x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.029

acessos 2.613.412

Erros Conectividade Social ICP

Welerson Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 semanas Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 10:13

LUIS URTADO
Bom dia! Tente verificar no internet explorer,  na aba ferramentas e depois opção da internet e depois em avançadas, se está marcado os seguintes, lá em baixo em segurança:  Usar SSL 3.0, usar TLS 1.0, verificar revogação de certificados do servidor, verificar se há assinatura em programas baixados, verificar se há certificados revogados do fornecedor.
atente marcar somente estes que citei, se tiver marcado outros TLS desmarque. Espero que consiga resolver. Abraços.

Isabella Santos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 semanas Terça-Feira | 6 abril 2021 | 13:51

Matheus o Correa realmente é possível acessar se fizer esse processo. Pra quem tem certificado digital em cartão ou token acredito que funcione direitinho. Porém pra mim que possuo certificado na nuvem da Certisign, mudar para essa configuração faz com que o aplicativo desktopID (que faz rodar o certificado), fique offline. 
Não sei mais o que fazer!

Atenciosamente,
Isabella

Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 semanas Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:01

Boa tarde pessoal, tudo bom ?

Meu certificado A3 funcionou da seguinte forma:

No Internet Explorer:

- Configurações/Opções de Internet/Avançadas

Desça quase até o fim e marque apenas as opções abaixo (como estão):

[  ] Permitir que o software . . . (deixe em branco)
[x] Usar SSL 3.0
[x] Usar TLS 1.0
[x] Usar TLS 1.1
[  ] Usar TLS 1.2 . . . (deixe em branco

Só isso !!!

Espero ter ajudado. No meu foi tiro e queda !!!

Cleusa Costa

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 4 semanas Quinta-Feira | 8 abril 2021 | 07:37

Bom dia, LUIS URTADO, eu estava com o mesmo problema e solucionei ontem desinstalando o Java e reinstalando a versão offline e antes de abrir o Conectividade ICP, desabilitei o anti-vírus (não pausei. No ícone do AV, cliquei em "sair"). 

Assisti muitos vídeos e dicas do pessoal aqui, mas o único que conseguiu resolver foi esse canal aqui, que deu essas dicas que citei acima e outras que ajudaram em outros problemas:

https://www.youtube.com/channel/ucomv3iypog41gqbdvdomqug

Espero que te ajude.

Valdeci

Iniciante DIVISÃO 1, Agente
há 3 semanas Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 09:56

É a primeira vez que acesso essa página. Estou como esse mesmo problema, tanto no Explorer, como no Crome.
O Java está atualizado e com as permissões colocadas. Quero baixa um arquivo. Seleciono e quando vou abrir,
aparece o erro CNS do Java. Agradeço a ajuda.
Valdeci 

Lucas Faria Floro

Iniciante DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 2 semanas Terça-Feira | 20 abril 2021 | 11:32

Erros gerais com Site do Conectividade Social ICP, solução até o momento definitivo para todos os problemas:

- Antes: excluir todos os certificados vencidos, só ir nas "opções da Internet", na "Conteúdo" clicar em "Certificados" filtrar por Data de Validade  e excluir.
- No Java:
instalar última versão do 64 Bits depois do 32 Bits e nas opções "Avançadas" do mesmo deixar marcado apenas "Usar TLS 1.3" e na lista de exceções as que vocês já costuma colocar.
- No Internet Explorer: além de botar o site da caixa com "modo de compatibilidade" que já conhecem, nas opções avançadas, deixar marcado todas as opções de "Usar SSL 3.0" até "Usar TLS 1.3".

Uma dica pra todos, a lista abaixo pode colocar manualmente no Java ou criar um arquivo de bloco de notas e colocar tudo nele como está abaixo, em seguida clicar em "Salvar Como" e deixar o seguinte nome e extensão: "exception.sites". Esse arquivo execption.sites você cola no seguinte caminho: "C:\Users\SEUUSUARIO\AppData\LocalLow\Sun\Java\Deployment\security\"
*** Esse caminho é o mesmo em qualquer maquina inclusive o arquivo então pode ser usada em lote.


http://caged.maisemprego.mte.gov.br/
http://cmt.caixa.gov.br/
http://cmt.caixa.gov.br/cse/
http://conectividade.caixa.gov.br/
http://mte.caixa.gov.br/
http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/
http://www.receita.fazenda.gov.br/
http://www.transmissornfp.fazenda.sp.gov.br/
https://aapj.bb.com.br/
https://assinadoc.estaleiro.serpro.gov.br
https://assinadoc.estaleiro.serpro.gov.br/jws
https://assinadoc.estaleiro.serpro.gov.br/server/jnlp
https://banklineplus.itau.com.br/
https://caged.maisemprego.mte.gov.br/
https://cav.receita.fazenda.gov.br
https://cav.receita.fazenda.gov.br/
https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login
https://cmt.caixa.gov.br/cse/
https://conectividade.caixa.gov.br/
https://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/
https://www.fazenda.sp.gov.br/
https://www.identify.fazenda.sp.gov.br/
https://www.jucesp.sp.gov.br/
https://www.jucesponline.sp.gov.br/
https://www.receita.fazenda.gov.br/
https://www14.receita.fazenda.gov.br/
https://www3.cav.receita.fazenda.gov.br/
https://assinadoc.estaleiro.serpro.gov.br/jws/assinadoc-jws.jar

Yuri Akauan

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 27 abril 2021 | 09:22

Bom dia, consegui assim, seguindo as dicas de Lucas Faria Floro, e ativando as opções de TLS no Java também (Configurar Java> Avançado>Ir até o final, ativei todos os TLS, não sei se é necessário todos mas assim funcionou)!

Goncalo Mantovani Pazian

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 1 semana Terça-Feira | 27 abril 2021 | 20:38

Boa noite, a Saga Conectividade ICP não para nunca, minha ultima foi que tenho que atualizar e desatualizar, Vamos lá, funcionou por uma semana e a saga voltou, mas funciona por uma semana.

Orientação Caixa Econômica 
Para Windows 7 64 bit
Atualizar o Internet Explore 11 para a versão doa ano de 2015, sendo que não achei nenhum técnico colega para me auxiliar, pois não consegui.
DESATUALIZAR O JAVA  incrível essa para a versão JAVA 8 versão 251 de 32 bit, mais uma rotina desgastante, pois tem, que remover a atualizada, que outros aplicativos ficam pedindo me atualize ou versão incorreta do Java.

O mais comedia, que a dificuldade de qualquer um dos dois da muito trabalho, e ainda não consegui, incessante reinicialização do computador para instalar Java 32 bit, mas isso ainda é o de menos pois o INTERNET EXPLORE 11 2015, NÃO SE ATUALIZA, AINDA NÃO CONSEGUI. 

Creio que vou ter que colocar o Windows 10, e torcer para a saga terminar.

Att
Gonçalo

Jefferson Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 semana Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 14:55

Olá não consigo realizar o registro do certificado para ter as opções de serviços do conectividade social.  

Na tela de registro quando chega na parte identificação necessarioa.Selecioneo o certificado que será usado para autenticação , a tela trava e não deixa eu selecionar o certificado da empresa. 

Alguém pode me ajudar ? 

Diegorb

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 3 dias Terça-Feira | 4 maio 2021 | 11:38

Fala pessoal, tudo bem?

Meu conectividade social está funcionando praticamente que 100%, porém a função de consulta do FGTS me retorna esse erro: CRFinternetWeb/pages/alert.jsf

Alguém já teve esse erro e conseguiu solucionar? O estranho é que tudo parece estar funcionando bem, só essa bendita consulta que não da pra fazer.

Obrigado!

Diego Schneider Bendel

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 dias Terça-Feira | 4 maio 2021 | 14:28

Boa tarde.

Estou com o mesmo erro acima: /CRFInternetWeb/pages/alerta.jsf

Os "Débitos Confessados" consigo consultar e gerar a guia normalmente, porém, o erro ocorre na opção de "Débitos Diferencas no Recolhimento".

Caso eu encontre a solução postarei aqui.

Obrigado.

Página 173 de 173
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.