2013-10-17T10:07:57-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4.670

acessos 1.679.940

Erros Conectividade Social ICP

há 1 ano Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 14:06

Boa tarde!

Alguém está conseguindo enviar SEFIP hoje?

Estou com o seguinte erro, alguém poderia me ajudar?

"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não pode ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStrart'
Linha do erro: 237"

Estou utilizando IE 11 e java 181.

Obrigado.

há 1 ano Quinta-Feira | 6 setembro 2018 | 10:07

Bom dia,

Justamente hoje que precisava me livrar disso logo estou com um problema, na ultima tela de Enviar mensagem onde anexamos o arquivo .zip está parado e mais nada, sem retornar o recibo e o xml !!!

Estão conseguindo enviar ?

abs,
Josias

há 1 ano Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 13:53

Boa Tarde Senhores,

estou com esse seguinte erro.

INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certificado eletrônico.

alguem consegue me dar uma luz, para resolver isso primeira vez que acontece, sendo que mes passado a geração do empregador foi gerada normalmente.

desde ja agradeço quaisquer ajuda.

att,
Alan Prudente.

contato - alanprudentee@gmail.com

há 1 ano Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 09:06

Bom dia.

Alguém está conseguindo transmitir a GFIP normalmente? O meu na página de anexar o arquivo SFP simplesmente não salva.

Obrigado.

há 1 ano Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 15:08

Boa tarde!

Alguém está conseguindo enviar SEFIP hoje?

Estou com o seguinte erro, alguém poderia me ajudar?

"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não pode ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStrart'
Linha do erro: 237"

Estou utilizando IE 11 e java 181.

Obrigado.

há 1 ano Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 09:18

Bom dia,

Aqui normal hoje, já transmiti uma e a outra só amanhã, semana mais curta tem que antecipar ao máximo !

W7, IE11, e Java ainda no 8-171-b11

Na verdade o SEFIP tá noutro PC que não vai de jeito nenhum, já faz uns 3 ou 4 meses que desisti dele e transmito pelo notebook emprestado que só uso para isso, o inconveniente é que daí o xml não abre no meu PC, então tenho que instalar o backup no notebook para conseguir abrir o xml, pois só tá abrindo na mesma maquina em que foi transmitido.

Malabarismos necessários para conseguir trabalhar kkkk

Bom dia e boa eleição a todos !

abs,
Josias Camargo

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 09:21

Bom dia pessoal;

Estou com o mesmo problema, e somente em um certificado, já exclui e instalei novamente e nada, mas em todos os outros sites o certificado está ok.

Falha na validação do certificado.O certificado de : (cnpj aqui xxxxxxxxxxxxx) foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217)

Estou tentando desde sexta, alguém sabe o motivo desse erro?

Grata

Sheila

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 11:09

Bom dia,

Pessoal também estou com problemas. Mas o erro é no próprio site da caixa. O meu certificado é da SAFEWEB. Já entrei em contato com eles e estão com muitos pedidos de suporte para o mesmo erro. Agora é esperar normalizar o sistema.

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 11:59

Bom dia pessoal;

Estou com o mesmo problema.

Falha na validação do certificado.O certificado de : (cnpj aqui xxxxxxxxxxxxx) foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217)

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 14:34

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema: "Falha na validação do certificado.O certificado de XXXXXXXXX:XXXXXXXXXX foi emitido por uma autoridade certificadora (AC SAFEWEB RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217) ".
Fiz um teste com o cartão uma outra certificadora e e deu certo.

há 1 ano Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 11:06

bom dia ....
Estou com o mesmo problema: "Falha na validação do certificado.O certificado de XXXXXXXXX:XXXXXXXXXX foi emitido por uma autoridade certificadora (AC Imprensa Oficial SP RFB G5) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217) ".
Liga na certificadora falam que o Problema é na caixa, Liga na caixa fala que problema é certificado, afinal alguém tem alguma resposta ?

há 1 ano Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 17:53

Boa tarde.

Deve ser algo em relação ao navegador, anti virus etc.

Testei aqui e esta normal pelo internet explorer e mozila.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG

há 1 ano Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 08:09

Bom dia Vandro.
Eu já pausei o anti-vírus, limpei o cache do navegador e nada. O mesmo já está com o site da caixa e do conectividade no modo de compartibilidade, no sites seguros e no segurança do java...este computador acessava normal o conectividade social. Vou fazer um novo teste hoje para verificar se normalizou.

há 1 ano Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 12:55

alguem mais com o erro

Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos.

há 1 ano Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 02:25

envio do sefip
estou tentando desde o dia 05/11/2018 e não estou conseguindo enviar , quando acesso envio do arquivo do sefip e continuar , logo em seguida fecha internet explorer e abre , nao consigo prosseguir , será que é alguma configuração i.e. que está faltando ??

Página 139 de 161
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.