x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.888

Erros Conectividade Social ICP

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:40

Eu consegui transmitir normal hoje.

Graças a Deus!!!!

Espero que todos consigam logo também. Essa conectividade tira a paz da gente.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
ANDERSON PALINSKI

Anderson Palinski

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:48

Por aqui tudo na mesma ... sem chance de envio de GRRF .. acreditem tenho 3 rescisões e não consigo fazer esse envio.. que coisa complicada.

Continua o mesmo erro "object error" - "aguardando carregamento" e por ai vai... haja paciência no último dia do ano hahahaha

Boa sorte pra nós todos ..hehehe

Magali

Magali

há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 12:45

Eu também não estou conseguindo mais transmitir. Consegui uma só e mais nada.

Agora estou com 11 sefips para transmitir e nem imagino como.

Que falta de respeito com a nossa profissão!

Absurdo isso. Todos os meses temos que enfrentar algum tipo de problema e nada nunca muda!

Obrigada!

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:17

Eduardo boa tarde,

Desculpa a colocação, mas o arquivo e o documento são os mesmos? Digo isso porque devido a uma distração, gerei um documento para assinatura de CNPJ e tentei enviar com o e-CPF.

Com relação as configurações. Além do que fez e entrar como adm, limpe os caches e na parte de avançadas clique apenas em TLS 1.1

Att.

ADRIANA SCHERER

Adriana Scherer

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:47

Pessoal, eu enviei uma reclamação direto no site da CAIXA.

Toda hora enfrentando esses problemas com a CEF...

Quem sabe se todos reclamarem, dê algum resultado!

Abraço, e Feliz Ano Novo!!!

Magali

Magali

há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:49

Adriana Scherer

Vou fazer a mesma coisa!

Ótima ideia!

Obrigada!

Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Tributário
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 13:53

Julio Queiroz Matos,

Não precisa se preocupar.
Não possuo eCNPJ, apenas o eCPF de contador.
Preenchi a SEFIP e coloquei como responsável meus dados, pois bem, quando fui transmitir o conectividade retornou um erro que para transmissão é necessário que o responsável seja CEI ou CNPJ.

Editei a SEFIP e coloquei o CNPJ do meu MEI, e quando fui transmitir disse que os dados do responsável é diferente dos dados do certificado (e é, já que meu certificado é eCPF).

Ou seja, para transmitir a SEFIP meu certificado teria que ser eCPF com vinculo de CEI, só que não possuo CEI, pois na época optei pelo MEI, agora mesmo sendo o eCPF responsável pelo meu MEI, não consigo transmitir.

Att

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 16:43

Pessoal,

Nem adianta mexer nas configurações do computador, o problema é nos servidores dessa instituição financeira ordinária, safada e vagabunda!

Recomendo a todos que façam denúncias no Banco Central a respeito, muito embora provavelmente os canalhas vão responder dizendo que está tudo normal, como fizeram no meu caso.

www3.bcb.gov.br

João Mario Minatel Longato

João Mario Minatel Longato

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 16:53

Boa tarde Pessoal,
Estava com o mesmo problema agora a pouco para a transmissão de uma GRRF, fiz várias tentativas, agora na ultima executei o IE em modo administrador e consegui enviar! Creio que não seja isso a solução, mas quem sabe da sorte! Enviei faz uns 5 minutos! Boa sorte aos amigos!

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 18:01

Pois é pessoal, ontem o sistema estava normal e hoje começou a dar erro.

Acabei de fazer uma denúncia no Banco Central a respeito e, como falei anteriormente, recomendo que façam também.

www3.bcb.gov.br

E, como sempre, no Bananil, vamos ter que esperar o sistema voltar ao normal, sabe-se lá quando, para gerar as guias em atraso. Sem comentários, né?

Isso é Banânia!

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 18:32

Jessyca,

Faça sim, é muito mais efetivo do que ficar batendo boca com os coitados dos atendentes.

Mas o meu sonho mesmo era ver um dia a Caixa, o BB, os Correios, a Petrobras, e todas as outras estatais privatizadas! É uma pena que infelizmente isso nunca vai acontecer...

luis

Luis

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 30 dezembro 2017 | 09:20

Pessoal,
Consegui enviar agora 9h00, tinha tentado 8h mas estava acusando erro "object..." alguma coisa nesse sentido ou "esperar carregar".
Esse vai e vem do sistema deles é um atraso de vida.

JORGE ALBERTO

Jorge Alberto

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 30 dezembro 2017 | 14:39

Pessoal, boa tarde!!

Estou desde ontem tentando e ainda não conseguir enviar o SEFIP, aparecendo o erro "object error"

Impossível trabalhar no Brasil com tanta obrigação e não possui suporte do fisco.

Alguém daqui da Bahia conseguiu enviar?

Atenciosamente.

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 11:22

Bom dia.
Estou tentando enviar a SEFIP desde sexta pela manha, sempre da o "object error".
Tentei sábado, de manha e a tarde, domingo e hoje estou tentando a mais de 2 horas.
Alguém ainda esta com o problema, ja fiz tudo que foi colocado aqui, mas nada funcionou.
Será que devo mexer no JAVA?
Desde já agradeço muito a atenção.
Att.

Rafael Augusto
Contador
Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 14:11

Olá, Aqui também está dando erro. Consegui enviar duas na quinta-feira as 18:00, mas depois disso, não consigo fazer mais nada. Já atualizei o JAVA também, nada adianta.

O jeito é esperar.

golden contabilidade

Golden Contabilidade

Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 1 janeiro 2018 | 21:22

Pessoal boa noite e um Feliz ano de 2018 à todos...

Sei que não é dia, mas como tenho apenas 03 empresas e trabalho em outra empresa, faço as folhas dos meus clientes nos fins de semana, e nunca tive problema, mas ontem e hoje não fui feliz.
Portanto, se alguém de vocês tiveram sucesso por gentileza me oriente, já testei o IE como administrador e In private e nada deu certo...
Esta dando a seguinte mensagem..."Object Error".

Fico no aguardo da ajuda de vcs..

Muito obrigada

att,

Eliane

Página 109 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade