Alexandra
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Estou tentando enviar uma GRRF é ainda mesmo erro, já tentei alguns passos dados pelos colegas mais sem sucesso.
alguma outra informação?
Obrigada.
respostas 5.093
acessos 3.389.139
Alexandra
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Estou tentando enviar uma GRRF é ainda mesmo erro, já tentei alguns passos dados pelos colegas mais sem sucesso.
alguma outra informação?
Obrigada.
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tentando desde sexta-feira e os mesmos erros permanecem.
Ano novo e velhos problemas da CAIXA.
Ana Carolina Silva Morais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal...
Em moro em MG e estou tentando desde sexta, também sem sucesso.
Podemos reclamar também nos conselhos que nos "representa".
Eles deveriam fazer uma pressão junto a caixa e órgãos responsáveis, porque nos deixar nessa situação, sem informações e simplesmente falar " temos que ter paciência e ficar tentando"... é muita falta de respeito com os contadores.
Se nós não conseguirmos enviar, te garanto que eles não vão liberar do pagamento de multa e juros.
Se não conseguem manter o sistema online, que façam de outro jeito.
Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SuporteSenhores,
Estou com uma dúvida...
A mensagem de erro que aparece é a seguinte:
1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 17,219 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros
Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.
Atualizei meu programa da SEFIP para o 8.40... Será que nesse arruma e tira do portal da CAIXA não seria essa atualização que estaria dando erro? Alguém ainda está utilizando a versão antiga da SEFIP para poder me confirmar?
Visitante não registrado
Boa Tarde!
Segundo atendente da caixa é inconsistência no Site, temos que aguardar.
Daniela Cristina dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSimone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBom dia,
Alguém já conseguiu transmitir? Estou desde quinta a tarde com este problema e achei que fosse erro na minha máquina.
Simone Sgarbi
Alguém já conseguiu transmitir? Estou desde quinta a tarde com este problema e achei que fosse erro na minha máquina.
Simone Sgarbi
Tais Raqueli Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde!
Alguém conseguindo enviar?
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Não tentei nada desde sexta-feira e agora comecei o martírio.... ainda está com o mesmo erro?
Como que pode isso? Será que nunca vai mudar isso? Misericórdia, que falta de respeito com a gente.
Vocês também continuam com o mesmo erro?
:(
Vanusa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Consegui transmitir uma agora, acho que voltou ao normal rsrsrsrs.
Boa sorte a todos e feliz 2018!!!!
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui o erro ainda continua.. Desde quinta-feira a mesma coisa, já segui todas dicas do pessoal e nada.
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SuporteBoa tarde!!!
Depois de remover a versão antiga. passar o Script para apagar os dados e instalar a nova versão, consegui transmitir com sucesso...
2018 agora começa ..
Douglas
Bronze DIVISÃO 4Aqui o erro ainda continua...
Anderson Palinski
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde
Ao ver a resposta da Vanusa eu tentei aqui .. masssssssssssss
Por enquanto nada ainda de ajuste da caixa ..... continuo com o mesmo erro "object error" ..... iniciando o ano bem hein kkkk vou te contar essa caixa não ajuda ...
O jeito é aguardar ..
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ana Carolina ,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Carlos Eduardo,
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoalaqui voltou a funcionar
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGente corre que dá certo, acabei de enviar um GRRF....
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou registrando mais uma reclamação no SAC da Caixa mas sinceramente acho que não vai dar em nada.
Não suporto ficar ouvindo a atendente pedir mais um momento por favor!!!!!
Estava no final da reclamação e a ligação caiu.....ahhhhhhhhhhhhhhhh ninguém merece isso logo no primeiro dia de trabalho....
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui agora apenas no Modo InPrivate.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza
Boa tarde!
Instalar versão nova do que? Desculpe não entendi.
Anderson Palinski
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Liguei novamente no suporte. A informação é a mesma. O problema é no Brasil todo e a área responsável está trabalhando para resolver.
Brasil!!!!
Cesar
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde
Acabei de transmitir alguns arquivos pelo Internet Explorer no modo InPrivate.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEssa versão nova da SEFIP foi aquela que soltaram quando saiu a reforma trabalhista! Mais eu não baixei ela, pois quando saiu só deu problemas para quem instalou!
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SuporteMagali e Anderson,
O site da caixa no portal de Downloads liberou uma nova versão da GEFIP com o Script para desinstalação da versão anterior.
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Vai na aba FGTS e localiza SEFIP.. da mesma forma pra GRRF... São as novas versão dos aplicativos em virtude da mudança da lei trabalhista. (na GRRF, consegui verificar uma mudança significativa que era em função do prazo de pgt para términos de contratos)
Continuando... Vocês então devem realizar um backup e desinstalar a versão antiga do aplicativo, rodar o script e instalar a versão nova.. Depois desses passos, consegui transmitir via conectividade ICP normalmente.
Tais Raqueli Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde!
finalmente voltou!
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Carlos Eduardo Carvalho Moreira de Souza
Obrigada pela informação. Eu já estou usando essa versão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade