x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.814

Erros Conectividade Social ICP

João Bosco Vieira de Souza Júnior França

João Bosco Vieira de Souza Júnior França

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 16:24

Apanhamos o dia todo!

Arimarcos segurou o Internet Explorer 11, eu segurei o java e foi porrada para todo lado! Até descobrirmos que o problema em questão é ter o vários certificados para o mesmo cliente "CNPJ".

Resumo.

Ter um certificado válido ex. "A1" e caso queira habilitar o acesso de um A3 vai dá problema!

Mensagem de erro: Não foi possível concluir o registro
verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado está disponível dentro do prazo de validade, se a mídia do certificado está disponível e se o relógio está com data e hora correta
caso apos etc..

Enfim resolvido! Obrigado pela confiança.

Arthur Bezerra

Arthur Bezerra

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 09:30

Bom dia.

Estou tentando cadastrar um novo certificado, já tentei várias configurações, mas sempre aparece a mensagem: "um problema fez o internet explorer fechar e reabrir a guia".

Alguém tem alguma solução para esse problema?

Obs.: Estou usando o Internet Explorer 11 no Windows 10 e o java na sua versão mais atualizada. Já adicionei a lista de sites confiáveis, tanto no Java como no IE e estão adicionados também no modo de compatibilidade do IE.

Arthur Bezerra
Contab Assessoria e Consultoria Contábil.
Maurício de Paula Silva

Maurício de Paula Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 09:40

Alguém tem alguma solução para esse problema?



Arthur Bezerra, faça assim:

1 - abrir o configurações do java - Geral -> Definições -> Excluir arquivos -> marque as três opções e clique em ok
2 - ainda na configurações do java - Avançado - role a barra lateral ate o final, e desmarque as opções "Usar TLS 1.2 e TLS 1.0" ficando marcada apenas a opção "Usar TLS 1.1", e marque ok.

Atenciosamente,

Mauricio Silva - System Analyst / Remote HelpDesk

[email protected]
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 10:50

Porque a Caixa não muda esse sistema??? Todo mês milhares de pessoas reclamando, sem falar o tanto que é chato ter que calcular um fgts em atraso, tem que fazer todo esse procedimento só pra sair uma guia. Pelo amor, isso é primitivo demais.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 abril 2018 | 11:24

Concordo Wesley

Quando o conectividade ICP fica com esse tanto de problema por muito tempo, eu ainda utilizo o certificado .PRI do escritório e envio GFIP pelo conectividade social antigo. Tanto GFIP quanto GRRF
Se está incorreto usar este procedimento antigo eu não sei, mas consigo enviar e gerar o que eu preciso sem atrasos.

Não dá pra ficar esperando o site ICP funcionar.

FABIO MORETTIN DE OLIVEIRA

Fabio Morettin de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 11:21

Bom Dia

Erro ao transmitir a SEFIP

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 19,363 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Alguém mais com esse problemas?

Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 11:27

Bom dia Pessoal,

Aqui também estou com erro desde semana passada, o erro é ao colocar o Municipio de arrecadação, em que diz que o mesmo não existe.
Alguém com esse erro tbm que tenha conseguido enviar a Sefip?

Ana Simões

Ana Simões

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 13:52

Erro ao transmitir a SEFIP

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 19,363 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Também estou com este erro desde as 08:30.

Não consigo enviar nenhum arquivo.

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 16:27

Não tem como a gente fazer um abaixo assinado ou alguma coisa pra eles tomarem uma atitude? Não tem lógica.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 maio 2018 | 10:08

Gente!! Bom dia!

Tá todo mundo com problema de transmissão no Conectividade Social iCP??

Consegui transmitir algumas Sefip's de manhã, mas agora não consigo. Tudo com o problema da seleção do município.

Todo dia tá acontecendo isso!! E isso numa semana curta como essa. Quero só ver no final de maio, começo de junho...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 4 maio 2018 | 10:56

Bom pessoal,

Vou repetir, já coloquei aqui uma vez:

Peçam para o pessoal do TI criar uma partição nos computadores, ou melhor ainda instalar um HD, só para o Conectividade, e não usar para mais nada.

Eu tenho aqui um arranque com o Windows XP, pra mim o melhor de todos para estas aplicações, configurado com o Java Versão 7, Atualização 80 (Build 1.7.0_80-b15), neste configurado para jamais atualizar a versão, que nestas atualizações que ferra tudo. Configurem com todas as mandingas necessárias, e quando funcionar não mexam em mais nada. Aqui passo tempos tranquilo, volta e meia dá aqueles sustos que nada vai e nada vem, mas é questão do próprio site da CEF estar fora do ar ou em manutenção, nunca o sistema.

Página 127 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade