Michele
Ouro DIVISÃO 2 Rocival Pereira de Lima
aqui um auxilia o outro,o problema de um é problema de todos!
respostas 5.093
acessos 3.389.060
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Rocival Pereira de Lima
aqui um auxilia o outro,o problema de um é problema de todos!
Bruno Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É uma vergonha esse sistema da Caixa. Estou tentando entrar há 3 dias e nada. É arriscado eu perder um cliente por não conseguir resolver uma pendência...
Desanimador esse Brasil.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Bruno Costa
realmente o sistema é falho,mais conte-nos o seu problema,muitas vezes podemos ajudar!
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Bruno Costa
Me add no zap q te ajudo Oculto
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite colegas!!!!
Por favor me ajudem...já tentei de tudo, mas continuo com problema.
Quando vou salvar o arquivo da sefip no conectividade social ICP, a tela para, como se estivesse aguardando o salvamento do arquivo, mas não acontece nada. Quando clico em enviar ele pede para eu aguardar enquanto o arquivo esta sendo salvo. Mas não salva...já cheguei a deixar a maquina 2 horas parada na tela e não salva.
Não sei mais o que fazer.
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosalguem me socorre, estou tentando acessar o certificado e fazer o registro de contrato e esta dando erro confome imagem abaixo
http://oi65.tinypic.com/f2kk8k.jpg
so lembrando que estao todos as alternativas para conferencias estao corretas, esse erro se deu hoje
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andre Amaral Faço configuraçao icp chama no zap Oculto Guilherme Martins Franco Andre Amaral Guilherme Martins Franco
Bruno Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Agradeço a disponibilidade de ajuda de todos.
Consegui transmitir no quinto computador que tentei. Realmente não dá para entender visto que neste quinto computador tentei mais de uma vez e só deu depois de algumas tentativas. O que eu percebi é que os computadores com configurações e modelos mais antigos possuem mais dificuldades para entrar no site da Caixa. Bom, é apenas uma suspeita.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Bruno Costa
bom dia
tem sentido!
Núbia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estava com dois problemas: registrar um novo certificado (que sempre travava) e acessar o conectividade.
Achei a solução em outro tópico que deu certo pra resolver os dois problemas.
A solução é você ir em - meu computador ou computador, c: , arquivos de programa (X86), internet explorer, procurar o arquivo iexplore.exe, acesse o conectividade social clicando em (iexplore.exe).
Tomara que dê certo pra todos...
Consegui acessar numa maquina antiga..
Abs
Leonardo
Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a)Bom Dia.
Estou tentando acessar a Conectividade Social ICP a alguns dias, porém estou me deparando com o erro "HTTP Status 500". Estou arriscado a perder um cliente por causa desse erro, ligo para o suporte da caixa mas só sabem falar pra ligar/acessar o site em outro horario.
Segue a imagem do erro.
ERRO HTTP STATUS 500
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Guilherme Martins Franco faço a configuraçao me chama no zap Oculto
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFelipe Melsone
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaPessoa boa tarde!
Preciso de uma ajuda urgente.
Sou da área de TI e atendo uma contabilidade, eles sempre conseguiram fazer procuração pela conectividade social, porém está dando um erro agora ao final da procuração onde você clica no botâo "aceitar" para aceitar o termo da procuração, isso bem no finalzinho, o erro que ocorre aparece escrito em laranja na própria tela da conectividade e não em qualquer outra janela.
O erro é esse "ERRO INDETERMINADO, POR FAVOR TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS MINUTOS".
Estamos desde sexta passada tentando e nada, coisas que já fiz:
* adicionei caixa.gov.br no modo de compatibilidade do IE,
* adicionei todos aqueles sites na lista de exceções do JAVA,
* adicionei caixa.gov.br e conectividade.caixa.gov.br na lista de sites seguros do IE,
* rodei o IE como administrador
* testei em todas as versões 7 e 8 do JAVA 32 e 64 bits
Segue anexa a foto do erro nesse link http://s23.postimg.org/65peeiza3/erro_procura_o.jpg
Por favor se alguém ja passou por isso e saiba resolver me ajude, qualquer informação conta, muito obrigado!
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoFelipe,
Que Windows está usando?
Só pra reforçar, estes dias tive que reinstalar tudo novamente, e foi desta forma que ainda estou conseguindo utilizar o SEFIP sem problemas:
1) Windows XP;
2) acessar por este link: http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx
3) No link abre uma página e lá tem um quadradinho laranja escrito "ACESSAR O CONECTIVIDADE SOCIAL ICP";
4) Utilizar uma versão JAVA compatível com o XP (uso a versão 1.7.0_80-b15);
5) Recusar a atualização do JAVA (instalar mais tarde ou desativar atualização);
6) Aceitar todas as credenciais exigidas do JAVA, mesmo que você considere inseguro;
7) sempre com a mídia do Certificado espetado.
Se você já tem um sistema instalado, aconselho a arrumar um HD à parte, pode ser aquele antigo abandonado na prateleira, basta formatar e instalar o HD como slave no seu computador e colocar nele o windows XP e fazer como coloquei acima, tenho um HD slave só pra isto, na hora é só mudar o boot e tudo certo, sem enrosco.
Vanessa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite ,
Estou tentando acessar conectividade ICP após atualizar JAVA na última versão 8 .0 atualização 77 com I.E 11 no Windows 7 e erro ao acessar site :
HTTP 403
O site recusou-se a mostrar a página da Web
Já liguei para suporte da CEF e me deram prazo de 72 horas para retorno, preciso transmitir ,pois o FGTS vence dia 07!!!
Alguém pode me ajudar!!!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Boa Noite!
Estou com um problema no conectividade quando ou anexa o arquivo para o envio da sefip ou grrf, o mesmo quando vou anexar o arquivo ele fala que o internet explore teve que reiniciar a pagina, troque de maquina mais o erro continua
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Daniel Albuquerque chama no zap q faço a configuraçao ou mozila ou no chrome Oculto
Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Jaqueline Freiberger quais configurações você fez???
Pois não consigo acessar de jeito nenhum com os certificado A3, já os A1 entram normal...
Estava utilizando o Internet Explorer 10 e o Java estava desatualizado...já atualizei os dois e nada...
Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Como coloca o ie em modo administrador???
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoIngrid,
aponta a flechinha do mouse em cima do atalho, clica botão direito do mouse, executar como administrador.
Helena
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanosbom dia!
Depois de dois dias de dor de cabeça, tentando abrir o registro do certificado digital, consegui alguns tópicos que irão ajudar a quem tiver esses problemas.
Não estou conseguindo colocar os anexos, quem precisar deixe seu email, que enivio.
Emily Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Galera, o ICP ta dando erro hoje ou é só aqui comigo??? Não consigo acessar.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Emily Ferreira,
Tentei tbém e comigo está fora tbém, mas já liguei na caixa e disse que o site ICP está em manutenção, e não tinha previsão para voltar.
Pra irmos tentando......rsrsrsrssrs temos todo o tempo do mundo pra ficar tentando né......rsrsr
att.
Yasmim Serrano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde a todos,
então o jeito é aguardar...
tomara que não demore a funcionar.
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, para mim não estava funcionando de manhã, mas agora a tarde já consegui acessar.
Yasmim Serrano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo Pessoal, para mim esta aparecendo este erro
alguém entende o que seria?
agradeço.
_____ Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Desde sexta instável, o jeito e aguardar!!!!
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Parou dede sexta aguardar!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade