia ,
Esse site da CEF é muito ruim... Que bom que conseguiu!
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia pessoa,
Venho acompanhando a dificuldade no envio dos arquivos, eu até estou conseguindo com muito sacrifício.
O meu problema é no acesso das empresas que tenho procuração, pois quando vou por exemplo solicitar um extrato me aparece a seguinte mensagem:
Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRafael da Silva.
Eu estava tendo o mesmo problema, é só ter paciência e tentar de novo que uma hora funciona.
Carlos Frederico Weik Braga
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) ServiçosDesinstalem o Internet Explorer 11. Voltem para o 9 que tudo volta a funcionar!
E aí marquem para não atualizar mais automaticamente.
O Internet Explorer 11 vem com uma atualização de segurança que entra em conflito com o Java. É uma porcaria essa briga da Microsoft com a Oracle.
Rosemary de Paula
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde
Tambem tive problemas para enviar a SEFIP mas consegui. No meu caso o que deu certo foi o seguinte: Liguei no suporte da Caixa e o atendente me orientou a entrar no Explore - Ferramentas - Avançado - e clicar em Redefini - dai ele me disse pra clicar em Excluir configurações pessoais.
Fecha o Explorer r depois abre novamente. Tentei passar a SEFIP mas ainda dava erro. Dai eu entrei na mesma aba - Ferramentas - Avançado - porem neste caso eu desabilitei onde fala Java (Oracle). Fechei o Explorer abri novamente e consegui passar. Se alguem quiser tentar no meu caso de certo.
aysha
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)esse processo descrito pela Aysha, excluir configurações pessoais, também fiz e resolveu no momento. O Problema é que cada vez q acessamos, tem uma coisinha diferente.
Marcos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaBom Dia Contadores, Para quem ainda está com problema no site da Conectividade segue algumas informações que irão ajudar
1 - Verifique no seu IE se o complemento java está de acordo (ativado)
2 - Abra o IE clique em Configurações na ferramento abaixo do 'X' de fechar o navegador
- Clique na Aba 'Segurança' clique em Navegar 'In-Private'
3 - após feito isso aperta o botão 'f12' do teclado, vai aparecer uma barra bem em baixo do Navegador
- Vá Até a aba 'EMULAÇÃO'
- nas abas 'Modo de Documento' e 'Cadeias de Caracteres do Agente do Usuário' coloque Internet Explorer 10 e feche a janelinha (não é o navegador é a janelinha que abriu quando você apertou f12)
abra o conectividade e seja feliz
para melhor funcionalidade use apenas o site da conectividade sem mais
Obrigado!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRoberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia!
Já fiz o que os colegas Aysha e Marcos disseram, e o erro continua.
Trabalho com o Windows 10. Mais alguém? Nunca tive problemas para acessar conectividade e outros.
Janaina
Bronze DIVISÃO 5bom dia!
não consigo tirar extrato
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou conseguindo acessar normalmente!!
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeestou com o mesmo erro para pedir extrato
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTambém estou conseguindo acessar normalmente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSemana passada me apareceu este erro, dai eu fui tentando, tentando e consegui!
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
Não estou conseguindo enviar a SEFIP , tem mais alguém que não esta conseguindo?
Esta com erro: Carregando componentes
Obrigado!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não estou conseguindo.
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Serginho Euzebio Taborda
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Estou com o erro no campo "Município de arrecadação" da mensagem "município inexistente", descrição do erro: 'childNodes' linha 335.
Tem configurações para resolver ou tem que aguarda mesmo pela boa vontade deles.
Obrigado
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLuisa, até sexta eu estava com o mesmo problema mas agora estou conseguindo acessar normalmente.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAgora parece estar normal. Base Bu-Bauru.
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Bom dia,
Desde sexta a tarde noa consigo enviar. Chega ate enviar, mas quando vai carregar o protocola aparece a seguinte msg "Favor aguarde a caraga de todos componentes"
Marcisiane Roberta Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia
Está mais de 20m "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem."
Porto Alegre/RS
Elisa Hatsue
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Janaina, também estava, limpei o histórico de navegação e deu certo.
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEu também estava com problema, no meu caso ele voltava ao inicio, eu colocava a senha e não ia adiante.
Agora estou conseguindo: coloco executar como administrador e ele vai normalmente.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Já tem uns 6 dias que não consigo acessar a aba 'empregador'
Na verdade consigo, mas em horários específicos como após as 17:00 ou bem de manhã
Tá complicado essa instabilidade.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Osmar Júnior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
estou com problemas no envio da SEFIP. Aparece a mensagem " Descrição do erro: não é possível obter a propriedade childnodes de referencia indefinida ou nula. Linha erro 335".
Mais alguém com esse erro?
Alguma sugestão para corrigir?
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade