Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, acredito que o sistema tenha normalizado. Consegui enviar os arquivos que estava tentando desde de manhã.
respostas 5.093
acessos 3.389.060
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, acredito que o sistema tenha normalizado. Consegui enviar os arquivos que estava tentando desde de manhã.
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui somente agora 17:30.
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
erro conectividade social
Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object.
Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Preciso da ajuda dos colegas,
O Meu certificado foi "renovado" agora e já no primeiro acesso deu o seguinte erro:
Conectividade social ICP:
O certificado utilizado para acesso a esta aplicação não corresponde ao certificado informado para acesso ao CNS. (CNS-0227)
No ecac ele funciona normalmente...
ou seja... está ok..
algum saberia me passar um telefone de suporte ou uma orientação?
obrigada!!!!!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Gisele Kaminski
boa tarde
tenta excluir o certificado,reiniciar o pc e depois instale!
Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)aff, como faz isso?
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)mas vcs sabem me dizer se isso é erro do sistema ou de configuração??
Charles Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda enorme...
Estou tentando recalcular FGTS's porém depois que eu atualizei o JAVA ontem, o aplicativo do Conectividade Social não está mais fazendo a transmissão, está aparecendo a seguinte mensagem:
ERRO: - Oculto - AUTOMATION ERROR.
Alguém poderia me ajudar na solução desse problema?
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaAlguém conhece esse erro?
Acesso o conectividade, vou em nova mensagem... sigo todos os passos tranquilamente...salvo, envio.. e qdo vou pegar o comprovante (clique aqui para salvar o protocolo), uma mensagem aparece. Vejam abaixo:
"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: não há suporte para esta interface
linha do erro: 103"
Não consigo achar nada referente a esse erro na internet.
Veja imagem da tela: lh3.googleusercontent.com
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalMensagem de problemas internos do site... lamentavelmente.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaNão é problema interno não, pois em outros computadores funciona corretamente. Somente neste desta usuária (que precisa acessar), não funciona :(
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Claudia Sardinha
Chama no zap pra ver sua configuraçao de seu pc Oculto, nao adianta faz uma dica ou outra ate ver qual problema realmente o pc tem.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaAlexvaldo, estou na empresa e não tem como permitir acesso de pessoas de fora. Mas já adianto que todos os computadores aqui possuem a mesma configuração. São todos DELL i3 com 4gb ram e windows 7 sp1. IE 11, java atualizado e com todos os sites possíveis da caixa configurados, rs.
Como disse anteriormente, outras máquinas do mesmo setor (DP) conseguem acessar, somente essa não consegue.
Aí vc diria: "então diz pra ela trabalhar em outra máquina" ou "troca a máquina dela com a de outra pessoa". No entanto, as outras pessoas do setor tb precisam acessa o conectividade e não poderia haver essa troca. Eu tenho que conseguir todas elas acessando da mesma forma.
Realmente já segui várias dicas na internet que me fizeram chegar a esse ponto (antes nem entrava no site da caixa, rs). Porém, não consigo passar daí. Se tiver alguma sugestão, agradeço.
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeClaudia Sardinha,
Tenho o antivirus avast instalado em minha máquina e este problema também acontece comigo aqui, o que eu faço é desativar o antivirus por 10 minutos então faço a transmissão normal. Tente fazer isto.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalDisse que pode ser interno porque acontece de hora funcionar e hora não funcionar na mesma maquina (win 8.1 64b com IE 11 Java 8.71), simplesmente clicando em Ok na mensagem, retornando e clicando novamente direto em Enviar, funciona também.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaNa mesma máquina nunca funcionou.. no meu caso.. não sei outras pessoas que publicaram aqui.
O que eu disse é que eu tenho outras máquinas no mesmo setor que funcionam normalmente. Somente esta máquina não funciona. E preciso deixar todas elas funcionando.. e só falta essa :(
Eu já fiz todos esses passos aqui:
1. Reset as configurações do IE. Vá em Opções da Internet – Avançadas – Redefinir. Marque a opção de excluir configurações pessoais. Depois reinicie o IE.
2. Voltando ao navegador, acesse Opções da Internet – Segurança e coloque os links da Caixa Econômica como confiáveis
3. Agora vá em Ferramentas – Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e coloque o site da Caixa.
4. Vá em Ferramentas – Gerenciar Complementos e certifique-se de que o Java está habilitado.
5. Tenha certeza de que o Java está atualizado. Se não, atualize.
Vá em Menu> Painel do controle > Procure Java> após abrir configurar JAVA > Aba Avançado e DESMARCAR:
Usar TLS 1.0
Usar TLS 1.2
6. Coloque na aba Segurança do java os seguintes links (tem que ser todos esses... verão http e https):
https://cmt.caixa.gov.br
https://caixa.gov.br
http://caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br:443
http://conectividade.caixa.gov.br:443
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
https://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgsenvio.jar
https://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgsenvio.jar
conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/view/gepas/appletdownloader.jar
https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/view/gepas/appletdownloader.jsp
https://sicse.caixa.gov.br
http://sicse.caixa.gov.br
http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp
http://www.receita.fazenda.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/registro
https://conectividade.caixa.gov.br/?idprotocolo
conectividade.caixa.gov.br
http://obsupgdp.caixa.gov.br/certifica/
cav.receita.fazenda.gov.br
Ocultoc0ed8fb89091eca695ed18565c1b1a15d19d66668262b650cfdf3ff993e4610a11d98abOcultocc71dff94e7de2fdd19d6d1e56b1ef8e78cbc89f01894fdOcultof1d331e7297b6f686c0410a8dc5c4973c20c541560c0c637feb34842bfcOcultof0e27debOculto30&ticketdata=Oculto3&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
7. Após tudo isso, reinicie o computador.
George Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAmigos,
Estou tentando enviar GRRF, já fiz todos os procedimentos possíveis para fazer o envio. Antes existia o erro "não é possível definir a propriedade src: o objeto é nulo ou não definido linha do erro 56" esse erro sumiu, depois dos procedimentos realizados. Agora eu vou realizar o envio da GRRF eu salvo o arquivo para enviar, mas não termina de salvar.
Como proceder??
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Estou tendo o mesmo problema do George Gomes, está dando erro no envio da GRRF.
Acabei de atualizar o JAVA para versão 8_73, mudou o erro, mas ainda continua.
Agora depois de atualizar o Java, dá erro na hora de anexar o arquivo, mesagem de erro.
"Tipo de arquivo Inválido(CNS-A0512)
Alguém tem alguma ideia de resolver.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Claudia Sardinha
Pelo menos add meu zap posso ajudar mais Oculto, minha especialidade sao conectividade ICP, conexao segura e etc.
Jaque Frei
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia a todos!
Dei uma lida geral no post, e não vi nenhuma resposta específica para o erro:
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.
Esse erro ocorre ao confirmar os dados para efetuar uma RDT. Alguém tem alguma novidade a respeito? Obrigada!!
Andre Bonfim - São Paulo
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaNão estava conseguindo configurar a Sefip para envio do FGTS e contratei uma empresa por acesso remoto para acertar as configurações e em 30 minutos estava resolvido o problema, foi cobrado R$ 60,00 , valeu a pena.
segue o email da empresa:
Re: Agendamento Visita Site
Certificard: @Oculto
Vamos resolver este problema para que você possa realizar o seu trabalho tranquilamente.
O atendimento agendado para as 16:30 (HORÁRIO DE BRASILIA) do dia 02/03/2016 está CONFIRMADO.
Basta prosseguir e aceitar os termos de instalação, e escolher o método PARTICULAR e não de uso comercial.
Após instalado, e próximo ao horário agendado, por favor retorne o e-mail com as informações de ID e SENHA para que possamos acessar sua maquina.
Quaisquer outras dúvidas por favor não hesite em nos contatar via e-mail, skype ou telefone.
Desde já agradecemos o contato e a preferência.
Att,
Gian Carlos
Prata DIVISÃO 2Boa Tarde,
Os amigos conseguiram acessar a conectividade normalmente hoje?
queria saber pois aqui não funcionou o dia inteiro, para ver se o problema esta na minha maquina ou no sistema da caixa.
Jaque Frei
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Eu consegui acesso normal, porém ontem teve atualização do Java, então tive que alterar algumas configurações de segurança e depois entrou normal.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaAchei a solução final para a questão da Caixa. Além de configurar o java e o ie no modo compatibilidade, tem que usar o ie em modo administrador. Configure para entrar sempre assim que funcionará sem problemas! ;)
Gian Carlos
Prata DIVISÃO 2Obrigado Jaqueline Freiberger, era configurações do java mesmo pois atualizei ele ontem.
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando cadastrar o PIS de um funcionário e já tem uns 4 dias que tento acessar e dá o erro
ERRO: HTTP Status 500 -
Alguem sabe o que devo fazer??
Ou o erro é na Caixa??
Obrigadinha!!!
Carol Chaves
Gilberto Rocha
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente ComercialPergunto ao grupo: Como faço para baixar o TERMO DE ADESAO E O CONTRATO para fazer o cadastro no " PRE CERT" da Conectividade Social da Caixa CEF. Baxei o pre cert mas nao consigo visualizar os docs. Obrigado. Gilberto Rocha.
Rocival Pereira de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeParabéns a todos , segui o procedimento postado pelo Eduardo de Limas , deu certo
Obrigado,quanta competência, como é bom contar com pessoas como vocês
Um abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade