Moacir Severino da Silva Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eline Cristina Royer , Aqui está funcionando tranquilo
respostas 5.093
acessos 3.388.797
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eline Cristina Royer , Aqui está funcionando tranquilo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eline Cristina Royer , aqui está tudo certo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Chama no zap q faço suporte e configuro Oculto
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal,
Mais alguém com esse erro hoje? Envio da GRRF.
02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)
Vitor Ventura
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde Pablo,
Estou com o mesmo problema há mais ou menos 2 hrs.
Não consigo acessar a caixa de entrada nem transmitir uma nova mensagem.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou desde terça-feira com problemas ao acessar a caixa!
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTransmiti normal duas GRRFs ontem .
Lucas Ponvequi de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal Bom dia.
Quem trabalha com o conectividade social ICP sabe que a cada atualização do Java surgirão novos problemas.
Problema:
Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:
Vá em Painel de controle > Programa > Java.
No Java > Aba Avançado
Em Avançado > Definições de segurança avançadas > Marque apenas Usar TLS 1.1 (desmarque Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2)
Consegui resolver esse problema.
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Alguém com internet explorer 11 ? acabei de pegar um computador novo e veio com esse I.E , n estou conseguindo fazer funcionar o conectividade..
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal!!!
Alguém está conseguindo acessar a conectividade social ICP, estou precisando emitir uma chave de saque do FGTS e só aparece esse resultado.
Não é possível acessar esse site
A página da web em https://conectividade.caixa.gov.br/registro/RegistryServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Mesmo problema Arnaldo. Meu colega do TI disse que é excesso de usuário. Temos que continuar tentando, se possível (como é chave) tente amanhã. Hoje é o prazo final da GFIP.
Att.
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Julio,
Então continuarei tentando rsrsrs
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hoje está sem acesso, dando erro HTTP403.
Alguém com o mesmo problema?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui eu consigo acessar, consultar extrato e tudo mas, porém não consigo fazer movimentação de conta...
Dá erro inesperado.
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPela manhã consegui tirar extrato sem problemas.
Devo enviar uma GRRF mais tarde, se der problemas retorno aqui.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPor enquanto aqui está funcionando!
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou com o mesmo problema do Cesar. Apenas para fazer movimentação, consta erro inesperado.
Willian Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeBom dia.
Estou com problema no Conectividade social em um cliente.
O erro é o seguinte: Error: Não é possível obter a propriedade 'document' de referência indefinida ou nula.
Isso ocorre no RML Web 2.0
Já tentei pelo IE 11 e pelo navegador Avant.
Windows 10 64 bits.
Sávio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Peço por gentileza que algum moderador exclua meus posts neste tópico, pois minha conexão com a internet travou e a intenção era deixar apenas um post para continuar acompanhando os comentários.
Agradeço antecipadamente.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO erro mudou (905) - ERRO RECEIVE R65U/FGCD0970/FGCD0970573SP .
Carol
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Estou com o mesmo erro Cesar.
Você conseguiu resolver?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão consegui não, é certo que o problema é na Caixa.
Vamos ter que aguardar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade