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Erros Conectividade Social ICP

há 3 semanas Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 15:49

 Boa tarde

Desde de manhã, ao tentar entrar com a empresa outorgante dentro empregador dá um erro, agora a tarde ao acessar empresa outorgante diz que não tem procuração, sendo que de manhã tinha. Não consigo acessar para fazer a chave e emitir extrato. Alguém mais com este problema?

há 3 semanas Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 18:38

Cristiane Eu não estava conseguindo acessar empresa outorgantes o dia inteiro, só dava erro e nao prosseguia a pagina. Consegui agora no final da tarde somente.

há 3 semanas Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 14:56

Cristiane 
Hoje aconteceu a mesma coisa, desde de manhã, ao tentar entrar com a empresa outorgante dentro empregador dá um erro, agora a tarde ao acessar empresa outorgante diz que não tem procuração, sendo que de manhã tinha. E testei em mais 3 empresas e apareceu a mesma mensagem. Alguém mais com este problema?

há 2 semanas Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 08:32

Bom dia, pessoal.

Não consigo transmitir uma GRRF desde sexta-feira tentando... aparece o erro CNS... já atualizei o java... já tentei em tudo quanto é navegador... porque sei que o Internet Explorer passou por uma atualização no dia 14 de julho e o java também... só que já fiz de tudo que explicam na internet, já liguei no 0800 da Caixa que fala para atualizar o java, limpar o histórico... mas não funciona. Alguém poderia me ajudar?

há 2 semanas Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 10:03

Bom dia, pessoal!
Para ajudar a eliminar (pelo menos) o problema de "enumerateCertificates" (que acontece muito nas "Procurações"), queria estar compartilhando meus conhecimentos com vocês. (Internet Explorer):
1 - Vá em "Ferramentas" (símbolo de engrenagem), "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade"; digite o site "caixa.gov.br" e clique em "Adicionar". Feche.
2 - Vá novamente em "Ferramentas", "Opções da Internet"; aba "Segurança"; clique em "Sites Confiáveis", em seguida clique em "Sites"; desmarque a opção abaixo "Exigir verificação do servidor..."; digite "caixa.gov.br" e clique em "Adicionar"; . Feche. Depois clique "Ok".
3 - Vá no "Painel de Controle" (Tem que ser o mesmo do W7. Se estiver usando W10, localize o mesmo escrevendo na barra de pesquisa (ao lado do botão iniciar)); clique em "Java" (precisa estar instalado); aba "Segurança"; clique em "Editar Lista de Sites"; clique em "Adicionar" e coloque os seguintes sites:
- https://www.caixa.gov.br
- https://conectividade.caixa.gov.br
- http://www.caixa.gov.br (*)
- http://conectividade.caixa.gov.br (*)
(*) Aparecerá uma mensagem "A Inclusão de uma Localização de HTTP...", clique em "Continuar" normalmente. Em seguida, "Ok".
Pronto! Problema resolvido.
Forte abraço a todos!

há 1 semana Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 07:56

NÃO CONSIGO ENVIAR A SEFIP. Estava tudo funcionando até aprimeira semana deste mês de julho (2020). Poucos dias atrás, já não conseguia
nem salvar o arquivo a transmitir; o Java estava bloqueando. Para tentar
solucionar, atualizei o Java (que é um eterno problema e eterna porcaria) e
tudo ficou pior que antes. O Java é tão ruim que o pessoal do TRT (Tribunal
Regional do Trabalho) até desistiu há anos, adotando outro assinador digital
(outros Tribunais fizeram o mesmo). Chegou ao ponto em que essa nova versão do
Java NEM SE DESINSTALAVA. Tive até que instalar um programa que desinstala o
Java, eliminando as sujeiras que ele deixa, travando o computador. Depois de
mais 4 tentativas de instalação e desinstalação do Java, ele continua gerando
arquivos defeituosos e aí, “recusa-se” a enviar. Ligando para o suporte da
Caixa Econômica, a primeira pergunta que fazem é “qual a sua versão do
Windows?”. Curiosamente “nunca” estamos com a versão que seria compatível com o
Java. Já vi até orientação para dar um jeito de instalar a versão anterior do
Java, com o argumento de que “se funcionava”, vai funcionar de novo. Mas... mas
não dá certo. Já fiz isso. Tudo isso que foi relatado é muito trabalhoso. Cada
vez que o Java é instalado, por padrão nunca funciona e não há nenhuma mensagem
informando o porquê disso. E aí, pegando informações de terceiros, descobre-se
que tem de “mexer nas configurações” (irritante!) e relacionar numa tela quais
são os “endereços confiáveis”. O problema é que existe uma imensa lista de
endereços (deveria ser apenas 1, mas...). Já fiz isso e claro, não funcionou.
Por favor, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ? Agradeço muito. 

há 1 semana Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 08:08

Edson, fiz tudo isso que você falou... aconteceu comigo exatamente tudo o que você relatou. 
A única forma de resolver foi formatando a máquina e instalando tudo de novo por conta desses restos de programas que o java deixa... é muito irritante mesmo isso. Arcaico de mais essa conectividade! Só Deus pra dar paciência pra gente. 

há 1 semana Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 08:24

Acabei de ligar para o Suporte da Caixa e me informaram que eu tenho que ter o Internet Explorer 11 e para isso trocar por um computador novo. Mas não garantem que vai funcionar, nem querem dar por escrito ou mencionar esse absurdo no site da CEF. 

há 13 horas Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 12:55

Bom dia, estava com problemas de acesso também hoje, para correção eu redefini o internet explorer, adicionei o site ao modo de compatibilidade e consegui acessar normalmente

há 8 horas Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 18:14

Boa noite !
A solução é exatamente a que foi postada pelo Raphael Cardoso.

Bom dia, estava com problemas de acesso também hoje, para correção eu redefini o internet explorer, adicionei o site ao modo de compatibilidade e consegui acessar normalmente
Foi exatamente assim que consegui transmitir a sefip.
Cordialmente,

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8

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