x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.663

Erros Conectividade Social ICP

Luiz Phillip de Souza Santos

Luiz Phillip de Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 09:32

Bom dia pessoal....

Ontem de manhã enviei normalmente pela Convectividade diversas Sefip, perto do almoço entrei de novo deu esta mensagem 
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente

Ja fiz de tudo, até marquei estas opções, reiniciei, fiz os procedimentos de java, internet explorer, sites confiáveis e nada.... 

Eu geralmente uso o Google Chrome com a extensão ietab. Sempre funcionou. Alguém me da uma luz por favor. 

Luiz Phillip de Souza Santos

Luiz Phillip de Souza Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 10:37

Karina, 

Pois é, agora ao invés de dar esta mensagem, por algum motivo eu entro, tanto pelo ie tab tanto pela internet Explorer mesmo, da a mensagem em questão

Esta página não pode ser exibida
Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto. Procure a página com seu mecanismo de pesquisa. Atualize a página em poucos minutos. Verifique se todos os cabos de rede estão conectados. Verifique se o modo avião está desativado. Verifique se o comutador sem fio está ligado. Veja se você consegue se conectar à banda larga móve
l.

Alguém se voltar ou conseguir por favor avisa, estou com 15 empresas para disparar o FGTS. ..

LUCAS HENRIQUE LOTHER

Lucas Henrique Lother

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 15:24

Ola, estou enfrentando o mesmo problema quando tento acessar o site aparece 
"Esta página não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site."
Ontem já havia tido este problema, e hoje no período da manhã estava tudo normal, e quando fui fazer os lançamentos no período da tarde já não funcionava mais.

Elaine Avelino

Elaine Avelino

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 15:42

Boa tarde, vou deixar duas dicas para acesso ao IPC, p/ quem ainda não conseguiu o acesso:
1 - Baixa a extensão IETab no Chrome, depois faz o acesso e mesmo assim ainda continua a cair, só que vc pede p/ atualizar a página e continua a fazer.

2 - Tente o acesso pelo Internet Explorer, vá em ferramentas/segurança/navegação InPrivate, também consegui fazer envio com dificuldades, mas pelo menos tive o acesso.  

Tem que ficar tentando.

Jader SM

Jader Sm

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 16:32

Boa tarde!

Estava com este problema em alguns clientes para acessar o "https://conectividade.caixa.gov.br/" na data de hoje do erro abaixo:

Habilite TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 nas Configurações avançadas e tente se conectar a https://conectividade.caixa.gov.br  novamente. Se este erro persistir, entre em contato com seu administrador.

RESOLVI essa questão da seguinte forma;

1º Passo – Abre o navegador Internet Explorer e depois clica em ferramentas e “Opções da Internet”
imagem1
2º Passo – Clique em “Conteúdo”
imagem2 
3º Passo – Clique em “Certificados”
imagem3
4º Passo – Localizar os certificados já vencidos, selecione e remova-os. Depois clique em fechar e também feche o navegador Internet Explorer. E faça o teste...
imagem4

Espero ter ajudado... abs

João Paulo Silveira Dorneles

João Paulo Silveira Dorneles

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 17:16

Boa tarde!
Eu estava com o mesmo problema no mês anterior, removi o Internet Explorer do Windows e removi o java também, reinstalei os dois novamente e depois lendo em um fórum sobre o assunto, instalei uma extensão do Internet Explorer no navegador Google Chrome, e funcionou tudo certinho emulando o Explorer no Chrome. O nome da extensão é IE tab.

Segue o link da extensão!

https://chrome.google.com/webstore/detail/ie-tab/hehijbfgiekmjfkfjpbkbammjbdenadd?hl=pt-BR

Renato Birali Calio

Renato Birali Calio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2019 | 10:54

Bom dia pessoal, 

Não estou conseguindo acessar o Conectividade Social nem no IE nem no Chrome. Consegui acessar ontem e hoje nada de acesso!!
Aparece essa mensagem:

"Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Suas configurações de segurança TLS não estão definidas para os padrões, o que também pode estar causando esse erro."

Peço ajuda!

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2019 | 14:47

luiz 
os serviços de caixa postal do conectividade social nao funciona no google chrome,pois o chrome nao trabalha com java, e sem o java nao tem acesso,e se no internet explorer estiver dando errro nao vai abrir em nenhuma outra extenção.

em resumo,estamos mais uma vez a ver navios e vamos reclamar para quem ?? 

LUCAS HENRIQUE LOTHER

Lucas Henrique Lother

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2019 | 17:34

Boa Tarde a todos, entrei em contato com o técnico de informatica que presta serviços ao escritório onde trabalho, e ele me informou que  este erro:
"Esta página não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site."
Esta acontecendo devido a muitos acesos simultâneo ao  site da caixa, o que gera uma queda no servidor deles logo a unica coisa que pode ser feita e aguardar até que o servidor se restabeleça.

*Isso não é nenhum erro em nossos computadores* 

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 08:36

Bom dia, ontem estava acessando normalmente, mas hoje desde as 07:30 esta dando a mensagem acima, creio que novamente é problema da caixa e não as configurações dos nossos computadores, infelizmente é ter paciência e escutar reclamações de nossos clientes.

Felipe

Felipe

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 12:48

Aqui está funcionando normalmente 10/12/2019 (12:48)
Edit:
Tentei usar novamente e não estou conseguindo (13:09)
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2

Página 161 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.