Ana Cristina Verissimo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidaderespostas 5.093
acessos 3.388.708
Ana Cristina Verissimo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeDouglas
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito bom, também consegui resolver depois de várias alternativas. No meu caso, apareceu a mensagem "O cartão inteligente não pode executar a operação solicitada, ou a operação exige outro cartão inteligente" na conectividade social. Exclui todos os certificados vencidos do navegador, e deu certo. Valeu.
Andre Mendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Lucas Pierre Muller de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAndre Mendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Thalia
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalAlguém mais tenta acessar o Conectividade Social sem sucesso?
Aqui a página não carrega e apresenta o erro:
" Due to a temporary error the request could not be serviced.
The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. "
Vocês estão tendo o mesmo problema?
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalThalia
Estou com o mesmo problema, mais cedo estava funcionando agora estou com essa mensagem.
Creio que amanha normalize.
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBom dia a todos,
Alguém já passou por esse erro:
Renovei um dos certificados digitais que utilizo e quando abro pela primeira vez com esse novo certificado solicita se desejo recuperar registros de algumas datas ou não recuperar registros, selecionando qualquer opção e clicando em continuar não carrega mais a pagina.
Estou tentando desde semana passada e nada, com os outro certificados que estão no prazo funciona todas as opções perfeitamente.
Se alguém tiver uma sugestão agradeço.
Boa semana a todos.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, exclui os dados do último certificado do navegador!!!
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaFiz isso assim que o novo foi habilitado.
Franciele Correia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAdilso Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos, após sofrer muito com o envio do arquivo sefip enfim encontramos um paliativo, infelizmente não a solução, porém vou reportar o que fizemos para que conseguíssemos enviar o arquivo:
1ª etapa:
Criamos uma nova conta no windows com o nome "FGTS", essa conta é única e exclusiva para envio dos arquivos do FGTS, não fizemos nenhuma configuração no java nem tão pouco no navegador, durante o processo de salvar e enviar o arquivo aparecerão dois alertas, um para adicionar o site da caixa em sites seguros no navegador e também no java, não se preocupem em saber quais são os endereços que precisa ser adicionado, pois nos alertas isso será mostrado, feito isso, conseguimos salvar o arquivo, ao enviar outro problema:
"Agora dá outro erro :
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos."
2ª etapa:
"se você consegue salvar o arquivo , está fácil, depois de salvar você fecha o conectividade icp, sai da pagina, fecha tudo, depois entra novamente e vai direto em (enviar arquivo) só procurar o arquivo salvo anexar e enviar, somente dessa forma você consegue."
Após eu ler a postagem no nobre PAULO HENRIQUE, foi que consegui enviar o arquivo, porém já tive problema para salvar o aquivo, neste caso:
3ª etapa:
Fecha tudo, entra novamente e vai em "itens enviados", selecione o arquivo enviado e clique em protocolo.
Aqui deu certo, espero que consigam também, pois é sempre uma novela enviar esses arquivos.
boa sorte.
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde! estou tentando cadastrar nis, quando vou entrar aparece essa mensagem Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. Sessão do Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasColegas, Boa tarde!
Por acaso, hoje, dia 02/03/2020, 12:30 hs, alguém mais está com dificuldades de acessar o Conectividade Social pelo Internet Explorer?
Grato,
Mariléia Nunes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Marcos, sim a conectividade estava muito lenta no período da manha, somente agora no horário do almoço que consegui entregar um pouco da SEFIP.
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Eu também não estou conseguindo entrar agora a tarde.
Felipe Borges
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe InformátcaNão estamos conseguindo acessar a Conectividade Social hoje.
Começou a apresentar o seguinte erro abaixo:
Erro 403
"Este site requer que você faça logon."
"Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda."
Alguém poderia ajudar?
Adilso Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePrezados, eu consegui enviar o arquivo sefip normalmente, porém fiz o mesmo procedimento que descrevi anteriormente, pois tive problemas com erros no navegador e ao criar outra conta no mesmo pc, os problemas de erro foram sanados, porém tenho que primeiramente salva e posteriormente salva e em uma terceira etapa salvar o protocolo, dessa forma não tive mais dor de cabeça.
att. Adilso.
Clarissa Tavares
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBOA TARDE
Continuam com problemas na conectividade social?
agora o erro aparece ao tentar enviar Sefip ou GRRF:
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Alguém com este problema?
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cassiano Gonçalves de Laia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal, não estou conseguindo abrir as mensagens do ICP, eu clico em cima da mensagens, mas não abre.
Alguém pode me ajudar?
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Cassiano.
Tem um quadrinho no lado esquerdo da mensagem marque ele e vá lá para baixo no canto direito e clique exibir.
Espero que seja essa sua dúvida
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!!!
Alguém está conseguindo acessar o conectividade ICP?
Não consigo acessar a área pra emitir a chave e o extrato do funcionário.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Arnaldo, eu estou conseguindo acessar sem problemas, inclusive agora mesmo fiz o acesso.
Se for o caso, tente baixar uma outra versão do java, porque o java até pode travar alguma coisa.
Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMárcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Renata Shirlei Rodrigues da Costa,
Boa tarde!
Informação da CEF de hoje:
Gustavo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAlguém já conseguiu acessar o conectividade social icp através de uma máquina virtual? Eu consigo acessar, contudo não consigo acessar a parte do empregador para consultar fgts e chave fundo de garantia entre outras coisas, se alguém tiver uma dica
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Gustavo.
Eu também não consegui navegar com a máquina virtual no ICP.
Mas pela máquina física dá tudo certo.
Eu gero tudo na virtual, gravo em um arquivo e depois vou na máquina física com o certificado e consigo acessar normalmente.
Peça ajuda ao seu colaborador da área de informática.
Cordialmente,
Mariana Castanha Sardinha de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Alguem consegue me ajudar com esse erro?
"Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209)"
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Bom dia
Estou acessando a conectividade social icp e estou encontrando dificuldade em acessar o extrato do empregado.
Para enviar o arquivo do mês por exemplo eu consigo acessar e não dá erro, mas quando vou no canto superior direito e selecionado empregador, dá o seguinte erro :
- esta pagina não pode ser exibida , verifique se o endereço da Web https://sicse.caixa.gov.br está correto.
mas eu inclui o site acima e, continua com erro.
O estranho que para os outros serviços acessa normal como : outorgar/consultar procuração;
Alguém já passou por esta situação ?
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade