x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.185

Erros Conectividade Social ICP

Diogo Marcelo de Souza

Diogo Marcelo de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 12:48

Senhores minha conectividade funcionava perfeitamente ontem 30/03/2020
e hoje 01/04/2020 aparece a seguinte mensagem 
Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal
estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo
acesso em alguns minutos.

Alguem que ja passou por isso e tenha alguma solução?

ALCY JUNIOR BATISTA MATOS

Alcy Junior Batista Matos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 13:27

Senhores minha conectividade funcionava perfeitamente ontem 30/03/2020
e hoje 01/04/2020 aparece a seguinte mensagem 
Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal
estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo
acesso em alguns minutos.

Alguem que ja passou por isso e tenha alguma solução?
Boa tarde, também estou com esse mesmo problema. 

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 14:10


Boa tarde

Agora estou conseguindo acessar normalmente, diferente do que comentei hoje pela manhã.
É esse site que não funciona direito mesmo.

Cezar Silveira
LUCAS HENRIQUE LOTHER

Lucas Henrique Lother

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 14:25

Senhores minha conectividade funcionava perfeitamente ontem 30/03/2020
e hoje 01/04/2020 aparece a seguinte mensagem 
Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal
estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo
acesso em alguns minutos.
Verifique se não há nenhum certificado A1 vencido instalado em sua maquina (mesmo não sendo o certificado que vai utilizar), Tive este problema e resolvi desta forma, espero ter ajudado.

ALCY JUNIOR BATISTA MATOS

Alcy Junior Batista Matos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 15:06

Verifique se não há nenhum certificado A1 vencido instalado em sua maquina (mesmo não sendo o certificado que vai utilizar), Tive este problema e resolvi desta forma, espero ter ajudado.
Aqui voltou ao normal, a Certificadora disse que o Certificado estava OK, a CAIXA não atendeu, daí agora no período da tarde retornou. Servidor da Caixa ultimamente está complicado.

Leandro

Leandro

Bronze DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 11:31

Prezados,

Estou enfrentando o mesmo problema.

Uso o SO Win7 e ja testei com o IE 8, 9, 10 e 11 e a ultima versão do java. Realizei todas as configurações de segurança e ainda não consegui enviar o arquivo SEFIP.

No momento esta ocorrendo " Descrição do erro: O valor da propriedade'progressBarlnit' é nulo ou não definido; não é objeto de Função Linha do erro: 26", quando clico em enviar, logo apos salvar o arquivo.zip

Após esta mensagem de erro, clico em OK e o sistema permite clicar em procurar e selecionar o arquivo zipado, porem, ao clicar em enviar ocorre o erro [object Error] e em seguida "Favor aguardo a carga de todos os componentes".

Alguem conseguiu resolver?

Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 17:24

Boa tarde Felipe!
Ta geral:
Não é possível exibir esta página•Verifique se o endereço da Web https://sicse.caixa.gov.br  está correto.•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.•Atualize a página em poucos minutos.•Verifique se os protocolos TLS e SSL estão habilitados. Vá para Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas > Configurações > SegurançaCorrigir problemas de conexão

Felipe Valim

Felipe Valim

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 15:37

Tive que reinstalar tudo no meu PC, pois foi formatado, e consequentemente reconfigurar todos as macumbas da Conectividade Social, e não tem jeito de fazer funcionar. Então achei que o problema era com a minha configuração, pelo jeito não é, é geral mesmo?

Leandro

Leandro

Bronze DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 10:12

Prezados,

Estou conseguindo gerar os arquivos XML, no entanto, o processo não funciona normalmente. Estou efetuando na tentativa e erro, insistindo varias veses pra poder gerar o arquivo.

Estou usando o Internet Explorer 11 e Java 8.241

Configurei as opções do internet explorer e nivel de segurança do Java, adicionando as urls da caixa.

O problema que estou enfrentando no momento é no aplicativo da GRRF Eletronica, que apresenta o erro 422, referente aos indices. Instalei a versão 3.3.17 do aplicativo e o indice baixado direto do site da caixa GR_202004.

Atte.;

jean

Jean

Iniciante DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 10:22

Bom dia, 
tudo bem?
pessoal estou com problema somente com a parte do empregador.. alguém saberia o que pode ser ?
fica a mensagem de essa pagina não pode ser exibida,..
 

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 11:19

Bom dia, aqui também eu envio arquivos, porém estou tentando acessar a área do empregador para pegar extrato e gerar chave mas fica a mensagem exatamente como o Jean descreveu. 

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Leandro

Leandro

Bronze DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 17:39

Boa tarde,

Também estou tendo dificuldade no site do empregador web.

Consigo acessar o website, efetuar o login, selecionar o arquivo, porém ao clicar em validar o processo fica travado e não sai disso.

Testei em dois ambientes:
Windows 7 x32 e IE 11
Windows Server 2012 x64 e IE11 

Alguma Dica?

Atte.;

Alan Herbert

Alan Herbert

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 18:26

Boa Tarde Pessoal

Estou tentando acessar no Conectividade Pessoal ICP a Regularidade FGTS via procuração eletrônica, mas realmente não consigo. Quando acesso, informa o seguinte: "O site recusou-se a mostrar a página da Web"
Alguem passando por isto ou alguma solução?

Obrigado
Alan Herbert
Alfa Consult

Alan Herbert
Alfa Consult Assessoria
FRANCIELE

Franciele

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 07:52

bom dia pessoal!!!

então, a CAIXA colaborando com nós novamente
acesso tudo no site, porém para gerar a GRRF esta gerando o seguinte erro: 
TIPO DE ARQUIVO INVALIDO: CNS-A0512 
2 cientes... 2 rescisões... e nada de guia para efetuar o pagamento.
desde ontem tentando, e sem sucesso...
mais alguém?
minha opinião: Deveria ter uma 2º opção de fazer as guias de GRRF, sei la...
nesse momentos passam diversas informações em nossa mente... pois precisamos resolver, e estamos amarrados por um SERVIDOR ... e 99% das vezes é a CAIXA que deixa a desejar....

se alguém tiver uma solução, opinião... agradeço...

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 08:43

Bom dia Franciele, também estou tentando enviar uma GRRF porém sem sucesso. Mensagens de erros diferentes e sem solução...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Aline Ferreira

Aline Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 10:34

Bom dia!

Ontem estava tentando emitir a comunicação de movimentação do trabalhador de algumas rescisões... todas deram como já movimentadas... hoje não consigo acessar... mais alguém?

SULAMITA GRASSITA

Sulamita Grassita

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 16:24

Boa tarde... não estou conseguindo imprimir os protocolos de envio arquivo.. Fgts,   qdo solicito a impressão esta em branco e dá uma erro - (esse arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação, instale  um aplicativo, ou caso já tenha instalado crie uma associação na página  configurações de aplicativo padrão... 

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 09:58

Alguem pode me ajudar, estou tentando salvar o protocolo para imprimir o FGTS e ele nao esta baixando o xml, esta baixando um arquivo enorme que nao gera a guia. Estava funcionando normal, ai do nada nao esta salvando.

RAIANNY FREITAS

Raianny Freitas

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 11:51

Bom dia.

Estou tendo esse problema com o Site do Conectividade Social ICP, há algumas semanas.
Aparece esse erro, que vou anexar abaixo, quando ativo a Extensão IE. Todas as outras funções estão normais, menos a aba de envio de SEFIP.

"Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar
acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Suas configurações de segurança TLS não estão definidas para os padrões, o que também pode estar
causando esse erro.
Tente isto:
Voltar para a última página."

Mais alguém está passando por este problema?

R. Garcia

R. Garcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:33

Bom dia pessoal!

Hoje fui efetuar o envio de uma GFIP/SEFIP de uma empresa que eu tenho a procuração do meu cliente até 11/04/2023, fui no acessar a empresa outorgada e agora está dando a seguinte mensagem:

"Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)"

Isso que enviei todas até maio/20 sem problemas, por um acaso algum colega está passando pela mesma situação?

Abraços
Garcia

Maik Galliani

Maik Galliani

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 15:37

Boa tarde Garcia, 
 Fui tentar acessar a empresas outorgada para pegar o extrato para fins rescisórios da funcionária e ao tentar acessar apresenta a mesma mensagem, sendo que a procuração esta atualizada e tem validade até 2022.

Página 167 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.