Alex Toffoli Bendande
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosBom dia!
Vladimir, desativei o firewall, porém, o problema persiste.
Cordialmente,
Alex
respostas 5.093
acessos 3.388.892
Alex Toffoli Bendande
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosBom dia!
Vladimir, desativei o firewall, porém, o problema persiste.
Cordialmente,
Alex
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlex, geralmente quando dá esse aviso comigo é quando: ou o certificado não está inserido corretamente na leitora, ou quando acesso pelo Chrome ou Firefox.
Pode também ser como o colega disse o firewall ou até mesmo o antivírus.
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAndreia
Aqui no fórum acesse este link:
Oculto469:jgr23wms47u&usg=AOvVaw2A5fIjqjZczgTbgBNH8ewN" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Indices FGTS/GRRF
Lá vc acha toda a informação
Obs. baixa o arquivo GR 2017 12 compactado e segue o passo a passo da Vânia
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAndreia, procure no site da caixa em downloads -> letra F -> FGTS - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF)-> clique no arquivo GR201712.EXE vai ser feito o download.
Não sei qual é o seu PC, o meu é Windows 7. No arquivo .exe você terá que descompactá-lo, eu uso o 7-zip ( por problemas anteriores utilizando o winrar com os arquivos da CEF).Daí é só abrir o GRRF -> Ferramentas -> carga -> índices do FGTS.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Rui!
Consegui gerar o arquivo da GRRF, mas ao tentar enviar, na Conectividade Social ICP aparece:
" O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. "
Obrigada,
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAndreia, dá uma olhada neste tópico:
www.contabeis.com.br
Eu uso sempre ou o IE ou o Lunascape.
Quando dá esse erro aqui, geralmente é quando tento acessar pelo chrome ou firefox.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLegal, Rui e Alexandra...muito obrigada!
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal Andreia
Use o Internet Explorer, e lá nas Ferramentas Clique em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e adicione o site da Caixa.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada, Kamila...já anotei e vou ver se consigo.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia amigos,
Tenho este portal praticamente como uma agenda compartilhada...
Desta vez, eu estava chegando na parte final, já pra pegar o arquivo de resposta quando a página saia do ar. Dei sorte de pegar uma boa alma no suporte da caixa que me ajudou.
é um detalhe, mas vale a pena tentar. O endereço tem que ser (httpS://conectividade.caixa.gov.br) Este "S" que ela diz que é de segurança é importante.
Fica a dica.
Att.
Vinicius Correa Trindade
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
Para instalar o novo certificado, deve-se fazer o seguinte procedimento:
1° passo: Abrir o Painel de Controle.
2° passo: Localizar o JAVA e ir na Aba "Avançado"
3° passo: rolar a barra até o fim para localizar "USAR TLS 1.0 / USAR TLS 1.1 / USAR TLS 1.2"
4° passo: deixar marcado (selecionado com um "v") APENAS o USAR TLS 1.1
5° passo: APLICAR E DAR OK.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Vinicius Trindade.
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
Mais alguem tentando fazer cadastro de Nis e tendo a mensagem... "erro interno da aplicação TENTE MAIS TARDE" a mais de 3 dias??
SOCORROOOO!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Carolina,
Fui fazer a simulação aqui para ver se o meu estava com defeito mais deu certo, mais é final de mês , e infelizmente estes erro são comum aparecer!
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Também estou tentando fazer a mais de 3 dias e não estou conseguindo. Ligando na CEF disseram que é erro do sistema e não teriam um prazo para retornar.
Atenciosamente
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMais alguém não está conseguindo simular o GRRF? Só dá erro inesperado.
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDeu esse erro agora: (902) - ERRO ALLOC CPA8/R63U/FGCD0970/FGCD0970
Quelio Rodrigues Portela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde! Não consigo cadastrar PIS já faz uma semana, sempre aparece esse erro: Erro interno na aplicação! Por favor, tente mais tarde, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Quelio,
Estou com o mesmo problema. A uma semana também não consigo. Hoje liguei novamente na CEF.
Disseram que estão corrigindo o erro (que seria do sistema) e eles não tem previsão de quando irá voltar.
Atenciosamente,
Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
Alguém poderia me ajudar com o erro 500 na conectividade, estou desde quinta com isso.
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoGRRF só uso o programa GRRF Eletrônica, nunca dá erro, se o conectividade conseguir enviar o arquivo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom Dia!
Não estou conseguindo enviar o sefip pela conectividade social ICP, faço todo o processo, gero o arquivo zip e quando envio esse arquivo até aparece a barra de carregamento de envio, mas não concluí, alguem teve esse mesmo problema?
Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço!
erro:
www.contabeis.com.br
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal Monica Vieira bom dia
Aqui hoje também não estou conseguindo enviar, tudo indica que o site da caixa para envio da SEFIP esta fora do ar.
Ontem estava normal, enviei várias.
Pelo jeito é aguardar ou alguém informar que conseguiu e da as dicas.
Boa sorte a todos.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Monica Vieira,
Bom dia. Também estava com erro no envio, agora há pouco, e aí lembrei de uma dica postada aqui no tópico: utilizar a "Navegação InPrivate" do Internet Explorer (menu "Segurança"), e funcionou.
O IE, "executo como administrador" ...
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalAdemir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal Márcio Padilha Mello
Poxa, fiz o que você indicou.
Mas aqui não funcionou, a tela fica congelada ainda.
snif.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Márcio Padilha Mello ,
Não funcionou..
ontem estava normal..
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém com erro no conectividade social?
Estou tentando enviar o arquivo SEFIP e não consigo. Mensagem: "Favor aguarde a carga de todos os componentes."
Liguei no suporte e disseram que estão tentando resolver o mais rápido possível.
Rosilaine Francisca Campos Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalKarolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Antes estava congelado com "Acompanhe o progresso de envio de sua mensagem".
Segui todos os parâmetros apresentando neste tópico, agora aparece "object error" e " favor aguarde a carga de todos os componentes."
Alguém tem alguma solução ou devo aguardar a boa vontade da CEF?
Desde já agradeço as informações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade