Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde Diego!
Só vai dar se usar o Java 6, não funciona com outro.
respostas 5.093
acessos 3.388.854
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde Diego!
Só vai dar se usar o Java 6, não funciona com outro.
Wagner Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas!
Estão conseguindo acessar alguma coisa no conectividade social? Os órgãos que representam nossa classe deveriam tomar alguma providência. Esses problemas de acesso afetam diretamente nossa produtividade, sem contar o transtorno que causa aos nossos clientes.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui de manhã estava normal, agora não consigo acessar mais o extrato dos funcionários!
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAlexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalDiego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Creio que não tem nada a ver com o java e sim com o próprio site. Pedi ontem extrato para fins rescisório usando o chrome e hoje não conseguia acessar o Conectividade Social ICP nem com o chrome nem com o IE para imprimir o extrato, porém depois de várias tentativas consegui imprimir com o IE.
Meu sistema é Windows 7, IE 11 e java 1.8.
Paulo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Diego, tenta fazer o seguinte:
1 - Abra as configurações do Java
2- Clique na aba avançado
3 - No item "Definições de Seguranças Avançadas" desmarque o "Usar TLS 1.0" e desmarque "Usar TLS 1.2" (deixe marcado apenas o "Usar TLS 1.1)
4 - Tente entrar no Conectividade pelo Internet Explorer depois disso.
Abraços
Aline Lf Assessoria
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
A respeito da dificuldade gerar as procurações pelo conectividade, eu só consigo fazer excluido todos os outros certificados digitais instalados na maquina, do contrario gera erro e trava tudo.
Sobre o erro na transmissão das guias FGTS consegui no modo IN PRIVATE, informação obtida aqui mesmo no fórum, depois de varios dias tentando consegui desta forma e transmiti inúmeras declarações.
Apolonio T. S. Benedito
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Estou com o erro cns-209 - Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209).
No dia 04/01 consegui acessar normalmente e depois disso não alterei nada no meu pc. Alguém já teve esse erro e sabe como resolver, por favor ?
Rogerio Messias da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Link para download do java atualizado:
https://www.java.com/pt_BR/download/
IMPORTANTE: ANTES DE ACESSAR O LINK, VÁ NO MENU:
>PAINEL DE CONTROLE > Programas e Recursos
Desinstale TODOS os JAVA que estiverem instalados.
REINICIE O COMPUTADOR APÓS A DESINSTALAÇÃO.
Só então Instale a nova versão do JAVA.
Após a instalação, reinicie o computador novamente (por segurança) e só então siga os passos para configurar o java adicionando os sites na lista de exceção.
E na guia "AVANÇADO" do JAVA em "Definições de Segurança Avançadas" deixar marcando apenas o TLS 1.1 conforme já citado nos posts anteriores.
Clique em Aplicar, e em OK.
Após o procedimento, EXECUTE O NAVEGADOR (Internet Explorer) COMO ADMINISTRADOR clicado com o botão direito sobre o ícone.
Vá em
>CONFIGURAÇÕES > Opções da Internet
E na Guia "Conteúdo" clique no botão "Certificados"
Na aba "Pessoal" remova todos os certificados, deixando apenas o da empresa que você quer acessar.
Clique em Aplicar, e em OK.
Vá novamente em CONFIGURAÇÕES na opção
"Configuração do Modo Exibição de Compatibilidade"
digite: caixa.gov.br
e clique em Adicionar.
Feche o navegador, abra novamente (COMO ADMINISTRADOR) e acesse o conectividade social ICP.
Boa sorte!
Fábio Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Hoje 15/01/2018 consegui entrar e Solicitar um numero de pis (pelo portal da Conectividade), antes estava apresentando este erro (Object Error),
porem conforme a Patrícia Rosa sugeriu ( pelo modo imprivate do Internet Explorer) consegui!
Aqui funcionou.
Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados (a), boa tarde!
Estou tentando acessar o conectividade social com o certificado digital, porem quando acesso fica na tela registro e clico em continuar, mas não acontece nada continua no mesmo, preciso fazer alguma configuração. Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)O erro erro (Object Error) ainda continua?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Começou de novo,
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia.
Pois é Jessyca, desse jeito fica difícil trabalhar!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Valesca,
Nem me fala, que tristeza! Se eu fico saindo e entrando lá pela 3° ou 4° tentativa consigo transmitir.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)O erro erro (Object Error) ainda continua?
Anderson Palinski
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal ...
Começamos de novo com essa encrenca ???
Erro
01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)
Mas q MMMMMMMMMMM !!! Isso só atrasa a vida .. que coisa mais maluca .. e ainda virá o e-social pela frente ... socorro !!!
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)ninguém merece isso, a mesma novela de novo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o seguinte problema:
Quando acesso a página aparece a mensagem
01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)
O engraçado é que tenho um outro cliente onde a conectividade é feita pelo servidor dele e lá está acessando normal.
Já tentei atualizar o Java e nada resolve.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mauro,
O mesmo aconteceu comigo, não atualizei nada! Só fui tentando, tentando e deu certo!
Shirlei de Souza Carmona
Bronze DIVISÃO 2 , Gerentesalve, galera!
tenho acompanhado esses erros de compatibilidade entres o Windows 10, Internet Explorer 11 e o JAVA. Já fiz dezenas de alterações:
a) usar TSL 1.1 (ja fiz alternancia entre as tres opções, as vezes apenas com 1.2 o sistema nem abre)
b) ja coloquei a caixa.gov.br como "compatibilidade" e de quebra coloquei como pagina de confiança
c) ativei o Gerenciamento de Complementos do ie e o JAVA (e as outras opções da Oracle estão ativadas)
d) troquei a versão do java do atual 8.161 até o 8.133 (inclusive com 32 e 64 bits)
Mas, o erro sempre aparece
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Por exemplo, quando acesso a Caixa Postal e tento RECEBER os arquivos EXT_RESCIS. É batata !
No Chorme e no Firefox os problemas se amontoam e, claro, não conseguem rodar a Conectividade
Por fim, instalei um outro navegador o AVANT. ele emula o "motor" dos outros navegadores. ativei o motor do IE e ativei a compatibilidade do JAVA. Deu um trabalhinho mas, FUNCIONOU! Consegui acessar a Caixa Postal e RECEBER os arquivos XML.
Mas, como nem tudo é perfeito. eu nao consigo RODAR o VISUALIZADOR RML no AVANT. O que faço. Volto no IE e faço a impressão do arquivo que ja foi baixado pelo AVANT.
Caso, alguém tenha uma opção mais curta para fazer essa operação, agradeço a dica e fico no aguardo!
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)@Shirley
Bom dia! Existe uma opção mais curta e simples para resolver todos os problemas com os navegadores, Java, SEFIP, Conectividade Social, etc.: instalar o Windows 7 SP1 (32 ou 64-bit). Se esta opção não estiver disponível na sua empresa, recomendo criar uma máquina virtual com o VirtualBox e instalar o Windows XP nela.
Tentar fazer esses programas e sistemas antigos rodar no Windows 10 é perda de tempo, acredite. Você fica horas fazendo tudo funcionar e no dia seguinte surge um novo problema. É um ciclo sem fim, um verdadeiro pesadelo para quem trabalha em TI.
Patricia Munhoz
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEssas Orientações que o Luciano Candido disponibilizou no anexo resolveram o problema com o Java, estava a meses lutando com isso!!!! Muito obrigada :D
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá
O meu problema com o Internet Explorer e o Conectividade Social é na hora de acessar, ele me pede o certificado, eu seleciono, digito a senha, e dou o OK. E a tela trava, eu tenho que fechar o navegador pelo Gerenciador de Tarefas da máquina.
Eu entro em qualquer outro site que utiliza certificado digital, e nunca trava, é so no site da Caixa, no Conectividade.
Não sei mais o que fazer. Já tentei todas as opções que vi nos fóruns, e nada adiantou.
Alguém tem uma luz para esse problema?
VERSÕES UTILIZADAS:
Internet Explorer: 11
Java: 8, 151
Windows: 7 Ultimate 32 bits
Tamires Freitas da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alex,
Estava com o mesmo problema "O site recusou-se a mostrar a página de WEB"
Consegui resolver limpando o cache do SSL;
Clique em “Iniciar”, “Painel de Controle”, e selecione “Opções da Internet”;
Selecione a guia “Conteúdo” e clique no botão “Limpar estado SSL”. Pressione “OK” na mensagem exibida;
Clique em “OK” na janela “Opções da Internet”;
Feche o “Internet Explorer ” e abra-o novamente;
Espero ter ajudado!
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Após várias parametrizações conforme falamos por aqui, uma completa atualização do sistema, java atual 8 161, um colega de TI fez um "Atalho" na área de trabalho para acesso direto. Já como administrador. Confesso que tem semanas que não tenho problema.
Fica a dica.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade