Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tomará que essa privatização da caixa saia logo e que o banco itau s.a compre para arruma-la....
respostas 5.093
acessos 3.388.768
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tomará que essa privatização da caixa saia logo e que o banco itau s.a compre para arruma-la....
Barbara Saiki Giannini
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioO erro é geral, já conversei com colegas de outras cidades e está acontecendo o mesmo.
Já verifiquei a compatibilidade e o java, todos estão ok.
Agora é esperar a CEF solucionar o problema, vamos torcer que não demore dias como da última vez.
Att.
Barbara Saiki Giannini
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema!!!
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, hoje consegui acessar e tirei 2 extratos, agora prciso acessar para enviar o arquivo da multa rescisória e não dá, aparece o erro Http 404 Não é possível localizar a página da Web, preciso fazer a guia rescisória hoje, infelizmente estamos à mercê destes sistemas governamentais e temos de esperar solução por parte deles.
Ney Anderson Pontes de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Espero que volte hoje ainda, pois preciso pagar uma guia de GPS hoje ainda!
Geroncio Maia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, Prezados Colegas,
Eu consegui acessar o conectividade normalmente, hoje transmiti normalmente a GEFIP.
Estou com problema e com o E-SOCIAL DOMÉSTICA, todo o mês.
agora tentei acessar para fazer a folha de pagamento e imprimir a guia do FGTS da domestica, não estou conseguindo.
Gerôncio Maia
Wellyngton
Bronze DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaMeus clientes aqui do mato grosso estão com problema, pode ser algum problema de rota, já que em Brasilia está funcionando.
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeConsegui fazer.. voltou ao normal ! Ufa
Rodrigo Anaissi Neves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
estou tentando utilizar a conectividade social com o certificado social, mas aparece a seguinte mensagem: O objeto solicitado não existe neste servidor. O link que você seguiu é desatualizado, imprecisas ou o servidor tiver recebido instruções para não deixá-lo tê-lo. Por favor, informe o administrador do site da página de referência.
Alguém com este problema ou sabe como solucionar?
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia a todos!
Aqui em Araras-SP, interior de São Paulo, continua com o problema hoje ainda. Estou desde ontem tentando acessar o Conectividade Social para envio de arquivo Sefip e não consigo. Vocês continuam com o problema hoje também?
Egiane Aparecida
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Aqui no Paraná, eu também não consigo acessar o Conectividade Social, ontem eu não postei no fórum, apenas acompanhei as postagens.
Ontem dava o erro http 500 e hoje é http 404.
Estou ligando no 0800, já disquei 11 vezes e a ligação não completa.
Não sei onde buscar socorro.
Juliana Darc
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, desde ontem não consigo entrar, agora está dando erro 404 ou não foi possivel localizar a pagina, consegui falar na caixa, fizeram vários procedimentos e não resolveu, no fim a moça falou que pode ser inconsistencia no site, e pediu para tentar mais tarde... Se houver um problema geral deveriam abrir um chamado e nos informar com segurança o que realmente está acontecendo.
Juliana Darc
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalTelefone para falar na caixa sobre o conectividade: 30041104
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Alguém conseguiu acessar hoje a conectividade social icp, pois desde ontem eu não consegui ainda a parece o erro:
Não é possível localizar a página da Web
HTTP 404
Causas prováveis:
•Talvez haja um erro de digitação no endereço.
•Se você clicou em um link, talvez ele esteja desatualizado.
Você pode tentar:
Digitar o endereço novamente.
Voltar para a página anterior.
Ir para e procure as informações desejadas.
Mais informações
José Irineu F. Neto
Alguém conseguiu acessar hoje a conectividade social icp, pois desde ontem eu não consegui ainda a parece o erro:
HTTP 404
Causas prováveis:
Você pode tentar:
Mais informações
José Irineu F. Neto
HTTP 404
Causas prováveis:
Você pode tentar:
Mais informações
Murillo Carvalho Ferraz
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanosbom dia. estou passando pelo um problema grave com a conectividade social icp. ao entrar na conectividade , aparece os certificados, ao escolher o certificado, aparece uma tela branca, escrito uma frases em Inglês.
index of/
e não passa adiante.
se alguém puder me ajudar ficarei grato.
desde já agradeço.
Lucas Mattos
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBoa tarde!
Estávamos aqui com o mesmo erro de index of/ que muitos aqui estão tendo, conseguimos contornar fazendo o seguinte:
Na página inicial da caixa, selecione o menu "Produtos" e ao invés de selecionar "Conectividade Social", escolha "FGTS"
Dentro da página do FGTS, siga o link para conectividade social, e através destes passos que conseguimos acessar.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Tentei esse procedimento Lucas , mas chega na pagina index of mesma coisa..
Murillo Carvalho Ferraz
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanoseu consegui entrar, fiz o procedimento que esta anexado ao topico do forum, e juntamente com o que o lucas sugeriu, limpei os dados de navegação, reiniciei o navegador e deu certo.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Viche ainda continua a mesma coisa.......no mês passado era problemas com java, agora é o site, onde vamos parar desse jeito
Alguém tem mais alguma dica???
Att.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Cara o negocio é no site ai sem chance....
Cabe lembrar aos nobres colegas que o Conectividade antigo, aquele com a chave está funcionando. O ICP é que deu problema....
Sergio Luiz Justino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa noite, aqui a mensagem persiste em "Index of /". Por vezes funciona, por vezes não...assim está muito difícil.
Gilberto Greguer
Prata DIVISÃO 1aqui em Rondônia parasse que nada anda, desde de ontem estou tentando, da erro de todos os tipos, o ultimo era que csn0519, sem se falar que tem horas que trava o sistema, PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA, ERRO 404 e por ai vai, ja atualizei em tudo que era possível no meu computador e nada, só falta virar o monitor de cabeça para baixo, o resto que estão no fórum eu fiz, o jeito foi mandar o arquivo zipado para um amigo meu transmitir, e ele me devolveu os protocolos vias email, amanhã vou tentar de novo.
Fábio Galharini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite Pessoal!!
Consegui transmitir agora uma GRRF (23h19) horário local de Manuas-AM.
O problema está acontecendo devido a Receita Federal ter disponibilizado o programa da declaração de imposto de renda pessoa física nesta segunda-feira (02/03/2015).
Muitos vão me perguntar: "o que a Receita tem a ver com a Caixa"?
Simples, os dois são da esfera Federal (um órgão (Receita) e a outra uma instituição financeira (Caixa)), quem da suporte tecnológico para ambos é o SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), então quando o tráfego está intenso um ou outro não funciona corretamente.
Solução: Certamente semana que vem o fluxo de dados estará normal e consequentemente as atividades também, porém como trabalhamos com prazos, o paleativo é fazermos as transações nos primeiros e últimos horários do dia ou para àqueles que tem a possibilidade fazer depois das 22h.
Fico à disposição.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite galera ou madrugada, rsrsrsrsrs
Enfim consegui transmitir e entrou normalmente como se nada tivesse acontecido, nem precisei configurar reconfigurar atualizar fazer nada, simplesmente cliquei e foi tão rápido que..........
Se o nosso amigo forense Fábio Galharini, tem razão eu não sei, mas que voltou a funcionar voltou, rsrsrsrsrs vamos conferir amanhã.
Abços
Pereira Francisco
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalRaul Giraldini, olá
Como conseguiu, eu ainda não tive sucesso, tento executar e dá a mensagem: Ocorreu um erro interno, reinstale o sefip.
Fiz a operação citada e continua do mesmo jeito.
Pereira Francisco
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Fábio Galharini
Olá,
Anteriormente qual era a mensagem de erro?
Teve mensagem de erro ao executar no sefip?
E no conectividade?
Help
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade