Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Agora dá outro erro :
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos.
respostas 5.093
acessos 3.388.721
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Agora dá outro erro :
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos.
Wallace Hilário
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTatiana Tejo e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Que bom que conseguiu Wallace Hilário, pois aqui eu nem consigo mais abrir a página. Antes das 08:00 eu até conseguia entrar e chegava até a salvar o arquivo, mas depois perdia a conexão!!!! Ridículo isso
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoHoje consegui enviar varias GFIP's, uma atrás da outra, sem problema, nem lentidão.
Sistema perfeito.
Alguém mais conseguiu, ou ainda estão com problema?
Dayane Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia,
até o momento também consegui utilizar normalmente, espero que continue assim!
Fernando Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, alguém com o problema linha 264, ou também "o aplicativo foi bloqueado pelo conjuntos de regras de implantação"
Mariléia Nunes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , AnalistaTATIANA
se vc consegue salvar o arquivo , ta facil, depois de salvar vc fecha o conectividade icp,sai da pagina, fecha tudo, depois entra novamente e vai direto em (enviar arquivo) só procurar o arquivo salvo anexar e enviar, somente dessa forma vc consegue.
tente ai depois poste o resultado
bom dia.
Tatiana Tejo e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paulo Henrique
Vou tentar novamente, como me sugeriu, pois agora nem no site eu consigo entrar mais.
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não Informado[table]
Brasília,18/12/2019 Caixa responde manifestação daFenacon sobre Conectividade SocialEm resposta à manifestação da Fenacon sobre a instabilidade no Conectividade Social ICP, Caixa Econômica diz que o canal obrigatório para o envio de informações ao FGTS está estável, mas caso seja identificada alguma instabilidade, a orientação é aplicar as configurações que constam no Guia Rápido – Conectividade Social ICP. A Caixa ainda destacou que todas as medidas devidas estão sendo adotadas para assegurar ao empregador o cumprimento das obrigações junto ao FGTS e que se mantém o monitoramento permanente pelas áreas responsáveis. Além disso, a instituição informou que foram promovidas ações de melhorias nos servidores que atendem o sistema e na rede de comunicação da operadora provedora dos acessos via internet para evitar novos problemas de intermitência. Nessa quarta-feira (17), a Fenacon reportou os erros que o Conectividade Social apresentou nos últimos dias, após inúmeras manifestações de associados ao Sistema Fenacon. Além de dar conhecimento do problema, a Federação solicitou providências urgentes, já que os erros impactam, em especial, o trabalho das empresas contábeis.[/table] GUIA RAPIDO= http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-manuais-e-cartilhas-operacionais/Guia_Rapido_Conectividade_Social_ICP.pdf
Fernanda de Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
O meu sistema permanece o erro: 264.
Alguém conseguiu resolver?????
Já liguei na caixa e eles mandam aguardar que vai ser corrigido e nada!!
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosEstou acessando o site normalmente desde as 08:00 da manhã.
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consigo acessar. Pra mim aparece o seguinte erro:
Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página
Uilames Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNão consigo acessar!
Aparece:
Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página
E não sai disso.
Na parte da manha consegui normalmente, agora na parte da tarde não consegui um se quer.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)problema e da caixa fora do ar !!!!1
[table]Caixa responde manifestação da
Fenacon sobre Conectividade Social
[/table]
[table]Em resposta à manifestação da Fenacon sobre a instabilidade no Conectividade Social ICP, Caixa Econômica diz que o canal obrigatório para o envio de informações ao FGTS está estável, mas caso seja identificada alguma instabilidade, a orientação é aplicar as configurações que constam no Guia Rápido – Conectividade Social ICP.
A Caixa ainda destacou que todas as medidas devidas estão sendo adotadas para assegurar ao empregador o cumprimento das obrigações junto ao FGTS e que se mantém o monitoramento permanente pelas áreas responsáveis. Além disso, a instituição informou que foram promovidas ações de melhorias nos servidores que atendem o sistema e na rede de comunicação da operadora provedora dos acessos via internet para evitar novos problemas de intermitência.
Nessa quarta-feira (17), a Fenacon reportou os erros que o Conectividade Social apresentou nos últimos dias, após inúmeras manifestações de associados ao Sistema Fenacon. Além de dar conhecimento do problema, a Federação solicitou providências urgentes, já que os erros impactam, em especial, o trabalho das empresas contábeis.
[/table]
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos do CONTABEIS
Estou acessando o site do Conectividade normalmente, desde as 07:30 hs...
Envie arquivos SEFIP e GRRF, gerei chaves de acesso e solicitei extratos do FGTS, tudo normal.
Estou utilizando o NAVEGADOR Lucaspe6
Se quiserem utilizar é só baixar nesse link: https://lunascape.br.uptodown.com/windows
Abraços e boa sorte
Roseli Vitorino da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Estou com problemas ao enviar as informações de SEFIP
O erro ocorre quando chego na página de envio do arquivo ZIP, aparece a seguinte mensagem:
"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O valor da propriedade 'progressBarlnit' é nulo ou não definido; não é objeto de Função
Linha do erro: 26"
Alguem pode me ajudar
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Roseli, fecha o navegador depois de salvar o arquivo. Abra novamente o navegador com privilégios de administrador entre no site do conectividade e siga até colocar na caixa de diálogo o nome do município, clique em enviar. Desta forma estou conseguindo enviar.
boa sorte!
Kemb
Prata DIVISÃO 1 , Gerente InformáticaOlá, pessoal
A tempos, tempos mesmo que estava enfrentando problemas com Conectividade Social ICP. E por fim depois de muitos testes e comparações, concluímos que além dos ajustes que devem ser feitos no java, e no navegador I.E.. Para um funcionamento ideal, de envio mais rápido e sem erros, é usar o Certificado A1.
Após essa conclusão....o cenário mudou totalmente.
Então sugiro a trocar do certificado via mídia externa, para arquivo instalado.
Espero ter ajudado!! Até a próxima!
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Tenho clientes com o certificado A1 e A3, porem mesmo utilizando o A1, continuo sem acesso a conectividade.
Estou utilizando o explorer.
Tentei enviar pelo google chrome mas pede pra instalar o java, e eu não queria instalar com medo que outros programas não funcionam, porque já tive experiencias com uma nova versão do java, inclusive com a conectividade utilizando o explorer
Tentei agora pelo explorer e dá a mensagem :
Esta pagina não pode ser exibida
- verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- atualize a página em poucos minutos.
No começo do mês fiz os envios das SEFIP's normalmente pelo explorer, não dá pra entender mesmo.
Tatiana Tejo e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
No início do mês enviei sem problemas também, mas agora quando tento diz que a página não pode ser exibida. E quando tento em outra máquina diz que o JAVA não esta instalado, contudo já fiz todos os ajustes e não sei mais o que fazer
Alexandra Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde Tatiana!
Comigo funcionou.
Tenta fazer o passo a passo por este site:
Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-
Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">
Tatiana Tejo e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Alexandra
Esse também já tentei, fiz todas as configurações e nada! Inclusive fiz em dois computadores diferentes pra ver se conseguia e nada!! Não sei o que mais posso fazer
Anselmo Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia, continuo sem acesso, estou em São Paulo - Capital
Erro 264
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, aqui entrando normal desde quarta feira. Está lento, porém entrando normal. O problema de enviar ainda continua porém fechando o navegador e entrando de novo e seguindo direto para o enviar após colocar o município do cliente tudo vai bem. Trabalhoso porém é o que temos para fazer no momento!!! Alguns usando a extensão IE no Chrome estão conseguindo fazer numa boa. Eu, particularmente, não consegui. Por isso quebro o processo de envio em 2 partes.
Boa sorte a todos!!!
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Não estou conseguindo acessar a conectividade pelo explorer.
Vocês estão enviando pelo explorer ?
Continua com a mensagem : esta pagina não pode ser exibida,
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos.
Tentei enviar pelo google chrome mas pede pra instalar o java, e eu não queria instalar com medo que outros programas não funcionam, porque já tive experiencias com uma nova versão do java, inclusive com a conectividade utilizando o explorer.
O que preciso fazer ? não mandei nada do 13 salario.
Obrigado
Saymo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia! Cezar, estou na mesma situação que você o mesmo problema a mesma SEFIP para mandar, se conseguir achar uma solução nos atualize por favor.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Saymo, como mencionei acima utilizo o explore e segui a orientação da nossa colega Alexandra Ferreira que postou dia 19/12/2019 as 17:41 onde ela disponibilizou um site de passo a passo :
Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://suporte.agilize.com.br/hc/pt-br/articles/Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-
Oculto-Resolvendo-todos-os-problemas-de-acesso-ao-conectividade-social-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">
Mas Saymo, eu não fiz a instalação do java, fiz o passo a passo a partir do item nr. 4 que é configurar o java e, alguns itens que menciona no passo a passo já tinha nas configurações, então foi acompanhando os itens e vendo o que já tinha preenchido/configurado e, incluí somente o que faltava configurar.
Isso que vou falar não está no passo a passo acima, vi nas pesquisas (antes de ver este passo a passo), quando você abre o explore vai na engrenagem do lado direito acima, clica em opções da internet, vai em avançadas e vai até o final e veja em segurança e marque as opções : usar SSL 3.0, usar TLS 1.0, usar TLS 1.1, usar TLS 1.2
Fazendo isso consegui enviar as SEFIP's do 13º salario sem problemas, agora espero que para enviar o mês de dezembro consiga enviar também sem problemas.
Você conseguindo enviar nos posicione por favor .
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia pessoal. ja que muitos destes que eram para nos ajudar enfim nos prestarem assistência neste momento dificil se viram de costas..... façam o SEGUINTE façam um PRINT do erro , problema e FAÇAM UM BOLETIM POLICITA DE OCORRÊNCIAS DE PRESERVAÇÃO DE DIREITO.... pois se amanhã aparecerem multas temos com o que nos defender.... se puderem na POLICIA FEDERAL melhor ainda.... pois a CAIXA É FEDERAL ... as vezes a POLICIA CIVIL não vai querer lavrar um B.O. destes , então não percam tempo .... se assegurem para um futuro incerto com prejuizos incalculaveis até que apareça uma autoridade que queira nos ajudar...porque estamos a pé mesmo...infelizmente .... mas um Feliz Natal a todos espero ter ajudado....
Jeferson da Silveira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia caros amigos,
Mais alguém com problema no envio agora pela manhã?
Vou até a ultima pagina e não envia o arquivo, fica processando a mensagem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade