Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 5.093
acessos 3.389.059
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
o sistema estava com problemas técnico interno da cef,porem hoje unas 10:00 voltou!
Yasmim Serrano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPra mim ainda aparece o mesmo problema... :(
o jeito é aguardar.
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2Senhores Boa Noite,
Consegui acessar a tarde, porem agora quando fui gerar uma chave do FGTS apareceu o erro abaixo:
Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
será que o problema ainda se encontra na CEF?
Att.:
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados,
conectividade volto ao normal, porem agora estou com um erro somente no meu pc, ja testei em outras maquinas esta tudo certo, quando vou escolher qual arquivo transmitir se e sefip ou grrf o mesmo reinicia o a pagina, aparece uma messagem la em baixo, um problema nesta pagina da web fez o internet explore fechar e reabrir a guia.
Alguem ja teve esse erro?
Cintia
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Fui acessar o conectividade agora para imprimir um extrato rescisório, e está dando erro na pagina : " Falha na validação do certificado. 907..."
Ta acontecendo isso com mais alguém!?
Aracy Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é... Dizem que é manutenção do site. Eu também não consigo e o erro é o mesmo...
Aracy
Yasmim Serrano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
eu já consegui acessar logo pela manha,
o jeito é ir tentando a sorte.
Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal bom dia
desde sexta que o conectividade da caixa esta oscilando,mais se usar o internet Explorer vcs conseguem.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
de manhãzinha acessei normalmente, mas na hora de finalizar o envio da SEFIP ele dava erro. Encerrei o acesso e tentei acessar novamente depois de uns 30 minutos e já estava aparecendo este erro que vcs postaram. "907 Falha na validação do certificado".
Att.
Jessica Bagattini
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, estou com o mesmo erro de validação de certificado desde ontem, estou com tudo parado aqui, será que é na caixa mesmo esse problema ou é alguma atualização?
Amanda Seiffert
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMais alguém com este erro? Estou usando o Internet Explorer e nada.
Erro
Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
ainda com problema gente??
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Daniel Albuquerque Eu sei consertar chama no zap Oculto
Paulo Chiozzani
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaBoa tarde estou com um problema na hora de salvar om arquivo com extensão .GRF dentro do conectividade social o menu salvar não habilita para criar o arquivo zip que será usado na próxima etapa, alguém pode me ajudar ?
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tentando acessar pela primeira vez um certificado de PJ.
Preciso cadastrar o mesmo para uso no primeiro acesso e não consigo por erro de Java em nenhuma máquina.
Já instalei a versão mais recente e mesmo assim o erro persiste.
Alguém sabe a solução?
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOla pessoal,
Estão conseguindo acessar normal o conectividade hoje? Extrato por exemplo? Parece que houve mudança no acesso, com verificação de acessibilidade, e eu não consigo acessar hoje o extrato.
Obrigado,
Rinaldo
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rinaldo Ponhozi aki na ba normal chama no zap Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Lu Fiuza AKI BA NORMAL CHAMA NO ZAP ABAIX
Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa noite pessoal, vi vários relatos desse mesmo problemas mas nenhuma solução POR FAVOR ME AJUDEM rs
Acesso normalmente o conectividade social, seleciono a cidade e o arquivo mas quando clico em salvar, simplesmente NADA ACONTECE, não abre a aba para selecionar onde salvar, não pede senha, não abre mensagem de erro... nada!
Ja não sei o que faço.
Alguém pode me ajudar? Windows 8 e ie 10
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Rinaldo Ponhozi,
Acesso normal, talvez deveria ser uma manutenção nos servidores da caixa.
Lopes,
Realmente seu windows e complicado para ter acesso alguns sites e aplicativos do governo, aconselho voce trocar para o windows 7 menos dor de cabeça, voce ja verificou sua conexão com o java talvez seja configuração, nesse mesmo topico tem um colega ensinado a fazer a devida configuração para o windows 8.
Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSinceramente não sei o que pensar, as configurações do java estão conforme o colega nos passou. Acreditava que poderia ser algo de conflito com algum programa, liguei para caixa também fiz todos os procedimentos que eles me passaram e estou aguardando o retorno técnico desde quinta feira, por enquanto nada resolvido. Já coloquei em modo de compatibilidade para ie7 para ver se resolveria mas nem assim. Estou preocupada com o envio da sefip.
Mas agradeço de qualquer forma o apoio, vou continuar buscando algo que ainda não tenha executado para pensar em ultimo caso na formatação e instalação do windows 7.
Muito obrigada.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal que esta com problemas no Conectividade ICP e nao conseguiu tiver interesse me chama no zap Oculto, @Oculto ou Face Book https://www.facebook.com/alex.machado.334491 que vejo a configuraçao.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Lopes Pessoal esta com problemas no Conectividade ICP e nao conseguiu tiver interesse me chama no zap Oculto, @Oculto ou Face Book https://www.facebook.com/alex.machado.334491 que vejo a configuraçao.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Acabei de fazer a movimentação de dois funcionários no Cliente Java e deu o erro: (-1) - Erro no componente, alguém já passou por isso ? será que tem como resolver por aqui ou vou ter que resolver na Caixa ?
Marcia Barros da Silva Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoBom Dia,
Venceu o certificado, instalei o novo e estou com problemas na importação dos dados do antigo certificado para o novo, diz que o java está bloqueado, mais nas outras empresas também não estou conseguindo enviar o arquivo SEFIP, alguém mais com problemas? Vi que no mês de abril o conectividade deu pane.
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Regiane Grecco Dias Festa, eu estou conseguindo acessar normalmente.
Porém, na hora de enviar o arquivo SEFIP esta dando erro do Java, deve ser pq a máquina foi formatada, vou ter que entrar em contato com o 0800.
Patricia Garrocini
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosFiz a comunicação normalmente, provavelmente o erro esta ligado a atualização do java e a configuração de permissões isso é facilmente resolvido no 0800.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade