x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.667

Erros Conectividade Social ICP

Paulo Hneiruqe Santos Cerezel

Paulo Hneiruqe Santos Cerezel

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 14:06

Boa tarde!

Alguém está conseguindo enviar SEFIP hoje?

Estou com o seguinte erro, alguém poderia me ajudar?

"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não pode ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStrart'
Linha do erro: 237"

Estou utilizando IE 11 e java 181.

Obrigado.

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2018 | 10:07

Bom dia,

Justamente hoje que precisava me livrar disso logo estou com um problema, na ultima tela de Enviar mensagem onde anexamos o arquivo .zip está parado e mais nada, sem retornar o recibo e o xml !!!

Estão conseguindo enviar ?


abs,
Josias

ALAN PRUDENTE

Alan Prudente

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 13:53

Boa Tarde Senhores,


estou com esse seguinte erro.


INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certificado eletrônico.


alguem consegue me dar uma luz, para resolver isso primeira vez que acontece, sendo que mes passado a geração do empregador foi gerada normalmente.


desde ja agradeço quaisquer ajuda.

att,
Alan Prudente.

contato - @Oculto

Ruidan Moura

Ruidan Moura

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 09:06

Bom dia.

Alguém está conseguindo transmitir a GFIP normalmente? O meu na página de anexar o arquivo SFP simplesmente não salva.

Obrigado.

Jean Santos Alves

Jean Santos Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 15:08

Boa tarde!

Alguém está conseguindo enviar SEFIP hoje?

Estou com o seguinte erro, alguém poderia me ajudar?

"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não pode ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStrart'
Linha do erro: 237"

Estou utilizando IE 11 e java 181.

Obrigado.

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 09:18

Bom dia,

Aqui normal hoje, já transmiti uma e a outra só amanhã, semana mais curta tem que antecipar ao máximo !

W7, IE11, e Java ainda no 8-171-b11

Na verdade o SEFIP tá noutro PC que não vai de jeito nenhum, já faz uns 3 ou 4 meses que desisti dele e transmito pelo notebook emprestado que só uso para isso, o inconveniente é que daí o xml não abre no meu PC, então tenho que instalar o backup no notebook para conseguir abrir o xml, pois só tá abrindo na mesma maquina em que foi transmitido.

Malabarismos necessários para conseguir trabalhar kkkk

Bom dia e boa eleição a todos !

abs,
Josias Camargo

sheila policarpo

Sheila Policarpo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 09:21

Bom dia pessoal;

Estou com o mesmo problema, e somente em um certificado, já exclui e instalei novamente e nada, mas em todos os outros sites o certificado está ok.

Falha na validação do certificado.O certificado de : (cnpj aqui xxxxxxxxxxxxx) foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217)

Estou tentando desde sexta, alguém sabe o motivo desse erro?

Grata

Sheila

Fabiana Machado Gustavo

Fabiana Machado Gustavo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 11:09

Bom dia,

Pessoal também estou com problemas. Mas o erro é no próprio site da caixa. O meu certificado é da SAFEWEB. Já entrei em contato com eles e estão com muitos pedidos de suporte para o mesmo erro. Agora é esperar normalizar o sistema.

JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 11:59

Bom dia pessoal;

Estou com o mesmo problema.

Falha na validação do certificado.O certificado de : (cnpj aqui xxxxxxxxxxxxx) foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217)

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 14:34

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema: "Falha na validação do certificado.O certificado de XXXXXXXXX:XXXXXXXXXX foi emitido por uma autoridade certificadora (AC SAFEWEB RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217) ".
Fiz um teste com o cartão uma outra certificadora e e deu certo.

Jaime Canzano

Jaime Canzano

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 11:06

bom dia ....
Estou com o mesmo problema: "Falha na validação do certificado.O certificado de XXXXXXXXX:XXXXXXXXXX foi emitido por uma autoridade certificadora (AC Imprensa Oficial SP RFB G5) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217) ".
Liga na certificadora falam que o Problema é na caixa, Liga na caixa fala que problema é certificado, afinal alguém tem alguma resposta ?

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 17:53

Boa tarde.

Deve ser algo em relação ao navegador, anti virus etc.

Testei aqui e esta normal pelo internet explorer e mozila.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 5 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 08:09

Bom dia Vandro.
Eu já pausei o anti-vírus, limpei o cache do navegador e nada. O mesmo já está com o site da caixa e do conectividade no modo de compartibilidade, no sites seguros e no segurança do java...este computador acessava normal o conectividade social. Vou fazer um novo teste hoje para verificar se normalizou.

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 12:55

alguem mais com o erro

Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos.

ROBERTO NORITADA MATSUMURA

Roberto Noritada Matsumura

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 02:25

envio do sefip
estou tentando desde o dia 05/11/2018 e não estou conseguindo enviar , quando acesso envio do arquivo do sefip e continuar , logo em seguida fecha internet explorer e abre , nao consigo prosseguir , será que é alguma configuração i.e. que está faltando ??

Página 139 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.