Diego
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde a todos! o erro (905) - ERRO RECEIVE R63U/FGCD0970/FGCD0970573PB persiste, estou tentando desde ontem
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
respostas 5.093
acessos 3.389.207
Diego
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde a todos! o erro (905) - ERRO RECEIVE R63U/FGCD0970/FGCD0970573PB persiste, estou tentando desde ontem
Fabiana Machado Gustavo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoTambem estou com este erro desde ontem, (905) mudei navegador e nada funciona.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Conseguimos gerar a Chave de Liberação do saldo do FGTS, mas não sai com a data prevista para pagamento.
Acredito que dará para o trabalhador sacar com 3 ou 4 dias.
Erro: Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosAtenção!
Acabei de fechar a geração da chave de FGTS de um trabalhador e o Conectividade Social já ''caiu'' novamente.
erro: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Complicado trabalhar assim.
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosSerá que esses erros tem haver com a DIST RESULTADO ANO BASE 12/2017 que foi feita dia 10?
Lennilson M de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , MotoboyAmigos (as), profissionais da contabilidade e correlacionados à área.
Falei ao telefone a pouco com uma colaboradora da CEF e esta me informou que o problema é de nível nacional; e, além disso, que a área de tecnologia da CEF já foi acionada para resolver esse contratempo, todavia não há previsão de quando será solucionada. Logo, teremos que, como de tradição, aguardar e justificar aos nossos clientes o porquê do atraso na prestação do serviço.
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade.
Aristóteles.
Elizangela
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaGenteeee, aqui deu certo agora! Tentem aí.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalParece que está normalizando!
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde.
Como citou o caro colega Pablo Fernandes, esta "pane" certamente está relacionada à distribuição de lucros ano-base 2017 que foi creditada essa semana nas contas de FGTS ativas em dez/17.
No ano passado ocorreu exatamente o mesmo problema, que durou cerca de três dias.
Espero que nesse ano dure menos...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Willian Piazentin,
Bem lembrado!
Jevverson Azevedo de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, estou com mesmo problema aqui no escritório, mas tomei a seguinte posição gerei a multa pelo programa da conectividade social
e encaminhei para a empresa fazer o pagamento sobre a chave levei o print da tela com erro e acordei com o trabalhador que encaminharia a chave de comunicação por e-mail ou outro meio de comunicação, fazendo assim a quitação da multa dentro do prazo legal.
Patricia Ines
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
Tentei agora e consegui acessar.
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa noite pessoal,
Depois de 2 dias de tentativas, consegui emitir uma chave.
Arimarcos Cesario Mendonca
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Desde ontem, não consigo Fazer a Comunicação para liberar a chave. Tentei há poucos minutos e o erro persite:
(905) - ERRO RECEIVE R63U/FGCD0970/FGCD0970503AM
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEu desde o dia 13/08 não consigo, está com este erro 905.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalElizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Jorge Luiz Alves Bezerra
Será que com essa liberação o empregado consegue sacar o fundo? Se sim, acho que lá para o dia 21/08 né... liberei ontem...
A minha chave também não saiu data de saque...
obrigada!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia. O problema do erro (905) - ERRO RECEIVE R65U/FGCD0970/FGCD0970573SP ainda persiste... alguém está conseguindo emitir a chave?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Isaac Ferreira,
Por aqui nada!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia colegas
Erro (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH
Ainda persiste!
Brincadeira, e o e-social, quando precisarmos da GRFGTS?
Ouvi alguém dizer "a fraqueza do Sanção era os cabelos, do Super-homem, a criptonita, e a fraqueza do E-social é a Caixa Econômica Federal", e eu concordo!
Abraços!
Juliana Aparecida Przybysz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPuxa vida viu, é brincadeira essa CAIXA, como se a gente não tivesse nada pra fazer enquanto fica fazendo tentativas ..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade