x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.644

Erros Conectividade Social ICP

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 11:35

Muito obrigada!!
Acabei de ligar no 0800 e a informação é que está com instabilidade e que até o fim da tarde irá normalizar, não entendo isso, um outro colega tbem conseguiu acessar e fazer a movimentação...nem sei o que falar.

Camila Ferreira Rodrigues

Camila Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 17:26

Boa tarde pessoal,
Não consigo avançar para enviar o arquivo SEFIP no Conectividade social, quando clico em avançar a tela fica branca ...não dá sequencia.
O que faço??? Já desabilitei o anti-virus, já acessei o I.E em modo privado, já configurei alguns links no Java, já habilitei o java no gerenciador de complementos e nada.
Alguém tem mais alguma dica para que possa configurar??

Obrigada
Camila

Camila Ferreira Rodrigues

Camila Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 09:50

Bom dia pessoal,

Ontem pesquisei muito e tentei várias configurações e nada. A minha ultima alternativa foi ligar logo bem cedo para o suporte da Caixa e o atendente muito atencioso me ajudou. Sabe o que precisei fazer?? Executar o Internet Explorer como Administrador só isso....caso alguém tenha algum problema com o Conectividade, tente fazer o mesmo procedimento. Mais uma que aprendi para utilizar a Conectividade.

At.
Camila

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 16:56

Boa tarde,

Aqui parou de funcionar a consulta para extrato do FGTS
Erro:


Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
The server is busy.
The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:54

Estou tentando acessa o conectividade social mas ao entrar na opção empregador apresenta este aviso:

Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://sicse.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

já estão ativados o TLS 1.0, 1.1 e 1.2



Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 10:21

Agora esta apresentando este aviso.

Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
The server is busy.
The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:20

Boa tarde

Estou tentando transmitir a Sefip pelo conectividade social.

Mas da a mensagem : Parou de funcionar, com esses detalhes :

ssinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: cns.exe
Versão do Aplicativo: 2.0.0.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 434e73dc
Nome do Módulo de Falhas: rtutils.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.17514
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ce7b9ac
Deslocamento de Exceção: 00001e11
Código de Exceção: c0000005
Dados de Exceção: 00000008
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.16.7
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: ff15
Informações Adicionais 2: ff15ea8884a52ed0eb0a9dfee4562e00
Informações Adicionais 3: fa03
Informações Adicionais 4: fa03c12c59fOculto878dfe8b

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt


Alguem pode me ajudar?

Diogo da Silva Breves

Diogo da Silva Breves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 16:16

Estávamos com problema na transmissão do Sefip aqui no escritório. O que fez voltar a funcionar o site da Conectividade sem erros, foi executar o Internet Explorer como Administrador. Aí voltou a funcionar normalmente.

Norma Lucia Nobre

Norma Lucia Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 10:52

Bom dia!

Coloco município de arrecadação e nome da mensagem detalhes, clico que salvar e não acontece nada a tela fica parada, clico em enviar e dá uma mensagem: aguarde enquanto seu arquivo está sendo salvo, fica nessa tela e não acontece nada.
Alguém já teve esse problema?

HENRIQUE OSHIMA

Henrique Oshima

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 14:59

Boa tarde!

Norma, conseguiu alguma coisa?

Eu também já testei várias configurações, mas não consigo enviar.

Quando chega na parte final para enviar, simplesmente não vai.

Faz tempo que eu não tinha problema com isso...

Norma Lucia Nobre

Norma Lucia Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 15:39

Henrique consegui sim

Baixei o internet explorer 11 e o java 1.8.0. e configurei mode exibição de compatibilidade "caixa.gov.br" ai deu certo.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 16:44

Não estou conseguindo salvar o arquivo icp para gerar a guia de recolhimento FGTS . Eu transmito o arquivo envio, mas não consigo salvaro arquivo ICP Aguem pode me ajudar??


Pedro Luiz. descreve o que você esta fazendo. e que mensagem dá quando manda salvar!! sem essas informações difícil alguém te ajudar

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Página 138 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.