x
2013-10-17T10:07:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4.947

acessos 2.144.240

Erros Conectividade Social ICP

há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 08:38

Bom dia

Que bom que conseguiu Wallace Hilário, pois aqui eu nem consigo mais abrir a página. Antes das 08:00 eu até conseguia entrar e chegava até a salvar o arquivo, mas depois perdia a conexão!!!! Ridículo isso

Tatiana Tejo
há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 10:14

Hoje consegui enviar varias GFIP's, uma atrás da outra, sem problema, nem lentidão.

Sistema perfeito.

Alguém mais conseguiu, ou ainda estão com problema?

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 10:56

TATIANA

se vc consegue salvar o arquivo , ta facil, depois de salvar vc fecha o conectividade icp, sai da pagina, fecha tudo, depois entra novamente e vai direto em (enviar arquivo) só procurar o arquivo salvo anexar e enviar, somente dessa forma vc consegue.

tente ai depois poste o resultado

bom dia.

há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 11:37

[table]
Brasília,18/12/2019    Caixa responde manifestação daFenacon sobre Conectividade SocialEm resposta à manifestação da Fenacon sobre a instabilidade no Conectividade Social ICP, Caixa Econômica diz que o canal obrigatório para o envio de informações ao FGTS está estável, mas caso seja identificada alguma instabilidade, a orientação é aplicar as configurações que constam no Guia Rápido – Conectividade Social ICP.  A Caixa ainda destacou que todas as medidas devidas estão sendo adotadas para assegurar ao empregador o cumprimento das obrigações junto ao FGTS e que se mantém o monitoramento permanente pelas áreas responsáveis. Além disso, a instituição informou que foram promovidas ações de melhorias nos servidores que atendem o sistema e na rede de comunicação da operadora provedora dos acessos via internet para evitar novos problemas de intermitência. Nessa quarta-feira (17), a Fenacon reportou os erros que o Conectividade Social apresentou nos últimos dias, após inúmeras manifestações de associados ao Sistema Fenacon. Além de dar conhecimento do problema, a Federação solicitou providências urgentes, já que os erros impactam, em especial, o trabalho das empresas contábeis.[/table]    GUIA RAPIDO=             http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-manuais-e-cartilhas-operacionais/Guia_Rapido_Conectividade_Social_ICP.pdf


há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 15:17

Não consigo acessar. Pra mim aparece o seguinte erro:

Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página

Leandro Melo
escritorionacionalbh@terra.com.br
há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 15:36

Não consigo acessar!

Aparece:
Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página

E não sai disso. 

Na parte da manha consegui normalmente, agora na parte da tarde não consegui um se quer. 

há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 16:05

problema e da caixa fora do ar !!!!1


[table]Caixa responde manifestação da
Fenacon sobre Conectividade Social
[/table] 
[table]Em resposta à manifestação da Fenacon sobre a instabilidade no Conectividade Social ICP, Caixa Econômica diz que o canal obrigatório para o envio de informações ao FGTS está estável, mas caso seja identificada alguma instabilidade, a orientação é aplicar as configurações que constam no Guia Rápido – Conectividade Social ICP.
 
A Caixa ainda destacou que todas as medidas devidas estão sendo adotadas para assegurar ao empregador o cumprimento das obrigações junto ao FGTS e que se mantém o monitoramento permanente pelas áreas responsáveis. Além disso, a instituição informou que foram promovidas ações de melhorias nos servidores que atendem o sistema e na rede de comunicação da operadora provedora dos acessos via internet para evitar novos problemas de intermitência.
 
Nessa quarta-feira (17), a Fenacon reportou os erros que o Conectividade Social apresentou nos últimos dias, após inúmeras manifestações de associados ao Sistema Fenacon. Além de dar conhecimento do problema, a Federação solicitou providências urgentes, já que os erros impactam, em especial, o trabalho das empresas contábeis.
[/table]

há 1 ano Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 18:20

Boa tarde
Estou com problemas ao enviar as informações de SEFIP
O erro ocorre quando chego na página de envio do arquivo ZIP, aparece a seguinte mensagem:
"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O valor da propriedade 'progressBarlnit' é nulo ou não definido; não é objeto de Função
Linha do erro: 26"
Alguem pode me ajudar

msn: rosecontals@hotmail.com

"Grande Luz Divina á todos"
há 1 ano Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 09:17

Olá Roseli, fecha o navegador depois de salvar o arquivo. Abra novamente o navegador com privilégios de administrador entre no site do conectividade e siga até colocar na caixa de diálogo o nome do município, clique em enviar. Desta forma estou conseguindo enviar.

boa sorte!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
há 1 ano Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 10:55

Olá, pessoal

A tempos, tempos mesmo que estava enfrentando problemas com Conectividade Social ICP. E por fim depois de muitos testes e comparações, concluímos que além dos ajustes que devem ser feitos no java, e no navegador I.E.. Para um funcionamento ideal, de envio mais rápido e sem erros, é usar o Certificado A1.
Após essa conclusão....o cenário mudou totalmente.
Então sugiro a trocar do certificado via mídia externa, para arquivo instalado.
Espero ter ajudado!! Até a próxima!

há 1 ano Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 11:37

Bom dia
Tenho clientes com o certificado A1 e A3, porem mesmo utilizando o A1, continuo sem acesso a conectividade.
Estou utilizando o explorer.
Tentei enviar pelo google chrome mas pede pra instalar o java, e eu não queria instalar com medo que outros programas não funcionam, porque já tive experiencias com uma nova versão do java, inclusive com a conectividade utilizando o explorer
Tentei agora pelo explorer e dá a mensagem :
Esta pagina não pode ser exibida
- verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- atualize a página em poucos minutos.

No começo do mês fiz os envios das SEFIP's normalmente pelo explorer, não dá pra entender mesmo.

Cezar Silveira
há 1 ano Quinta-Feira | 19 dezembro 2019 | 12:36

Boa Tarde

No início do mês enviei sem problemas também, mas agora quando tento diz que a página não pode ser exibida. E quando tento em outra máquina diz que o JAVA não esta instalado, contudo já fiz todos os ajustes e não sei mais o que fazer

Tatiana Tejo
há 1 ano Sexta-Feira | 20 dezembro 2019 | 08:11

Bom dia Alexandra

Esse também já tentei, fiz todas as configurações e nada! Inclusive fiz em dois computadores diferentes pra ver se conseguia e nada!! Não sei o que mais posso fazer

Tatiana Tejo
há 1 ano Sexta-Feira | 20 dezembro 2019 | 11:29

Bom dia, aqui entrando normal desde quarta feira. Está lento, porém entrando normal. O problema de enviar ainda continua porém fechando o navegador e entrando de novo e seguindo direto para o enviar após colocar o município do cliente tudo vai bem. Trabalhoso porém é o que temos para fazer no momento!!! Alguns usando a extensão IE no Chrome estão conseguindo fazer numa boa. Eu, particularmente, não consegui. Por isso quebro o processo de envio em 2 partes.

Boa sorte a todos!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
há 1 ano Domingo | 22 dezembro 2019 | 15:30

Boa tarde
Não estou conseguindo acessar a conectividade pelo explorer.
Vocês estão enviando pelo explorer ?
Continua com a mensagem : esta pagina não pode ser exibida, 
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos.
Tentei enviar pelo google chrome mas pede pra instalar o java, e eu não queria instalar com medo que outros programas não funcionam, porque já tive experiencias com uma nova versão do java, inclusive com a conectividade utilizando o explorer.
O que preciso fazer ? não mandei nada do 13 salario.
 Obrigado

Cezar Silveira
há 1 ano Terça-Feira | 24 dezembro 2019 | 09:54

Bom dia
Saymo, como mencionei acima utilizo o explore e segui a orientação da nossa colega Alexandra Ferreira que postou dia 19/12/2019 as 17:41 onde ela disponibilizou um site de passo a passo :

https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/360021364611-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-
Mas Saymo, eu não fiz a instalação do java, fiz o passo a passo a partir do item nr. 4 que é configurar o java e, alguns itens que menciona no passo a passo já tinha nas configurações, então foi acompanhando os itens e vendo o que já tinha preenchido/configurado e, incluí somente o que faltava configurar.
Isso que vou falar  não está no passo a passo acima, vi nas pesquisas (antes de ver este passo a passo), quando você abre o explore vai na engrenagem do lado direito acima, clica em opções da internet, vai em avançadas e vai até o final e veja em segurança e marque as opções : usar SSL 3.0, usar TLS 1.0, usar TLS 1.1, usar TLS 1.2
Fazendo isso consegui enviar as   SEFIP's  do 13º salario sem problemas, agora espero que para enviar o mês de dezembro consiga enviar também sem problemas.
Você conseguindo enviar  nos posicione por favor .

Cezar Silveira
há 1 ano Terça-Feira | 24 dezembro 2019 | 10:22

Bom dia pessoal. ja que muitos destes que eram para nos ajudar enfim nos prestarem assistência neste momento dificil se viram de costas..... façam o SEGUINTE   façam um PRINT do erro , problema   e FAÇAM UM BOLETIM POLICITA DE OCORRÊNCIAS DE PRESERVAÇÃO DE DIREITO.... pois se amanhã aparecerem multas  temos com o que nos defender.... se puderem na POLICIA FEDERAL melhor ainda.... pois a CAIXA É FEDERAL ... as vezes a POLICIA CIVIL não vai querer lavrar um B.O. destes , então não percam tempo .... se assegurem para um futuro incerto com prejuizos incalculaveis até que apareça uma autoridade que queira nos ajudar...porque estamos a pé mesmo...infelizmente .... mas um Feliz Natal a todos espero ter ajudado....

Página 165 de 170
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.