x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.095

acessos 3.401.904

Erros Conectividade Social ICP

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 08:20

Bom Dia Amigos!

E o erro continua:

Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR

Acho que isso também é um corte nos gastos do Governo, rsrsrsrsrs...

A paciência está acabando...

Osmair

Joao

Joao

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Informática
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 09:43

Bom dia!!!

E o erro continua, ao tentar outorgar uma nova procuração! :(

Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR

Angelita Carrilho

Angelita Carrilho

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 10:59

Bom Dia pessoal,

O que vc conseguiu por esse link Daniela? Fazer as procurações?
Porque eu tentei e não consegui... ainda apresenta o mesmo erro "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR"

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 11:20

Olá pessoal....

eu também não consigo acessar o site da caixa.... quando tento validar o certificado ele me da essa mensagem

Esta página da web não está disponível

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

solicitei um extrato rescisório ontem e agora não consigo acessar para imprimir....
ta irritante estas inconveniências do site da caixa :/

Att,

Raquel Prado
Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 12:51

Desde o dia 18/05 conforme meu relato:

Bom dia galera, estou com o mesmo problema relatado pela colega Natalia no dia 29/04 (pagina 14 deste forum), fiz todos os procedimentos indicados aqui e não consigo acessar de jeito nenhum o site da conectividade social icp e do seguro desemprego online, acontece o seguinte, entro na pagina, seleciono o certificado e na hora de pedir a senha, aparece a mensagem dizendo que esta pagina não pode ser exibida. Isto começou a acontecer desde a instalação da nova versão do java. Já desinstalei, instalei versões antigas do java, já segui todos os procedimentos indicados e nada.
Alguém tem mais alguma solução?

Estou com o mesmo problema, o colega Tiago Pereira, nos deu várias dicas, mas mesmo assim, não consigo utilizar o conectividade pelo IE versão 11 e java 8.45, já instalei versões antigas do java, mas nada, não hora que seria para digitar a senha, a pagina da a msg de erro dizendo que não pode ser exibida.

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 13:41

entro no site da caixa, acesso o certificado e no momento que eu deveria digitar a senha, aparece uma tela em branco com a seguinte msg

Esta página não pode ser exibida

•Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.

já fiz todos os procedimentos, mas sempre aparece isso.

Página 17 de 175
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies