x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

Andre Mendes

Andre Mendes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:22

Douglas Oliveira!

Tudo já fiz como sempre fiz antes!
Eu fiquei 8 vezes fazendo todos os procedimentos e mesmo erro aparece.
Formatar é o único caminho que encontro. E olha que são duas máquinas apresentando o mesmo erro.
Só falta eu condenar a conexão da NET sobre este problema.
Está desgastante demais. Sempre que o java atualiza o ICP fica um lixo. Desta vez o caos está estabelecido.
Você é o único no Brasil se pronunciando está tudo bem.
Qual seu Windows? 32 ou 64 ?

Douglas Oliveira

Douglas Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:52
Douglas Oliveira
Aux. Departamento Pessoal
Soneli Org. Contábeis
Rio Verde - MS
Anderson Coutinho Sattler

Anderson Coutinho Sattler

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 17:12

Boa tarde!

Alguém com problema na procuração da conectividade social? Não estamos conseguindo enviar o arquivo .sfp pela aba "nova mensagem" da caixa postal, no perfil do cliente pois a aba sumiu. Quando entramos no perfil do cliente com o certificado digital do cliente, a aba "Nova Mensagem" aparece, mas não como procurador. Isso é um problema pois não temos os certificados de todos os clientes em mãos. Ligamos para Caixa e nos instruíram a mandar o .SFP do cliente pela nossa caixa postal, mas isso não funciona, dá um erro na transmissão justamente pelo CNPJ diferente.

Alguém passando pelo mesmo problema? Abraço!

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:20

Bom dia, 
Alguém pode me ajudar estou tenteando enviar as informações para a cef pois da a seguinte msg USER IS NOT AUTHORIZED.
As gfips e somente declaração, sem funcionários apenas pro labore

Carlos Nataniel Dal Ponte

Carlos Nataniel Dal Ponte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 10:38

Olá pessoal.
Alguma solução para o seguinte erro que dá ao salvar o arquivo no Conectividade Social ICP:

O arquivo %s não pode ser criado por falta de permissão nodiretório ou espaço e, disco. (CNS-A03050)

Esse erro ocorre na extensão IE-tab do Chrome no Windows 10.
No Internet Explorer dá o seguinte erro:

Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209)


Tenho tudo funcionando perfeitamente em outra máquina com o Windows 7 e já fiz todas as configurações indicadas nos comentários anteriores.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
Senhorita

Senhorita

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:11

Bom dia, amigos!

Estou tentando fazer a procuração eletrônica dos certificados que são de modelo de cartãozinho, mas quando seleciono o cartão (antes mesmo de pedir a senha) a página dá o erro  ESTA PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA.

Alguém sabe como soluciona esse problema?

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:35

senhorita
pela mensagem que apresenta em seu pc creio que é problema na instalação ou configuração do seu certificado, qual certificado vc usa? A3 ?

Milton de Miranda Brito

Milton de Miranda Brito

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 13:05

Hoje eu consegui transmitir, porém da seguinte forma: Eu consegui normalmente gravar o arquivo sefip, porém dava problema na hora de salvar e emitir o protocolo. 
Para emitir o protocolo e salvar o arquivo eu sai da  CNS,, depois entrei novamente e cliquei em Itens enviados. Marquei o protocolo enviado e abaixo solicitei a emissão do Protocolo. Daí além de emitir o Protocolo de Envio, também pude salvar o arquivo para emissão da GR-FGTS.
Este procedimento deve ser feito para cada SEFIP a ser preenchida isoladamente, pois não dava para fazer com todas as que seriam transmitidas de uma vez, pois o sistema sempre caía.
 Agindo desta forma, consegui transmitir todas as SEFIPS do mês 10/2019.
Utilizo o Explorer 11 e WIN 7 e antes fiz todas as configurações normais que a CNS necessita.
Espero ter ajudado aos colegas que ainda não conseguiram a transmissão.

Yuri Rodrigo Menegasse

Yuri Rodrigo Menegasse

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:15

Com a dificuldade de envio da Sefip, eu estou pensando em entregar a Sefip de todas as empresas em uma só, será que tem problema? visto que os arquivos que a Sefip gera vão estar todas as empresas juntas.
Eu já fazia isso na entrega de sefip de pro labore, era mais rápido e facil

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:33

Bom dia, alguém com problema de envio hoje, na semana passada eu consegui enviar a GFIP pelo IE normalmente, foi até rápido.
Mas essa semana eu não to conseguindo, já tentei em todos os horários e na hora de enviar, a pagina saí do ar. 
Não é a configuração porque na semana passada eu consegui enviar, alguém mais com esse problema?

Flaviana Rocha

Flaviana Rocha

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:38

Bom dia,
Também estou com muita dificuldade de acesso. Fiquei quase uma semana tentando gerar uma guia do FGTS. Cada vez que tentava acessar aparecia um erro/mensagem diferente. Liguei no suporte da Caixa e informaram que o sistema está instável mesmo, mas que estão trabalhando nisso. Ontem mesmo levei o dia inteiro pra conseguir transmitir.

Kelly Straliotto

Kelly Straliotto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:43

Estava enviando normal até 9horas.
Agora nem entra no site da caixa, só da a mensagem:

The problem could be because:
The server is busy.
The server is temporarily unavailable.

VALTER JOSE RAMOS

Valter Jose Ramos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:52

ANA CRISTINA VERISSIMO
Ana Cristina Verissimo
entao com arquivo que voce enviou e salvou voce vai no sefip relatorios opcao grf e arquivo icp seleciona seu arquivo que foi enviado vai abrir a guia para imprimir 

Página 155 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.