Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também está um pouco lento, mais pelo menos está indo!
respostas 5.093
acessos 3.388.865
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também está um pouco lento, mais pelo menos está indo!
Maria
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia colegas, também não consigo transmitir nada, desde ontem que tento e dá o seguinte
error: object error, já fiz todos os procedimentos que conheço e nada.
Robert Penha
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBom dia a todos! Estou também com esse problema. Ontem a noite vi na caixa de entrada do Conectividade Social uma mensagem sob título: Alterações FGTS por força da Reforma Trabalhista com data de envioo de 09/11/2017, inclusive tratando também de um atualizador para o sistema Sefip, bem como nova versão do referido sistema! Vou separar um tempo para analisar esse assunto, ao meu ver pode ser a solução! Se conseguir algo positivo, vou postar aqui no forum! Afinal, nós também temos que ganhar nosso presente de Ano Novo!
Heberth
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Banco de DadosConsegui enviar hoje por volta das 08:30. Usando o inPrivate do internet explore como os amigos comentaram nas páginas anteriores.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)hoje enviei e deu certo. e não atualizei a SEFIP ainda. estou na 8.4. creio que quem tiver trabalhador intermitente, aí sim terá q atualizar logo.
Fernando Viana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hiago Malon Espindula de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ontem eu consegui enviar. as 20:00
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando ,
Aqui normalizou desde ontem a tarde!
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E hoje Colega! conseguiu algo?
Vinicius Ferreira Pedroza
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fernando Viana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Jessyca,
Vc é de São Paulo né?
eu sou de Trindade-GO,
Acho que em São Paulo deve ser mais rapido a voltar!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vinicius ,
O valores de FGTS do 13° salário, soma na competência 12/2017 e vencimento 05/01/2018 exemplo a empresa somou um valor de R$500,00 de FGTS do 13° salário 2° parcela e R$1.000,00 da folha da competência 12/2017 então na guia de FGTS com vencimento 05/01/2018 o valor será de R$1.500,00.
13° salário recolhe separado a GPS, FGTS vai junto com as guias das competências 11 e 12 do ano.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando ,
Sim sou do interior de São Paulo, não sei muito bem qual é a lógica deles!
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui enviar executando como administrador o IE, porém quando importo para abrir a guia não importa o arquivo de jeito algum.
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoFernando, eu sou do RS e está funcionando normalmente agora.
Vital Neto
Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosConsegui hoje após várias tentativas nesses dias inclusive executando todos os passos listados dos colegas acima. Hoje normalmente passou! =)
Aline Cristine Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!!!
Gente a conectividade continua com o mesmo prblema já executei como administrador, ja coloquei in private e nada, não estou conseguindo falar na caixa, alguém tem alguma outra alternativa?
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalConsegui enviar agora usando o inPrivate do internet explorer.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Aline Cristine,
Infelizmente a unica alternativa é ir tentando, eu não fiz NADA de diferente no meu computador e ontem de manhã eu não conseguir transmitir nenhum, depois do almoço e hoje já voltou ao normal!
Vinicius Ferreira Pedroza
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado Jessyca ! deu certo os cálculos estão juntos mesmos!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vinicius,
Que bom que deu certo!
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Fernando Viana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal pra mim aqui voltou ao normal,
consegui enviar 3 SEFIPs agora!
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEu transmito sem problemas, mas diz que não possui GRF para ser impressa. Alguem com o mesmo erro?
Douglas
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)olá,
hoje bem cedo, segui os passos da colega que orientou para deixar o IE como administrador e "INPrivate" e a primeira vez deu certo,
agora não dá mais nada...continua o erro "object error".
alguém aí continua tendo este problema?
Muito Obrigado
Anderson Palinski
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ufa consegui ... mas vou te falar .. tá um caos .. lento, com erros, tem que carregar denovo ... não da pra salvar os arquivos em qualquer lugar que apresenta erro de banco de dados e por ai vai ... realmente ficou muito difícil trabalhar ...espero que nos valorizem mais ... o tanto de trabalho que passamos, sem falar que não é por culpa nossa e sim dessas mudanças sem preparo estrutural para atender ..
Força ai galera ... !!!
GRRF e Sefip ..funfando ..!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Iria de Medeiros,
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Iria ,
Que esquisito, deve ser por conta desta instabilidade no site
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade